terça-feira, 6 de novembro de 2012

todas as formas de Amor



Buenas Galera...

To mió...hoje como dizia minha vó...rs..

haaaaa...o Amor...hoje to meio romântica, meio nostalgica, meio seilá...resolvi falar de amor...rs...

Na minha humilde opinião...a forma de amar tem muito haver com a nossa personalidade...sonhadora...romântica...intensa..divertida...dramatica...e assim vai...

Na verdade não importa qual o modo...mais o tamanho do sentimento e aprendi nessa vida...que o amor..pelo menos o meu...e GIGANTESSSSCOOOO

Desde que criei o blog...passo muita revolta com tudo que aconteceu...chegaram a me questionar se realmente eu o amava?..Normal..eu só falava mau dele..hahaha...

O blog tem 5 meses...eu vivi ao lado dele 6 anos...nesse mês agora dia 22 de novembro fazem 5 anos que casamos...rs..e esses ultimos 5 meses...posso dizer que o meu relacionamento com ele estava agonizando...digo relacionamento não o amor...
E a revolta bateu...rs..contra ele, contra a adicção, contra a codependência.....e nosso relacionamento morreu...rs..deu seu ultimo suspiro...ou então ta em coma vai...rs..

Mais agora que ele ta longe...independente de ser codependente ou não...JESUIS QUE DORRR...DE AMOOORRR...rs...que saudade do que a gente não viveu...do tempo que se perdeu...do "SE" tudo por conta da mardita....hoje to mais conformada e o coração ta mais calmo...eu sou Intensa demais...sempre fui pra tudo nessa vida...meu jeito de amar é intenso..a forma de deixar esse amor é intensa...vira um drama..

Sei que os adictos na ativa, aprontam barbaridades que nem imaginamos...se o que chega na gente já por vezes nos choca...por trás disso então existem coisas que é melhor não sabermos...pra não matar nossa capacidade de amar...de ama-los...

Eu prefiro assim...ja descobri algumas verdades das quais me magoaram...não sei hoje não imagino mais a gente como casal....não sei no futuro...talvez quem sabe...quero cuidar de mim, dos meus filhos...e vou aproveitar que a dor deu uma folguinha e arregassar as mangas...

Quanto a ele...não sei...que Deus o guarde...o guie...e que ele saiba que ETERNAMENTE EU O AMAREI...

4 comentários:

  1. Isso tem um nome: abstinência....temos os mesmos sintomas que eles qdo estão sem a droga. E começamos a achar que nem era tão ruim, e a falta vai fazendo a gente se boicotar....
    J

    ResponderExcluir
  2. pior que é mesmo...depois que achei o artigo do post posterior...tive toda convicção do mundo..que to passando por crises de abstinência...rs..o coração acelera...hora fico agitada, hora fico sonolenta...meu humor alterna de feliz pra triste...que coisa horrivel...rs...

    ResponderExcluir
  3. Engraçado isso né Kel, eu tbm tenho saudades de coisas que nao vivi com meu marido rsrs, do q era pra ser mas não foi, é uma saudade estranha isso né, mas tudo é a "mardita" que rouba, que ódio dessa "marditaaaa"...se não fosse ela tudo seria tão bom e perfeito!!

    Meu marido chega amanha na hora do almoço...gelinho na barriga rsrs


    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. É amiga ,estou me sentindo da mesma forma que voce, e sinceramente já nem sei mais como agir ou o que pensar...
    parece que estacionei no tempo,desde domingo então ,as coisas pioraram ontem passei o dia chorando e sem animo pra nada ,até entrar nos blogs ler as postagens e postar em meu blog não tenho tido animo,mas como diz você ''força na peruca'' tenho que mais uma vez dar a volta por cima por mim e pela minha filha...desde que criei o blog a dois meses e pouco já perdi 22 quilos...
    Ta certo que eu precisava e queria muito emagrecer pelo bem de minha saúde ,mas não foi um emagrecimento saudável,com certeza foi pelo nervoso que passei este últimos meses...Enfim vamos levantar que a vida continua...
    Desejo o melhor para sua vida e seus filhotes e que seu marido possa achar o caminho dele também...
    paz e serenidade para nós amiga...

    tamujuntas.

    ResponderExcluir