segunda-feira, 12 de novembro de 2012

em nome do Amor?..só se for do amor Próprio



E ainda eu sou a ruim...pois é...acontece cada uma...ainda bem que estou sabendo definir bem até aonde vai o meu "EU" e aonde começa o dele...

O meu ex marido veio aqui na hora do almoço pra pegar um curriculum que eu imprimi pra ele...além de eu estar lhe fazendo esse favor, ele não teve a consideração de respeitar meu ambiente de trabalho.

Eu sai pra entregar o curriculum e ele não quiz me deixar entrar...é mole...virei as costas pra entrar e ele veio gritando atrás..voltei sentei na escada e disse quer me manter aqui até me convencer de fazer o que vc quer que eu faça?...Ele vc tem até as 17:00hs pra ficar aqui...
Eu ha taaaa...vai achando...
Ele eu quero uma chance em nome do nosso amor?
Eu amor?? que amor...só se for do seu amor próprio ..olha o que vc ta fazendo...ta me prejudicando...eu fiz um favor em imprimir seu curriculum e vc faz isso comigo..legal...e eu fiquei por uns 20 minutos...ouvindo ele: me da uma chance de te fazer feliz?
Eu negava..ai ele ameçava..ai entendia..ai ameaçava..ai entendia..

Olha que RECUPERAÇÃO a dele hein...

Eu não queria virar s costas e bater a porta na cara dele...mais que jeito?
Falei..vou levantar e te deixar falando sozinho...para com isso...ele não me ouviu..levantei...ele veio gritando dessa vez, bati a porta na cara dele e vim almoçar...

Desliguei o celular...

Bom gente e ainda eu sou ruim..mais ta valendo..

2 comentários:

  1. Oi amiga...Me identifico muito...Infelizmente nós somos sim as ruins da história, para eles e para a família também. Até tentamos ser educadas e não tratar mal, mas, as vezes é inevitável. Tudo tem limites. Na verdade eles querem somente que mais uma de suas vontades seja realizada e quando não estamos dispostas a isso, não tem outro jeito a não ser bater a porta, desligar o celular. Isso dói muito e como dói, mas,é o que precisa ser feito no momento para que eles compreendam melhor . Não se culpe por isso querida. Eu também sofro muito com isso; acusações que são lançadas diante de mim a todo momento, tanto por ele quanto por seus pais, mas, quer saber? Parei de tentar me justificar, pois não estou nesse mundo para agradar a todos e além do mais "o justo não se justifica".
    Beijos fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Ta certissima...o justo não se justifica...eu tb parei com isso a mãe dele mudou o discurso comigo quando eu disse a ela...eu to saindo fora...quem quiser concordar que concorde quem não quiser amém afinal a vida é minha e eu sei a minha dor...rs..bjus amiga

    ResponderExcluir