sexta-feira, 23 de novembro de 2012

mais um capitulo...UM DQ EM MINHA VIDA



Vamos as cenas.

Eu caminhava ao banco quando meu celular toca e atendo:

Ele: Oi Rá
Eu: Oi Dú
Ele: ha
Eu: Oi?
Ele: O que vc vai fazer nesse final de semana?
Eu: Empacotar as coisas
Ele: é?
Eu: é e depois ir no niver da sua irmã
Ele: Eu não vou
Eu: Pq?
Ele: Pq não?
Eu: então tá
Ele: Vc vai mesmo se mudar?
Eu: Eu tenho duas escolhas o saio por livre e espontânea vontade ou espero o despejo, qual delas vc me aconselha?
Ele: ta bom..e eu não vou te ver mais
Eu: oxe e pq não to mudando de bairro não do país
Ele: Ta..vamo sair?
Eu: Como amigos sem problemas
Ele: Ai Rá
Eu: ué..vc quer o que..? quer ter tudo eu e as drogas, não senhor
Ele: Vc vai me deixar?
Eu: Eu não to deixando ninguém apenas lhe disse, escolhe ou eu ou as drogas..vc ta escohendo as drogas...VC TA ESCOLHENDO..não eu
Ele: Mais como vc vai saber que eu to limpo
Eu: Exame de Urina
Ele: Vo desligar senão eu não consigo trabalhar vou começar a chorar...
e desligou
hahahahahaha..é pra rir...ou pra chorar..hahahahaha

Eu do risada genteeeeeeeee que coisa...hahaha..é triste mais o que eu posso fazer..nada..vou sorrir...é melhor

7 comentários:

  1. É pra rir e pra chorar....to só vendo até o dia de vc mudar vai ter muito chororô...se prepara.
    J

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei que tu tava de "cara" comigo..como diz um amigo gaucho..eu mandei mais deve ter dado erro..na hora de digitar os caracteres da imagem...rs..ta add..bju

      Excluir
  3. Mas tu e lokinha msm hehuheheu, manda la de novo! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. ai ai ai , a melhor parte é a do "exame de urina" kkkkkkk beeijo Kel , tamo junta**

    ResponderExcluir
  5. Bah, Kel me desculpa, mas este cara é uma viagem. hehehehehe falou em exame, tenho que desligar senão vou começar a chorar, não existe exame de lágrima ainda. Eu sei que o assunto é sério, mas as tuas postagens me divertem. FORÇA, FICA COM DEUS. UM FORTE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk
    Amiga desculpa, mas vc tem umas tiradas maravilhosas.
    Imagino que ele deve pensar nestas horas: "Filha da p..."
    KKKKKK
    bjs

    ResponderExcluir