sexta-feira, 30 de novembro de 2012

hoje é dia de FESTA anos 80




Buenasssss Galeraaaaaa

Hoje é o dia da festa de final de ano da diretoria odne trabalho...será festa anos 80..com banda e tudo..vai ser showwwww...to animada...rs

De resto as coisas estão bem....

O ex marido me liga pra dar uma choradinha...rs....é froids...é triste mais  que eu posso fazer?
Fiz uma exigência a ele..ou eu ou a droga?
Ele ainda fica tentando descobrir o que vem primeiro se o ovo ou a galinha?
O negócio é deixar nas mãos de quem entende né...DEUS

Enquanto isso eu vou viveeeerrr...

Bjus a todos...fiquem com Deus

3 comentários:

  1. SE DIVIRTAAA MUUUUITO ENTÃO HEIN !!!
    Amiga , nas suas orações peça a Deus que limpe o sangue do seu ex*. E que trabalhe na mente e no coração dele, renovando e purificando todo ele por dentro !! Tua oração é muito importante , pois como diz o Senhor , vcs são um só ! beeeijos = ))

    ResponderExcluir
  2. Eh sexta feira boa hein amiga?
    Adoro a temática dos anos 80.
    Não esquenta com Du, como vc mesma diz tudo tem seu tempo, estou orando por ele tbm.]
    Divirta-se e depois conte tudinho pra gente.
    Tamujuntas
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia amigaaa !!!!! adoro as musicas dos anos 80!!!!
    Aproveita muito, sacode o esqueleto amiga rsrs, depois nos conta tudo na segunda !!!! bjssssssssss

    ResponderExcluir