quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mestres da Manipulação




Genteeeeeeee..cara não duvidem...rs...eles são mestres realmente ..rs..me desculpem os DQS..só estou afirmando o que algum de vcs mesmos assumem...não quero ofender a ninguém...

Olhem a História...

Meu ex marido, ia viajar esse feriado pra praia com a familia dele e o meu filho mais velho de 5 anos...ai na quarta a tarde antes do feriado eu liguei e perguntei...eai vai ou não vai?
Ele..vc vai viajar?
Eu: Não vou ficar em casa?
Ele: Não to muito afim de ir, posso ficar ai no feriado com vcs
Eu: como amigo pode
Ele: Há não eu vou ir pra praia sim, só vou confirmar com meu pai ja te ligo
Se passou umas 2 horas ele me ligou:
Ele: Vc falou com alguém, alguém te ligou?
Eu: Não pq?
Ele: Ha falaram que vc não quer deixar nosso filho ir...mais deixa pra la...
Eu: Vixi tão doido eu não disse nada o contrario
Ele: É ninguém faz questão que eu vá, nem ligam...não querem que meu filho vá e nem eu, desprezo total, como uma pessoa tem coragem de agir assim
Na hora eu cai...acreditem..o teatro foi tão que acreditei e fiquei chateada com minhas cunhadas e meu sogro...e a tonta disse vem pra cá ué, era tudo que ele queria ouvir...rs..
Ai na segunda minha cunhada me ligou, e eu perguntei:
Seu irmão não quis ir pra praia pq?
Ela: Sei lá é doido...ele disse que não ia ir mais...
Ai eu contei a história dele...rs
Ela: A meu eu não sei o que meu pai falou com ele...deve ter comentado que era muita responsabilidade levar o menino ai vc ja conhece ele né..achou que tava sendo desprezado o coitadinho
Eu dei risada e falei é fácil não..rs
Ai hoje liguei pro meu sogro pra falar sobre a internação...
Eu: Como vamos fazer..?
Ele: Eu não sei..mais a hora que precisar vamos..eu vou..pq eu tava conversando com ele e disse que era melhor ele se internar pra ter uma oportunidade
Eu: o problema é que ele muda de idéia..rs
Ele: é a cada 5 minutos...e agora ele fica jogando indireta que eu não faço nada por ele que só me importo com as irmãs dele...
Eu: é ele falou que não quis ir pra praia
Ele: Eu não entendi nada...uma hora ele disse que ia e deposi que não ia..
Eu: dei risada e falei é mole..e contei a história..
Ele: Imagina...eu sei la o que ele ta querendo com isso
Eu: Agora ele trocou de muleta antes era eu agora é o senhor..lembra que ele ficava falando que eu não prestava que eu humilhava ele...agora é o senhor que faz isso..haha
Ele: é mais pra mim ele não fala isso direto
Eu: Eles são inteligentes...eles falam de um jeito que sabem como afetar a gente...
Ele: é ele não fala direto q ele sabe q eu não fico quieto não..eu já fiz muito por ele..e pelas irmãs...pros 3 igual...nunca fiz diferença
Eu: Mais ai que ta...ele quer manipular o senhor....fazer o senhor se sentir culpado pra entrar na conversa dele...não caia não...não precisa agir com raiva...sempre com carinho mais duro quando for necessário...é o tal do Amor exigente que falam
Olha se ele se internar mesmo..ai vcs vão entender..pq nessa clinica só pode visitar se frequentar as reuniões...e la vcs vão aprender sobre a doença dele...
Ele: è...me liga quando conseguir falar com ele que a gente vai até la..
Eu: ta bom

Cara fala se não é F**a.hahahahaha

Ainda bem que hoje eu do risada disso tudo...e vejo como essa "prenda"..é danada...hahahaha

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK , Amiga .. ele trocou a prainha, só pra fica junto com você ..
    no dialogo ali , bem na hora que vc fala pra ele ir na sua casa como amigo , e depois ele muda de idéia num estalo e fala que vai pra praia sim .. coloquei meu namorado no lugar dele .. como são iguais .. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK.
    É bem isso mesmo, se tem uma coisa que eu me irrita acredite, é essa capacidade de manipular que vem junto com o pacote da dependência. Uma merda amiga!
    Uma comparação bem simples é a do vampiro, quando vc é mordido por um ganha alguns "poderes", pois bem quando a química chega ela traz junto esta capacidade de manipular que não sabemos de onde vem. Talvez de uma influencia maligna superior.
    BJs

    ResponderExcluir
  3. eu custei a entender...e quanto mais eu vejo a capacidade do moço de manipular os outros e a ele mesmo...genteeee...eu do risada penso..ele ta perdendo dinheiro deveria dar um curso de teatro..e a globo não sabe como ta perdendo atores nas clinicas desse pais..kkkkk...tem que ri né...rs

    ResponderExcluir