terça-feira, 4 de dezembro de 2012

agora SIMMMM...agora Vai..rs



Buenas Galeraaaa

As coisas estão bem, graças a Deus...minha pequena que andou meio doentinha, vomitando ontem a noite, mais acordou melhor com bastante fome e animadinha, vim trabalhar e deixei ela na creche, qualquer coisa eles me ligam, espero que ela fique bem.

Agora a mudança ja está confirmadissima, combinado com o caminhão, sábado as 13:00hs to "voltado pra casa"

Onde moro está tudo enfeitado pro Natal, ta lindooo..hoje de manhã saio de casa 5:50hs, ainda ta escuro, deu pra ver tudo aceso coisa linda deu um aperto no coração...em pensar nos "SE"...rs...se fosse diferente...mais ja sei não é..então liguei o botãozinho do DESAPEGO...e pensei são só luzinhas que mês que vem serão desligadas e não farão diferença nenhuma na minha vida...agora ir pra minha mãe sim fará uma baita diferença...rs colocar minhas contas em dia..ja até andei uns apartamentos que vão construir la perto e o preço está OTEMO...quem sabe né..
O ex marido me pediu:
Ele: Posso ficar essa semana com vcs?
Eu: Pode ué
Ele: É que eu não vou ter mais esses momentos a gente junto
Eu: tudo bem
Ele: Vc não confia mesmo em mim né?
Eu: Como assim?
Ele: Pq vc não fica aqui, eu pago o aluguel, que diferença vai fazer
Eu: Paga até quando? Até vc enfiar o pé na Jaca e pedir pra se internar? A duas semanas atrás vc estava pedindo pra se interar, vc acha que da mesmo pra contar contigo?
E se eu fico e vc não paga...ai nem vc nem eu e nem o Abreu...
Ele: Sexta eu nem vou trabalhar, vou ir sacar o dinheiro do seguro desemprego e te levar direto no serviço
Eu: Ué vc não ia cadastras a senha no cartão e deixar pra mim sacar e guardar pra vc
Ele: é que.....(enrolou)
Eu: Não precisa dizer nada o dinheiro é seu faça o q achar que deve fazer, só não esquece de deixar uns troco pra me ajudar...
Ele: Não eu vou te dar tudo
Eu: ta bom
Sinceramente...rs..ele vai guardar uns 300,00 com ele me da o restante...e ai vai enfiar o pé na jaca...rs...ele não quer gastar tudo só um pouquinhoo...rs

Por isso que quando dizem que eles ja tramam a tal "recaída" dias antes de acontecer...é verdade

Já ouvi de um adicto que quando eles usam e depois estão se sentindo culpados e fazendo promessas la no fundo...eles ja estão pensando quando será a próxima e como ele vai fazer...

Não acreditam testem...quanto mais rápido as desculpas são aceitas...mais rápido eles mudam e voltam a ser chatos...rs...enquanto eles não conseguem "limpar" a barra deles com os familiares...eles até disfarçam...rs...bom meu ex marido age exatamente assim.

Pq se tivesse a real intenção de parar estaia lutando assim como quando ele queria o remédio...ele rodou SP inteira até achar foi em uns 5 hospitais...

Quando quer faz, quando não quer arruma desculpa...rs

Ele tá um amor de pessoa, ontem que minha pequena vomitou, ele limpou tudo, colocou a roupa pra lavar...e ta fazendo planos pra alugar uma casa só pra ele...rs

Do fundo do meu coração era o que eu mais queria ver ele bem...cuidando da propria vida...crescendo...amadurecendo...
Porém contudo e toda via...como já conheço o filme que se reprisa há 6 anos...o que posso dizer a ele a vcs...

"Te vejo errando isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar...te vejo sonhando e isso da medo, perdido num mundo que não da pra entrar...Vc está saindo da minha vida, mais parece que vai demorar, senão souber voltar ao menos mande noticias, se acha que eu sou loca, mais tudo vai se encaixar...to aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uam tragédiaa"

ELE TA ENTREGUE NAS MÃOS DE QUEM REALMENTE PODE CUIDAR DELE...DEUS...

E eu vou cuidando de mim e das minhas crias...rs...vivendo o SÓ POR HOJE...o MEU SÒ POR HOJE

12 comentários:

  1. mas é tão difícil desapegar...soltar da mão...nessas horas dá vontade de colocar meu adicto no colo e falar que acredito em tudo o que ele disse...e é geralmente o que eu faço...é onde erro....sábias palavras kell....mas pra mim às vezes fica complicado....tem dia que eu estou uma "beleza"...mas tem dias que eu tb recaio e quero tomar conta da vida dele!
    é mto gostoso ver vc fazendo planos....indo trabalhar...planejamento a compra da sua casinha...isso nos motiva a continuar nossa caminhada!! e deixe as luzinhas sempre acesas...dentro de vc!! Deus está com vc....seja forte....se já tomou a decisão...siga com ela....eu não tenho a sua coragem...rsrs... beijos linda!!

