quarta-feira, 21 de novembro de 2012

cabooooo...o feriaduuu..rs



Buenas Galera...espero que as coisas estejam bem com todos vcs....eu etou voltando do meu MEGAFERIADUUU...rs...nossa parecia que eu tava de férias...

Vamos a atualização do meu diário...rs..

Esse mês entrego o apartamento sem dim dim pro aluguel.. e vou morar com a minha mãe..pra colocar minha vida financeira em ordem...acredito eu que em 2 anos consigo cubrir o rombo que minha codependência deixou na minha conta bancaria...rs..e depois planos de comprar minha casa propria...eeeeee

O ex marido não foi viajar pra praia com meu filho..e acabou indo la pra casa no feriado..ele me ligou que ia ficar sozinho...eu convidei ele pra ir pra la..não vi mau algum...as crianças estavam com saudades..e ele passou o feriado em casa...como bons amigos...

Nos dois primeiros dias rolou uma certa pressão...rs..manipulação...do caramba que me irritou...mais a situação foi contornada com serenidade GRAÇAS A DEUS...rs...aquela chorumela de que não vivo sem vc...não sei pq não acredito mais...rs..

Enfim passeamos com as crianças, fomos ao museu, fizemos bagunça em casa...´fomos ao mercado...e ele chorando que tava sem dinheiro...OK..eu não disse nada..paguei as compras...
Mais Deus é tão bom e justo que quando ele tava se trocando caiu um bolinho de dinheiro do bolso dele..várias notas de 100 reais..ele tava com 800,00 escondido...hahaha
Ai vem com o papo de que AMA a familia dele..me desculpa..gente..eu não acredito..quem ta comprando leite e fralda pros meus filhos é a minha mãe...se ele amasse tanto assim a gente ele teria tido o minimo de consideração e comprado que fosse um pacote de fralda e uma caixa de leite...mais enfim..não me extressei apenas me senti mais aliviada em não acreditar mais nele..só falei..ta rico heim!! E fiz ele pagar a lavagem do meu carro e todas as idas ao mercado depois disso..hahaha
E a serenidade continuou a reinar...ai na segunda feira...ele todo feliz que ia fazer uma entrevista de emprego...ele foi...saiu as 14:00hs e até agora não voltou...
Vai ver que gostaram tanto dele que nem querem deixar ele voltar pra casa..hahahahaha

Mais ele ta bem...ta vivo...me ligou terça eram 12:30 pra me avisar que tava respirando...e os 800,00 adivinha aonde foram gastos...quem adivinhar ganha um chocolate...rs

Mais é isso minha gente..eu to bem de verdade...tem horas que bate uma certa melancolia..pelo bendito 'SE"..se fosse..alias se ele não fosse...rs..mais passa...ja não me iludo mais..tenho esperanças de que ele vença sim essa doença..mais vamos ser sinceras...mesmo que ele fique "limpo" e entre em recuperação...esse tipo de comportamento dele egoista...vcs acham que muda do dia pra noite...não né...então ele pode largar a mardita..mais o comportamento..a esse vai mais demora...serão anos..de luta dele em melhorar os defeitos de carater...eu não me atinjo desde que ele não me prejudique..rs...então vamos cada um seguir nossas vidas...eu ajudo como eu puder e se ele quiser...

Um grande abraço a todos...bju e fuiiiiiiii

5 comentários:

  1. Putz, mas que safadeza....escondendo o dindin pra não gastar com os filhos, e depois foi gastar com porcaria....ainda bem que Deus é fiel e te mostrou isso. Bjusss
    J

    ResponderExcluir
  2. Pois é madrinha...depois desse acontecido..o bunito me disse: nossa vc ta tão boazinha nem brigando comigo vc ta mais...acho que é pq eu aceitei ir embora...eu ri e respondi: é mais ou menos...rs...é pq agora vc não me afeta mais..vc pode subir ou descer...eu "longe" de vc emocionalmente e financeiramente to protegida...rs...a vida é sua faça dela o que achar que deve fazer...e no que vc precisar e eu puder lhe ajudar...estarei sempre ao seu lado...rs..aquele cabecinha...rs

    ResponderExcluir
  3. Realmente amiga,foi muita cara de pau dele , mas como nossa amiga j falou DEUS é bom e sempre nos mostra...
    Graças a DEUS você esta conseguindo manter a sua serenidade e morar na sua mãe até acertar sua vida vai ser uma boa para você amiga , assim você consegue acertar suas dividas, e aos poucos sua vida vai entrando no eixo novamente,fico feliz por você. Quanto ao ''EX'' só nos resta orar por ele para que ele encontre o caminho de sua recuperação antes que seja tarde...Enfim só podemos tomar conta de nossas vidas...

    beijos e muita paz pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. imagino como vc deve te ficado quando viu o dinheiro cair , que coisa mais chata .. mais foi bom você ter feito ele pagar as compras e a lavagem .. ele não ia fazer um bom uso do dinheiro mesmo !
    Kel , tamo junto , vou orar por você pela sua familia Ok ? ótima semana pra você ! Beejão

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, fico feliz por você estar bem...As coisas acontecem no tempo certo. Também andei refletindo sobre os comportamentos sabe e acho que isso já é coisa de caráter, que se mudar, não é do dia para a noite e sim resultado de uma busca contínua por parte deles.
    Acho que você está indo bem, firme quando precisa ser sem ceder às manipulações dele.

    beijos

    ResponderExcluir