quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

de Tudo um Pouco!!!




Buenas Pessoal

Voltando a  rotina e em contagem regressiva pras fériaaaaaaaaassss 3 dias....\o/...uhuuu

Pesando tudo até que posso dizer to no lucro...aconteceram coisas bem chatas e irritantes...e tb bem legais...

Sádado, foi traquilo...fui pintar as madeixas...hahah tava precisando...minha mãe ficou com as crianças e depois a tarde o Du foi la em casa, fui comprar o presente do filhote...uma bicicleta...ele adorou...nunca vi ele se empolgar tanto com um presente...um barato...fiquei feliz dessa vez acertei...rs..
O Dú não perde a mania da manipulação...afff...me irrita...estavamos comprando a bicicleta do pequeno eu estava escolhendo a mais barata pq até então eu ia pagar sozinha....ai ele disse que racharia comigo, então peguei a que meu filho escolheu, um pouco mais cara...ai a minha pikininha tava junto, e pegou uma bicicletinha e saiu andando com ela...como era a mais baratinha e eles parcelavam eu ia comprar, no fim o pai dela pegou outra 100,00 mais cara, e ia passando no caixa, eu disse: Então vc vai me ajudar a pagar essa tb?
Ele: Não
Eu: Ta levando então pq, ta achando que to rica?
Ele: Ha meu eu to sem grana, vc não vai levar pra ela?
Eu: Eu ia a mais barata, vc simplesmente pega a mais cara e tipo nem ai
Ele: Ja to ajudando a pagar a do nosso filho, to sem dinheiro
Eu: Ta sem dinheiro pq ontem vc cheirou tudo..a vai a m*r.d*

Sabe o que me irrita...não é o fato dele naum em ajudar a pagar, é o fato do bunito achar q eu tenho sobrando, e vai comprando nem pergunta...no fim não levei a bike dela..uma pq o cartão naum passou e ela tb naum entende direito.
Blza...passou...ele se desculpou foi embora e disse voltar no domingo.

Domingo:
Passamos foi aniversário de 2 aninhos da pikininha, não fiz festa apenas saimos pra passarmos um dia agradavel...ficamos a tarde toda no parque, o pequeno de bike e a pekena de motoca, foi bem tranquilo...chegando em casa eu fui pegar o dinheiro na gaveta da cozinha, e minha mãe tinha guardado na bolsa dela, eu precisava devolver 25,00 pro Du...que tinha me emprestado, as crianças tomando banho...eu virei pra ele e falei: posso dar na terça o dinheiro?
Ele: ta bom
Deu um tempinho ele começou a gritar.
Du: Fala pra aquele lá (meu pai) que ele ta pensando que é quem que fica soltando indireta e agora esconde o dinheiro?!! Ele ta achando que eu sou ladrão
Eu: Ta doido? do nada assim ? o que houve (meus pais não estavam em casa graças a Deus)
Ele: É ele pensa que é o que..aquele lá...de manhã soltando indireta que estava faltando 100,00, agora esconde o dinheiro...deixa ele chegar...aquele HOMEM vai ver só..
Eu: PQP vai começar?
Ele: Vc não acredita em mim aquele falso faz as cosias pela suas costas, vc precisa ver ele maltratando o Kauan...vc não viu...
Eu: Meu não da pra acreditar, para de viajar...caramba...
Vou explicar o pq disso tudo gente.
De manhã eu e meu irmão colocamos um dinheiro na gaveta pra devolver pra minha mãe, quando minha mãe foi pegar tava uma bagunça tudo misturado...e na hora que eles estavam contando estava faltando 100,00 ai meu pai perguntou se eu tinha mechido na gaveta, eu disse que não, ele falou que faltava 100,00 ai eu lembrei ele...vc pegou semana passada não lembra não...ele  é verdade.
Depois meu pai meu irmão e o Du...arrumando a bicileta do meu filho, e meu filho em cima querendo colocar o dedo na corrente, meu pai falou bravo com ele ..Menino vai pra la não pode mexer ai, vou esconder sua bicileta heim
Por conta disso o Du surtou....e começou a gritar..achando que meu pai estava desconfiando dele e maltratando o neto...
Eu continuei dando banho nas crianças e rezando...ficava na minha cabeça pedindo que Deus me ajudasse...até que o Du resolveu ir embora amémmm...rs
No sabado ele me atormentou no telefone, ligava gritando ofendendo meu pai...que eu não ligava pra ele...até que uma hora me enchi e disse assim:
- Meu vc quer vir aqui e quebrar a cara do meu pai, vem isso é um problema SEU e DELE...eu quero que vc se f*/*...vai arcar com as consequencias...e outra o negócio ja ta ruim...tu ta piorando..azar o seu....faz como quizer...
Ai ele mudou o discurso...e ficou se desculpando...
É doido gente...no domingo ele havia me dito que não iria no dia 24 la em casa, ai dia 24 ele liga me falando um monte que eu não chamo ele pra ir la...essas horas eu não sei se do risada, choro ou do umas porrada....respondi..ta maluco? agora vc quer tb que eu tenha telepatia? pra adivinhar suas vontades?...a hora que vc tiver no seu estado normal me liga
Ai parou de infernizar
A noite de natal foi maravilhosa...as crianças se divertiram  pra caramba, e domingo de manhã o Sr. Du ia pegar meu filho mais velho pra descer pra praia...o meu menino uma noite antes disse que naum queria ir, ai de manhã quando o Du chegou eu falei brincando o K não quer ir não...e logo em seguida apareceu meu pekeno correndo...paaaai,....vamos pra praia...vamos...
O Du...isso pq ele não quer ir...eu dei risada...e meu irmão rindo falou: agora ele vai nem que amarrado..e riu brincando
O Du virou as costas naum disse tchau pra ninguém e saiu.
Eu fui atrás e disse: tu não tem educação não, não sabe falar nem oi nem tchau?
Ele: Se acha que eu so palhaço seu irmão me tirando falando que vou levar o Kauan amarrado
Eu: Haaaaaaaa não paraaaaaaa...vc só pode ta doido...é por isso que não da pra viver do seu lado quem aguenta viver do lado de alguém que acha que o mundo ODEIA ele...para para...chega...tchau..e nem precisa vir me buscar...cara vc briga com todo mundo...todo mundooo..vc naum tem amigo..vc é sozinho...pq vc ta ficando maluco...acha que o mundo conspira contra...gente que coisa horrivel, é no trabalho e com a sua familia, com a minha por isso vc não é feliz...DEUS ME LIVRE viver assim com vc...EU QUERO SER FELIZ...e vc...é a infelicidade em pessoa...nada ta bom...NUNCA...pra vc sua vida é uma porcaria sendo que vc tem tudooo...depois acha que a adicção não afeta sua vida
Ele: La vai vc achar que meu problema é a droga
Eu: Ha né não!!Tchau então...