    ResponderExcluir
  2. a mais vc consegue...tudo na vida é questão de determinação...e quem disse que vc não tem essa coragem?..a coragem q vc precisa pra ser feliz..só a procure dentro de vc...ouvi essa musica e quiz te mandar...bom dia Leda..vai a letra

    Sorriso Maroto - Por do Sol

    Se você deixou de acreditar
    se a vida só faz piorar.
    Pegue a estrada e desligue o celular
    veja o por do sol em frente ao mar.

    Problemas na vida todo mundo tem,
    você não é pior nem melhor que ninguém
    Se quiser amar, aprenda a se doar.

    Faça que os erros te façam crescer,
    Na dúvida escolha o melhor pra você,
    Dê mais importância a quem lhe quer bem...

    E a vida, ha de ser bem melhor pode crer
    E na vida, ame mais, sem porém, nem por que

    Que a vida, passa depressa. Não perca tempo
    Que o final só Deus pode prever.

    Cante a vida, na beleza da imperfeição
    Dance a vida, feche os olhos tire os pés do chão

    Viva a vida, ouça os seus discos, reveja os amigos
    Que o melhor nessa vida é viver de coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouço Sorriso Maroto quase todos os dias....e nunca tinha parado pra reparar na letra dessa música!
      aodreiii :)

      Excluir
  3. Isso que vc falou que eles muitas vezes tramam a recaída é verdade, pois em uma das ultimas, meu marido me ligou durante o dia dizendo que ia me trazer um presente, já desconfiei, realmente trouxe um perfume maravilhoso, enrolou um poquinho e naquela noite ele saiu pra usar....ha ha, tramou ou não ?? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que é..o doencinha fdp...cara..tem horas q eu olho pro Du boquiaberta...pareceque ele fala e minah cabeça traduz...a real intensão das palavras...as vezes isso me choca eu paro e olho pra ele e pergunto: até aonde vc vai ir?

      Excluir
  4. Eu fico pra explodir de orgulho ao te ver tão forte, tão de pé firme no chão. Você consegue ver o que existe por trás de cada palavra, de cada gesto. Isso é recuperação.
    J

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Kel!

    Infelizmente os "SE" da vida são algo que continuarão rondando nossas mentes. Também tô pensando igualzinho você. Por aqui tá tudo enfeitado para o natal, aí pensei a essa altura se estivesse em casa já teria montado minha árvore e nefeitado tudo também, mas, pra que vou me importar com isso agora?! Em menos de um mês, todas essas luzes vão se apagar e a minha vida continuará a mesma...não mudará em nada a minha essência, afinal são somente ilustrações para trazer a mente algo muito mais importante que é o nascimento de Jesus, isso sim é o mais importante de ser lembrado e festejado.
    E realmente amiga, quem quer fazer algo faz sim...Como vc sabe eles são realmente muito parecidos mesmo...o meu bonito também fica assim...um docinho quando quer alguma coisa, no caso o meu perdão, na hora que consegue volta a ser o que ele realmente é...chato e egoísta...Peço a Deus todos os dias para que continue revelando a vontade dele pra minha vida,para que ele não permita que eu cegue novamente e assim vou caminhando...
    Aprendi que eu preciso caminhar e levar a minha vida como se ele não "existisse", ou seja, não contar com ele, não contar com o dinheiro dele, não esperar por ele. Essa é a única maneira que tenho encontrado para olhar para mim e pensar na minha vida.

    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  6. ai ai Kel ! Você é muuito forte mininaa .. rsrs
    beeijos e tamo juntas !

    ResponderExcluir
  7. eu aprendi a ser forte gente...o Blog não relata nem 1/10 do que ja vivi...o blog tem apenas 6 meses...eu vivi ao lado dele na ativa 6 anos...todas nós temos coragem...todas nós temos força..cada história é uma história...comecei a exatamente um ano atrás a minha recuperação quando conheci minha madrinha "j" que amo tanto no blog da Polly...OBRIGADA DEUS...OBRIGADA MADRINHA...OBRIGADA A TODAS VCS..

    ResponderExcluir
  8. Felicidades pra ti lindona!
    Que os bons ventos soprem suave na sua vida, voce merece!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. meu namorado esta internado pela primeira vez, hoje faz 37 dias...nossa esta sendo tão dificil, ficar sem ele... venho buscado ajuda de todos os lados para me fortalecer, e para cuidar mais de mim... mas ta dificil...ja fico imaginando, no que vai acontecer quando ele sair... se ele sair antes do tempo da clinica... esse monte de coisas... quero que vc saiba que partilhar minha historia com vcs, e ver a de vcs, esta me fazendo bem....bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda amiga...juntas somos mais fortes....não fique triste se fortaleça...ele esta fazendo o melhor q ele podia por ele acredite...procure ajuda pra ti..agora é momento de olhar pra vc..somente pra vc...bju

      Excluir