quarta-feira, 21 de novembro de 2012

achei bem conveniente com o post anterior!!..

Realidades

O palhaço que você ironiza é, frequentemente, valoroso soldado do bom ânimo.

A mulher, extremamente adornada, que você costuma desaprovar, em muitas ocasiões está procedendo assim para ajudar numerosas mãos que trabalham.


A cantora que baila sorrindo e da qual você comumente se afasta entediado, na suposição de conservar a virtude, geralmente procura ganhar o pão para muitos familiares necessitados, merecendo consideração e respeito.


O homem bem-posto, que lhe parece preguiçoso e inútil, talvez esteja realizando trabalhos que você jamais se animaria a executar.


Não julgue o próximo pelo guarda-roupa ou pela máscara. A verdade como o Reino de Deus, nunca surge com aparências exteriores.

 
Médium: Francisco Cândido Xavier. Da Obra: "Agenda Cristã". Ditado pelo Espírito André Luiz.

**********************************************************************

Na hora da dor

Quando o vento das dificuldades soprarem mais fortes, permaneça firme no chão da esperança. O desespero é porta aberta a maiores tempestades. Não sofremos tanto pelos problemas que nos atingem, mas sim pela inconformação diante deles. Nas inevitáveis tempestades que atingem indistintamente a todos, aprendamos quanto antes  a praticar a resignação, pois sem ela haveremos de cair no abismo de desequilíbrios emocionais de difícil tratamento.

A irresignação dificulta qualquer ensejo de ajuda espiritual. Suporte a dor do momento, ela é passageira e portadora de luz para o seu amanhã desde que você esteja disposto a aprender com as pedras do caminho.


Sem a plena aceitação da realidade, você jamais mudará coisa alguma em sua vida. Aprenda a lidar com as dificuldades em vez de ficar brigando com elas. Encontre soluções para os problemas e não discursos filosóficos de que a vida deveria ser diferente do que tem sido.


Se você quer uma vida diferente, comece agora mesmo a fazer coisas diferentes do que tem feito. O homem não é apenas o que pensa, mas, sobretudo o que faz.


Deus nos ama, sempre está fazendo o melhor por nós, ainda que nossa visão não consiga enxergar isso à primeira vista.



 
Médium: José Carlos De Lucca. Da Obra: "Força Espiritual".

Nenhum comentário:

Postar um comentário