quinta-feira, 1 de novembro de 2012

pediu ajuda...MAIS SERÁ?...rs...




Bom eu acho que estou conseguindo me desligar emocionalmente do meu marido com amor...rs..pelo que aprendi ontem estou identificando isso em mim..pelo menos Só por Hoje...rs

Ontem meu marido saiu pra usar...e eu estava feliz e contente no Naranon...e realmente estava de coração nem um pouco preocupada com ele pq sei que Deus cuida...tem cuidado há 19 anos..durante a sua adicção.....rs

Então eu participei da reunião, fui pra casa, tomei banho com meu filho...ficamos assistindo desenho....HotWhells e um fazendo cafuné no outro.

Acordei vim trabalhar com uma leveza tão grande de espirito...ai ele me ligou falando que queria voltar pra clinica...disse a ele pra fazer o que achava melhor.

Depois ele me ligou denovo:
- Rá, se eu me internar vc me espera
Eu: - Não vou te responder isso...vc já quer fazer denovo a mesma coisa...se internar por minha causa? Se vc quer se internar se interna se não quer não se interna...eu sei de mim...e o que eu sei é que estou bem assim...vivendo como sua amiga..me envolvendo o minimo possivel emocionalmente com vc.
Isso que eu sei...de vc Du...a vida é sua decida vc
Ele: Vc acha que o Hospital Dia da resultado
Eu: Não sei o que vc acha?
Ele: Acho que não...
Eu: Então faça o que achar melhor
Ele: Vou ligar pro Hugo...vc tem o telefone?
Eu: Tem um cartão ai na gaveta
Ele: Não ta não..procurei não vi
Eu: Me lgia daqui a pouco que to terminando o projeto ai te passo
Ele: Tá

Pergunta se ele ligou de volta?..hahahaha e se eu retornei...não

E de coração não to nem um pouco preocupada se ele vai ou não se internar..to preocupada se Eu vou ou não conseguir me sentir assim...LEVEEEE....rs...

Afinal quem quer faz né..e não fala...

Se fosse a uma semana atrás...quando ele disse essa frasesinha..quero me internar...meu cotração estaria dando pulos de alegria...mais como palavras são só palavras...eu só acredito vendo...rs..

Bom feriado a todos

4 comentários:

  1. No dia em que fui na instituição onde meu esposo está, ele me disse: "me espera". E eu respondi: "me prove que vale a pena te esperar."
    Tomara que dê tudo certo, e que ele realmente vá, Kel, afinal, a gente fica na torcida pela recuperação dele!
    Bjos. Bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. É amiga...fico muito feliz por você estar conseguindo seguir desligando-se. Seguir a sua vida e saber que a dele está nas mãos de um PS sem querer meter o dedinho, não tem preço...rsrs...

    Beijos e bom feriado pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Que boas noticias amiga, seu marido reconhecendo que sozinho nao consegue e vc cuidando do seu interior !!!!

    Espero que na segunda vc tenha novidades para nós !!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. NÉ...GENTE...CONSEGUIR SEGURAR A ONDA DE TENTAR SER DEUS...KKKK...É FACIL NÃO...A POLLY USEI ESSA FRASE NO FINDI..HAHAHA...VAMOS VER...Q BICHO VAO ROLAR DAKI PRA FRENTE

    ResponderExcluir