quarta-feira, 21 de novembro de 2012

o lado bom, o lado ruim ou a Verdade...



Sabe pessoas estive refletindo...como devemos encarar a vida...
Pra mim...Kel...
Já pensei em viver apenas o lado bom...aprendi que viver apenas o lado  bom é viver Iludida...
Viver apenas o lado ruim...isso não combina comigo..é deprimente..acho que não combina com ninguém...sei la a não ser quem goste de ser vista como "o martir"...
Ai comecei a viver a realidade...e nem sempre a realidade é como penso..ela pode não ser linda e nem horrivel..
Ela pode as vezes ser linda e as vezes horrivel..rs..
A verdade é que aprendi a viver a realidade...a encara-la...e dela...aprender com o ruim pra transforma-lo em bom...
Pra mim a vida é isso...não é apenas enxergar um lado ou outro...é sentir a real situação e aprender...
De que adianta..eu viver falando as coisas boas e maravilhosas do meu marido (acreditem ja existirão...rs..) e das pessoas no geral..e não ver seu lado ruim...
Então decidi enxergar o que as pessoas que fazem parte da minha vida são...de verdade...não vou ficar exaltando suas qualidades e nem seus defeitos..vou dizer a verdade...e dela aprender...a aceita-la como ela é..
Meu ex marido por exemplo hora é um cavalheiro..ora um sacana..ele é assim...eu o aceito em minha vida...de uma maneira que me sinto a vontade sem me afetar...ok

O que aprendo com os defeitos dele?
Como amar incondicionalmente
O que aprendo com suas qualidades?
Que não sou perfeita e tenho que me esforçar bastante pra ser uma pessoa melhor...

Vamos tirar a venda da ilusão boa ou ruim de nossas vidas e vamos...vive-la..e aprender com  VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário