quinta-feira, 8 de novembro de 2012

formas de me Entender

 
 
 
Assim como algumas mensagens que leio em um site espirita, a musica é uma forma de eu me entender...olhar pra dentro de mim, então vou escrever o que senti ao ouvir essa musica que de alguma forma Deus usou ela pra tocar meu coração
 
Como uma onda no mar - Lulu Santos
 
Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi
um dia
 
Por mais que bem no fundo da minha alma, tudo o que eu desejo seria viver, ou reviver alguns momentos com ele, esses momentos nunca mais serão iguais ou voltarão

Tudo passa, tudo sempre
passará

As coisas boas e ruins sempre passam e sempre será assim, não adianta eu querer o contrario..é assim que é e sempre será

A vida vem em ondas,
como um mar
Num indo e vindo
infinito

A vida tem altos e baixos...e isso nunca irá mudar, eu devo aceitar e aprender a conviver e viver com isso

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente viu há
um segundo
tudo muda o tempo todo no
mundo
O que eu quero enxergar agora em mim e nos outros...jamais será igual...jamais será exatamente igual..pode ser parecido apenas...a gente cresce, aprende, inventa e se reinventa..e será assim enternamente


Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo
agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar
Não adianta eu não encarar o presente...não adianta eu não senti-lo ou fingir que não o sinto...
Mais devo olhar ao meu redor...e ter certeza de que a felicidade é certa..é minha..é de mim..pq é pra isso que estamos nesse mundo...pra viver
E eu devo aprender a viver...dentro de mim...sempre existirão "as ondas do mar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário