terça-feira, 13 de novembro de 2012

usando a Razão



Nossa....pensem pra uma pessoa que sempre foi muito mais emoção (EU) ter que agir com a razão...somente com a RAZÂO...

Trancar o coração na caixinha passar varias correntes e cadeados, jogar no precipicio, pra tomar a atitude correta...

Olha...é dificil ministrar o remédio amargo...

Graças a Deus...na hora de dar o remédio tenho tido força...mais e depois...é eu desabo..caraca..q f**a...

O Du...ta me ligando todos os dias implorando..se humilhando..pq ele diz que me ama...ele diz que sonha comigo...ele diz que quer me fazer feliz..ele diz...diz...e diz...ele diz me deixa tentar...

Eu respondo que não quero...agora NÂO...

Vamos analisar o negócio racionalmente...se eu amo uma pessoa...e essa pessoa me diz que é infeliz ao meu lado...e ela quer ficar sozinha...ela se dispõe a ajudar no que for preciso...mais emocionalmente ela não quer mais se envolver...quem AMA, de verdade faria o que?

Eu deixaria a pessoa ser feliz

E quem é mimado e não sabe ter uma vontade negada?

Faz birra...pirraça..enche o saco..fica pegando na saia da mãe e dizendo durante horas..deixa...deixa..deixa...

Pois é...acho q to aprendendo..ele ja me ligou 5 vezes e eu desliguei na cara dele as 5 vezes...ai ele ligou a ultima eu não deixei ele falar...e disse: Se quiser me ligar pra falar sobre qualquer coisa que não seja a gente eu atendo...se for pra me encher o a saco eu desligo na sua cara e desligo o celular topa?

Ele ta bom e desligou...pergunta se me ligou denovo...haaaaaaaaaa



9 comentários:

  1. Kel, tem hora que dá vontade de rir, viu...qtos anos ele tem mesmo? 2 ou 3?

    J

    ResponderExcluir
  2. Né igualzinho...gente...que coisa...ele acha que é o máximo e pra ele ouvir um NÂO...nossa é inaceitável...como assim...dizer NÂO a ele...quem eu penso que sou pra negar a presença ilustre dele...a me poupe né...

    ResponderExcluir
  3. Oi Kel, obrigado pelas palavras. Isso que tu está relatando é puro egocentrismo dele, faz parte da nossa doença. Mas quem ama liberta, quantas oportunidades tu já deu a ele né? Eu sei como é uma hora cansa, eu gostaria de dizer que tu está certa, mas vou estar me intrometendo em seu relacionamento. A minha esposa um dia me chutou de casa hehehehehehehee, até eu tomar jeito. Fica com Deus, e mais uma vez obrigado. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. hahaha..gente é só rindo..eu ja coloquei ele pra fora...mais olha vou começar mesmo a seguir os conselhos de quem entende..dos adictos que estão em recuperação de verdade..pelo menos acho que vcs sabem o que falam..hahaha..vou coemça a ser "ruim"...chega de ser boazinha..vou bota o amor exigente literalmente em prática...eu tava rindo q eu lembrei do adicto em recuperação o "chaves"..ele falava brincando: quando o adicto colocar a mochila nas costas e for embora..troca a fechadura..compra esprei de pimenta e se voltar aca exsprei de pimenta...e bota pra corre...hahahaha

    ResponderExcluir
  5. É isso, Kel. E não é maldade não, é deixar que a pessoa assuma o próprio destino, isso é "soltar a corda". A pessoa tem que crescer, e se a gente fica por perto não acontece. Você está fazendo um bem enorme ao seu marido, pode ter certeza disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk....lembrei de uma frase...mais é palavrão...vou deixar assim...sai do c* b***ta...hahahaha

      Excluir
  6. Tu é muito engraçada, Kel! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. é inacreditavel como eles são tão parecidos :(
    passo pelo mesmo problema q vc... só preciso
    aprender me amar antes de amar ele :(
    me add no face e msn amiga ... tamo juntas bjo

    ResponderExcluir
  8. a meninas tem horas q só rindo...mesmo...me passa seu msn KAAH ou addi o meu netrak_r@hotmail.com...

    bjus

    ResponderExcluir