Essas horas eu estava chorando de raiva...ele veio atrás pedindo desculpa...
Eu fiquei quieta ouvindo nem respondi...ele me segurou pelo ombro e me deu um selinho dizendo que vira me buscar na sexta pra descer...

Gente eu não acredito em bulhufas das desculpas dele...eu vou pra praia pq eu to com vontade de pegar um sol..de deixar meus filhos brincarem na praia...eu não vou por causa dele, não mesmo..VOU PQ EU QUERO...

La ele vai pesar...mais ele ja sabe que tem uma distância que ele deve respeitar..e se não respeitar eu o lembro q o mostro o pq das coisas...ai ele cai em Si....

Que Deus me de muitaaaaaaaa...paciência....rs

Gente é inacreditável...mais será que vou ter que chegar ao ponto de da uma de doida e não falar mais com ele?
Pq o que ta parecendo é que ele não quer a qualquer custo perder de vez a lanterninha aqui..ele ja está se acostumando a só ver a luzinha aqui de vez em quando...porraaa...e pra ele ta bommm
De Internação...hahaha...ele não diz mais nada....enfim ta nas Mãos de Deus


Bjus a todos 

3 comentários:

  1. Bom dia amiga,

    Infelizmente as manipulações são algo que nos machucam... O meu natal também foi osso, aguentando as manipulações da vítima me culpando a todo momento. Infelizmente ele ainda não admite que precisa de ajuda e que tá na m*** porque ele escolheu isso e não porque o deixei. Mas, enquanto ele não entende isso, não consigo conversar com ele porque são muitas acusações pra uma cabecinha só...rsrs...
    Que DEus te conceda a sabedoria para fazer o melhor por você e pelos pequenos.

    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Mestres, mestres, mestres na manipulação!
    rsrs
    Seria cômico se não fosse trágico, amiga...

    ResponderExcluir
  3. ...rs..realmente seria engraçado se não fosse trágico...e sim magooa..estranho seria se não magoasse...mais por se tratar de uma doença né..temos que aprender a diregir tudo isso e não levar tão a ferro e fogo...apenas nos impor com amor..que não significa ter que deixar fazer tudo..mais ser o mais sensato possivel..e nos colocar em primeiro lugar..é dificil..quando se envolve sentimento é beeemm dificil..força pra nóis

    ResponderExcluir