quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

descobertas!! Desejos!!





Buenas Galera...

Espero que esteja tudo bem com a familia de todos vcs...

Como comentei em um post anterior, venho fazendo um exercicio de alto conhecimento...e aprendi que eu...aprendi a viver carregando o mundo nas costas...procurei os motivos disso..o pq de eu ser assim...vi que existem vários cada um de uma natureza...rs...vamos assim dizer..mais tb entendi que eu tenho que parar de procurar os motivos pra achar algum culpado por eu ser assim..rs..
Na verdade eu sou assim pq aprendi a ser assim...foi mais fácil pra mim ser assim e ser assim não me faz feliz.
Eu quero mudar, não pra ser aceita...acho que eu não faço muito esse tipo..rs..de ter que ser aceita...
Eu quero mudar pq essa Rachel de hoje não é exatamente a que eu gostaria de ser.
Claro essa Rachel de hoje tem muitas qualidades as quais eu quero levar comigo mais tb muitos defeitos os quais quero melhorar, quero modificar...ME MODIFICAR.
QUERO ME MODIFICAR PRA SER MAIS FELIZ...PRA ME REALIZAR COMO PESSOA.

Eu não quero ser mais o "Salvador" a "que tudo suporta" a "mulher forte" a "guerreira" eu quero ser apenas EU..assim mesmo...autentica...ser amada ou ser odiada não em importa...eu quero amar mais
Quero amar mais a mim e ao outro de uma forma saudável, leve e agradavel.

Quero ajudar sem me decepcionar...
Quero dividir meu tempo
Quero ter um tempo só meu
Quero me aproximar mais de Deus
Quero rir mais

Eu quero tudo e quero nada..
Eu quero viver com esperança..
Eu quero fazer e concretizar planos...sonhos

Quero ver meus filhos crescerem felizes...quero participar da vida deles...quero ter a minha vida...

Quero me descobrir a cada dia mais...encontrar o meu lugar nesse mundo...quero ter amigos mesmo que poucos mais que me amem como sou...

E quero que Deus conceda a opurtunidade de mudança que ele tem em concedido a cada um de vcs

Quero que Deus encha de esperança os corações de quem sofre, seja do mau que for.

Quero que Deus de coragem a essas pessoas pra mudar e pra exergar que elas podem...SE ELAS REALMENTE QUEREM ELAS PODEM E CONSEGUEM

"VÓS SOIS DEUSES"..Jesus diz isso em alguam passagem da biblia não sei aonde..rs

Mais ele disse "vós sois Deuses"...Deus está dentro de nós...a mudança vem de dentro BASTA QUERER.

BJUUUUUUUUUUUUUU


Um comentário:

  1. KEL,FICO MUITO FELIZ EM VER SUA DETERMINAÇÃO E O PROGRESSO DE SUA RECUPERAÇÃO,SEMPRE TO AQUI TORCENDO POR VOCE PARA QUE O MELHOR ACONTEÇA EM SUA VIDA...TAMBÉM TO SUPER ANSIOSA PARA NOSSO ENCONTRO...CONTANDO OS DIAS RSRSRS---BEIJOS

    TAMUJUNTA

    ResponderExcluir