sexta-feira, 26 de outubro de 2012

to empolgada nos Posts...rs..

Tocou meu coração espero que toque de mais alguém..vai a mensagem

Unidos a Jesus
Indiscutivelmente, o Cristo nos ama, e seu amor nunca está pobre, conforme nos afirma Bezerra de Menezes. Mas talvez você esteja se perguntando: "Se Jesus me ama, por que Ele me deixa sofre tanto?". Creio que a resposta seja esta: Cristo foi crucificado porque nos amou, e nós estamos carregando a nossa cruz por falta de amor. Jesus teve uma cruz de amor e nós temos uma cruz feita de orgulho e egoísmo. A cruz de Jesus foi de libertação, a nossa ainda é de prisão. Nossa coroa de espinhos foi confeccionada com os espinhos que colocamos na vida dos nossos semelhantes, nesta existência ou em existências pregressas.

E como nos libertamos desta cruz? Jesus respondeu: Continuem unidos comigo por meio do meu amor por vocês. A solução proposta por Jesus é nos unirmos a Ele no amor que Ele tem por nós. Vale dizer, é viver o amor que Ele viveu. O egoísmo nos coloca na cruz. A caridade nos "descrucifica". Quando amamos como o Cristo amou, nós tocamos o coração dele, e, aí, trocamos a cruz da dor pela vitória do amor.


Médium: José Carlos De Lucca. Da Obra: "Alguém me Tocou".

3 comentários:

  1. oi kel vc le o blog da menina azul??? ela colocou senha eu gostava de ler :( snif rs.....

    ResponderExcluir
  2. eu leio sim, mais como não vi mais atualização dela...não entrei mais vou tentar entrar e te falo...perai

    ResponderExcluir
  3. ela deixou acessivel só pra convidados e eu não consigo enviar mensagem..Camilaaaaaaaaa....libera o acessoooo...rs..bju

    ResponderExcluir