quarta-feira, 31 de outubro de 2012

vamos nos DOAR e não nos DOER




Pessoas..pra quer serve a PARTILHA?

Pra aprendermos...

Será que se uma partilha as opiniões e as histórias fossem sempre as mesmas, ela iria servir pra alguma coisa?

NÃO...

Vamos nos DOAR...que significa, vamos dar o que temos e estar disposto a RECEBER também..pegamos o que nos serve e o que não nos serve discartamos

Vamos para de nos DOER, com opiniões alheias...isso nada mais é que ORGULHO em não querer TALVEZ modificar a sua verdade ..

Vamos continuar partilhando da forma que somos...com verdades, com meias verdades...doçamente ou amargamente...mais vamos partilhar...isso que nos faz se recuperar...não tem jeito certo..ninguém tem todas ferramentas LEMBRAM-SE DISSO..??!!

Só nunca e jamais faltar com respeito...de resto meu povo..sejam vcs sem medo, sem vergonha sem pensar em agradar ou desagradar..s.ejam vcs...e nos ensinem e aprendam também...

ISSO É UNIR FORÇAS...


Essas frases

TAMO JUNTO, TE AMO INCONDICIONALMENTE E FORÇA, FÉ E ALEGRIA SÓ POR HOJE..

Só tem sentido se colocarmos em prática...

Eu to junto de todas vc, eu as amo incondicionalmente, desejo força fé e alegria..PARTILHANDO A MINHA VIDA, AS MINHAS IDÉIAS A MINHA FORMA DE VIVER...

Que não é a única e nem a correta...MAIS É MINHA...E EU ACEITO SUGESTÕES, SENÃO PRA ISSO NÃO ESCREVERIA AQUI NO BLOG

2 comentários: