segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ta nas mãos dele e de Deus!!



Leiam o post anterior pra entender...


Depois de uma extensa conversa, ele chegou a seguinte conclusão.

Ele: Rá...eu não quero te perder, eu juro que não é só pra ter minha vida de volta, eu sei que pra mim ter uma chance com vc, eu preciso que vc se sinta segura, me fala o que é recuperação pra vc?

Eu dei risada, vc quer que eu repita pela centésima vez?

Ele: Sério me fala....

Eu: recuperação é tratar o lado, fisico, emocional e espiritual, indo a igreja, psicólogos e grupos
Recuperação é fazer o que lhe é sugerido, é ter boa vontade, pq vc cega e muitas vezes não sabe o que é bom pra vc, é praticar os 12 passos...

Pra mim recuperação é isso.

Ele: Então ta, vou fazer isso

Eu: Ta vc diz isso hoje que ta se sentindo culpado, efeito pós usod a droga, daqui uma semana vc cega denovo

Ele: Ai vc me fala o que eu to fazendo errado

Eu: Haaa ta...foi o que eu tentei fazer quandov c saiu da clinica e vc surtava...eu não falo mais nada...

Ele: Por favor me ajuda eu não sei o que fazer

Eu: Ta com medo né...viu que só o remédio não funciona

Ele ficou vermelho e abaixou a cabeça

Ele: o que vc acha que eu devo fazer?

Eu: Vou dizer o que eu acho, vc faz se quizer....pensando no lado prático (financeiro) e nas nossas condições se eu fosse vc faria o tratamento no hospital dia, frequentaria grupo e igreja, durante esse tempo e ia vivendo um dai de cada vez.
Aproveita que vc vai receber o seguro desemprego que é o mesmo valor que seu salário...e faz isso depois vc volta a trabalhar com calma

Ele concordou na hora.., depois de umas horinhas ele já mudou de idéia, disse que ia trabalhar até sei la quando e que depois iria no Hospital Dia.

Eu: faça como quizer, porém como vc mesmo disse, vou me aproximando, conforme vou me sentindo segura e vice e versa..

Ele ficou me olhando e concordou.

Gente tem mais coisa que achei bem legal que aconteceu...mais depois eu escrevo mais criteriosamente senão vou me estender muito.

Bom parece que mais uma vendinha caiu dele...vamos ver...

Bjus galera e até mais..

2 comentários:

  1. Kell....vou fazer o papel de Advogado do Diabo (mais uma vez). Claro que to esperando o resto da história, mas vou falar por aquilo que li até aqui....ele te enrolou mais uma vez.
    J

    ResponderExcluir
  2. Oi Madrinha...eu não to botando fé 100% não...rs..eu vejo um progresso dele...ele ta com muito medo, ele mais fala sobre o assunto do que eu, coisas que antes ele nem se quer falava hoje ele quer conversar, sobre os medos dele emocional, como os motivos que o levam a usar, que ele usa pq gosta...essas coisas...que ele quer mudar, mais ele fica confuso...hora vejo ele firme, hora vejo ele em dúvida, mais a recuperação é assim né lenta...a e eu não voltei a ser "mulher" dele não...falei vou me aproximar conforme vejo progressos ta por ele por conta dele...se eu ver que ta na mesma na mesma eu fico...e assim vamos indo um dia de cada vez...e eu tentando me desligar dele cada vez mais...ainda pego minhas emoções acompanhando as dele..e não quero mais isso....eu não to acreditando mais tb não to duvidando, to esperando pra ver qual vai ser...pode ser uma oportunidade dele aprender algo mais..e eu tb né...bjuuu

    ResponderExcluir