sexta-feira, 23 de novembro de 2012

sorria!!!



Buenas Galera...

Em casa as coisas estão bem amém...rs..essa semana será corrida mudança de casa com 2 pikininhos...PENSEMM...rs no fua...

Vamos falar do Sorriso da Gargalhada...

"Chorar lava a alma e sorrir recarrega as energias"

Depois de muito choro...depois de colocar toda angustia, tristeza, raiva, magoa pra fora...em prantos...gritos..depois de enxarcar a fronha do seu travesseiro de lágrimas e baba...pq todos que choram com a boca aberta babam..hahaha

Vamos sorrir? Dar gargalhadas?

Mais devem se perguntar? Como minha vida ta uma tragédia...tudo dando errado, a conta no vermelho..o meu DQ sumido gastando o que eu não tenho..olho no armario..cara falta o necessário e meus filhos com fome..olho no espelho eu to horrivel cheia de olherias..descabelada...to gorda..to magra...

Nem o suvaco ta rapando?..Se identificou?



Então ta na hora de se aprumar...né meninas...ja chorou o que tinha que chora..vamos rir e recarregar as energias?

Todo mundo tem um amigo sequelado..paiaço..va fazer uma visita a ele

Assista um fime de comédia..nada de romance e drama heim pelo amor..só se vc for sadomasoquista e gostar de sofrer..assista filmes engraçados...

Gaste um tempinho na net lendo piadas...fotos engraçadas...videos de bebes rindo..(esses todos adoram)..hahaha

E depois de rir bastante e recarregar as energias...va viver...va colocar sua vida em ordem...um dia de cada vez...

A vida não é só alegria mais tb não é só tristeza...então já que vc se permite chorar uma noite inteira...se permita gargalhar..ser besta...rs..pelo menos algumas horinhas do dia...

Fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Boa dica de risadas: passe no blog da Kel! kkk... Ao menos nunca deixei de depilar as axilas... hahaha... Bjão, linda!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    Tô rindo de vc aqui !!!!
    Parabéns por suas decisões. Vc esta sendo mto sábia.
    Estou mto feliz!! Meu divorcio tah saindo. E tenho vivido minha vida mto em paz....
    Um bj
    Fica com Deus!
    Mari(Rio)

    ResponderExcluir