terça-feira, 6 de novembro de 2012

que mané Abstinência




CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA

A Galera...depois de ter umA das maiores decepções aqui no blog...isso pq não foi a minha história...mais depois de ler o depoimento da Lua no blog da Polly e o depoimento da Polly...acabei de crer que muito provavelmente eu tb devo ter uma peruquinha na cabeça (^^)...não duvido messsmoooo

E  JA PERDI TEMPO DEMAIS NA MINHA VIDA CHORANDO...E TENDO CRISES DE ABSTINÊNCIA...afinal 6 anos acho que foram o suficiente pra ele me provar que não me merece e nunca teve la grandes considerações por mim...afinal a arte da manipulação é digna de OSCAR...(que me desculpem os adictos mais vcs tem de concordar comigo, pelo menos os em recuperação)

Então mudei a trilha Sonora da minha vida...e agora eu canto aos quatro cantos do PLANETA

TÔ SOLTEIRO EM SALVADOR...UHUUUUU

Arrumei as malas, parti
Me deixe levar
Dei um até logo a meu bem
Que ficou por lá
Cheguei, avistei esse céu
Lindo, cor de anil
É bacana, é porreta, é legal
É coisa do Brasil

Agora eu quero sair todo dia
Vou deixar a alegria
Dizer sim ao meu viver
Dançar, tentar beijar a noite inteira
Nessa cidade festeira
Tudo pode acontecer

Ai ai ai ai ai
Tô solteiro em Salvador
Cadê o meu amor?
Ai ai ai ai ai

7 comentários:

  1. Só você mesma pra conseguir ser alegre mesmo em meio à tristeza! Você é uma moleca Kel! Amo você como se fosse minha filha!!!

    ResponderExcluir
  2. a madrinha...ninguém merece...dar a vida por eles...pq é isso que a gente faz...e ainda levar uma peruca na cabeça...a não da mesmo...não desejo o mau deles não...muito pelo contrario torço que se recupere...mais né..pra isso eu não preciso levar uma na testa e ainda correr o risco de contrair uam doença..pq nessas loucuras dele será que lembram da camisinha?..e é froids..se formos falar disso com eles...são capazes de achar que merecem o perdão pq usaram a camisinha e tiveram consideração em lembrar da gente...como diz a Fenix..joguei a p*rra do vaso no chão...chutei o balde...e que é maissss...ser feliz

    ResponderExcluir
  3. AMIGA COMO VOCÊ DECIDIU CHUTAR O BALDE RSRS,TAVA OUVINDO ESTA MUSICA E LEMBREI DE VOCÊ E DA POLY,QUE DECIDIRAM COLOCAR UM FIM NESTE CICLO MALDITO...(PERDOE O PALAVRÃO)
    NÃO SEI SE VOCÊ CURTE RAP MAS A LETRA É BEM LEGAL AI VAI O LINK DO VÍDEO.

    https://www.youtube.com/watch?v=9KwIXxIBKRo


    A Fila Anda
    Rashid

    Dedicada a todas as mulheres de atitude!

    E ela vai embora... Dessa vez é de verdade!
    Cansada de dar o máximo e não receber metade
    Se o príncipe age diferente na realidade
    Pra viver nunca é tarde, ela nunca foi covarde

    Né agora que vai ser...
    Se bateu de frente contra Deus e o mundo pra esse caso acontecer
    Sem medo de assumir porque isso passa
    Cometemos erros, sem isso a vida não teria graça

    Ela não quer ser só mais uma mina
    Seu coração não é tapete pra um cara vir e pisar em cima
    Todos querem sentimento, ninguém quer favor
    E nada é mais gelado que um abraço sem amor

    Sem um brilho nos olhos, sem o calor na alma
    Só um egoísta que achou que te tinha na palma...
    Da sua mão como se bastasse
    Mas se não cuida do amor, ele morre tão rápido quanto ele nasce

    A fila anda! Vê seu amor indo embora
    Não deu valor? Perdeu! Corre atrás porque agora...
    Ela manda e desmanda na própria vida
    Hoje quer escolher, cansou de ser escolhida

    Sem pensar duas vezes pegou sua mochila
    Seu coração tá leve, consciência tranquila
    Porque fez o que podia nisso...
    Paciência tem limite! Até o cara mais pilantra sabe disso

    Ela dormia em casa e você na balada
    Ela pensava em ti e você não pensava em nada!
    Cheio de fita errada, assuma que as mina que cê pegava
    Mesmo juntando todas, não dava uma

    Dúvida alguma vai tirar a determinação
    Nenhum otário pode ver ela no chão
    Errar é humano, persistir no erro é burrice
    Mas persistir na burrice é pedir pra ser vice

    Chega dessa mesmice, ela diria:
    ''Ele que encontre outra pra aturar as suas patifaria''
    E assim um final feliz se fez
    Porque ela já sofreu demais por você, agora é sua vez!


    A fila anda! Vê seu amor indo embora
    Não deu valor? Perdeu! Corre atrás porque agora...
    Ela manda e desmanda na própria vida
    Hoje quer escolher, cansou de ser escolhida

    ResponderExcluir
  4. Oi Kel..kkkkkkkkkk só vc mesmo pra fazer agente rir.. amiga Luciana, eu tambémmmmm não esquece de mimmm..rsrs.. pena qe não moramos mais perto.. agente ia rir muito disso tudo ainda..
    TAMUJUNTAS AMIGAS DO CORAÇÃO!!!
    beijo Kelzinha maluquinha..rsrs

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente vc tem razão, a capacidade de manipulação as vezes surpreende até a nós mesmos quando estamos na ativa.
    Mas fico feliz por vc estar feliz.
    Parabéns querida!

    ResponderExcluir
  6. ai meninas...obrigada..Fenix querida...eu sei que essa doença é terrivel...e pros adictos tb...sabe não julgo os que erraram dessa forma pq todos nesse mundo erram...eu amo meu marido incondicionalmente...e sempre que ele precisar de uma amiga vai encontrar...não tenho raiva nada..desejo do fundo do coração que ele se recupere...mais tem coisas que na minha opinião não da pra aceitar...traição é uma delas...poxa kd o respeito?...o minino dos minimos de respeito..pra mim é fidelidade...eu só não quero permitir que me machuquem mais...pra mim não existe AMOR que justifique isso...como a Bia comentou em seu blog...Amar não é aceitar tudo, desconfio que onde tudo é aceito exista falta de amor...bjuuuuu

    ResponderExcluir
  7. e Lu adoro RAP..sou bem eclética pra gosto musical...e amei a musica..PERFEITA...RS

    ResponderExcluir