quinta-feira, 22 de novembro de 2012

agora eu Quero agora eu não Quero!!



Buenas Galera

Estou bem graças a Deus, resolvendo as coisas pra votlar pra casa da mamis...rs..estou feliz..minha rotina vai ficar mais "leve"...um pouco...pq cuidar de tudo sozinha aff...da trabalho..nem faxineira da pra pagar..hahaha..., e na minha mãe pelo menos a comida ja vai estar pronta o que é uma grande ajuda quando se tem filhos pequenos...rs

Meu ex marido de ontem pra hoje ja pediu pra ser internado 3 vezes..e voltou atrás..kkkkk..isso em menos de 12 horas...

Diz ele que vai...ele falou que ia fazer um bico hoje e que o pai dele queria falar comigo pra ele se internar....bão eu só acredito vendo..

O que vejo nele...ainda não aceitou sua impotência...ela ainda acha que da conta trabalhando e tomando os comprimidos...mais ta mais que provado pra ele que ele não consegue.
O bom é que ele ta com medo de não conseguir...ele pediu pra ir pra uma involuntaria pq como ele mesmo disse: a voluntaria é complicado eu sei que da os 5 minuto de querer ir embora e eles não seguram......

Eu não acredito que a clinica cure ou salve ninguém...mais acho muito importante pra desintoxicar, pra se restabelecer...e o tratamento mesmo...vai começar aqui fora ,quando
 tiverem de encarar o mundão de cara limpa..ai que o bicho pega...e quanto mais ferramentas eles tiverem pra lutar contra a doença, maior a possibilidade de sucesso...

E a espiritualidade pra mim é fundamental..pq tem horas na vida de qualquer um de nós..que não tem consulta, remédio ou partilha que de jeito...ai é se apegar ao PS e confiar que ele vai te mandar uma ferramenta, ou te mostrar aonde encontrar a ferramenta que precisamos pra nos defender...

Então DQS e Codependentes...SÓ POR HOJE...eu to feliz..SÓ POR HOJE vcs em recuperação...

Isso é o que importa

bjuuuxxxx

4 comentários:

  1. É isso, tem que ficar de prontidão, rsrsrsrs qdo ele disser: quero, enfiar no carro e sair correndo. Se der meia hora pra ele pensar, já não quer mais...todos muito parecidos!!!!
    J

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você ta felizz lindona !!! Fico feliz por você ! Deus abençoe seu dia , muito obrigado pelas visitas e tamo juntas=**

    ResponderExcluir