terça-feira, 13 de novembro de 2012

e essa é pra vc Dú




Buenas Galera...

Eu estou hora bem e hora tristinha...mais passa,,,faz parte afinal eu ainda amo aquele cabeção...mais ja deu né...depois dessas ultimas palavras trocadas entre a gente:

Dú: Eu nunca pensei que vc tivesse coragem de fazer isso comigo Rachel...pq?..Como vc tem coragem

Eu: Ri...(pq só rindo né)...vai ver que é por isso que vc "cagou" e sentou tanto em cima da minha cabeça, pq se tivesse pensado que poderia me perder assim como eu pensava e morria de medo de perder vc, talvez vc tivesse me ouvido ou agido diferente...agora já foi

Dú: Eu não vou mais te encher o saco...

(assim espero)

E o que é que tem pra hoje? Solta o som DJ

Tchau e bença (Exaltasamba)

-"Ah! Por falta de aviso
Não foi, né?
Agora quer voltar?
Não mete essa!"

Eu bem que te falei
Por favor!
Não brinque comigo
Te avisei!
Eu sei que minha vida
Sem você não faz sentido
Mas parei!...

Não posso perder tempo
Com alguém
Que não me faz bem
Desisti!
Faz tempo que eu cansei
Mas tava faltando coragem
Consegui!...

Agora vem aqui
Dizer que vai mudar
Dá vontade de rir!
Não dá prá acreditar
(Pára!)
Pára de fingir
Que papelão!
Já me decidi
Adeus, paixão...

O que eu posso fazer
Se você não pode dar
O amor que eu sonhei
Sinto, mas vou te deixar
Eu já não me sinto bem
Com sua presença
Seu tempo acabou
Vai.. Tchau e Bença...(2x)

-Não deu moral pô!
Tchau!

2 comentários:

  1. Olá Kel, tudo certo? Espero que tu não tenha ficado de cara comigo por eu ter te citado na minha postagem de ontem, não citei teu nome, mas tu é uma das poucas pessoas que dão algum retorno, que faz algum comentário. Se tu ficou peço desculpa, e que tudo de certo pra ti. Que o teu Poder Superior te de sempre forças de seguir em frente. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Imagina de forma alguma..to tentando comentar la..não to conseguindo digitar..não sei se é do meu pc o pobrema...mais vai o comentário por aki...mais tarde tento deixar la pra ver se consigo...
    Oi Amigo..faço questão de dar uma força...pra vcs que lutam contraa
    essa doença...tanto pra vc como pra Fenix...pro Wal que sumiu..rs

    Sim é uma superação diaria essa é sua luta...se pra mim contra a minha
    codependencodependencia é um saco..tem horas que da vontade de gritar..f***-seeeeee

    "Imagino pra vcs...mais olha desanima não...vc tem conseguido só por hoje...
    e é por isso que acho que o lema é esse né...fique contente só por hoje
    mesmo que só por hoje esteja sendo um saco..rs..só por hoje
    vc é um milagre só por hoje sua esposa te tem bem ao lado dela
    Só por Hoje vc pode ser motivos de comemoração..mesmo que seja apenas
    vc com vc mesmo...forçaaaaa..homi..que vc consegue"

    bjuu

    ResponderExcluir