terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sonhos...



Buenas Galera...

Gostaria de agradecer as orações de todos e me desculpar pelos palavrões no post anterior, eu pensei até em exclui-los, mais voltei atrás, já que é pra mostrar a real...então deixa ai pra quem quer acompanhar o desenrolar da história.

Bom vamos as novidades, um tempo depois das ameaças, ele me ligou pedindo desculpa que tava desesperado, por isso tinah falado aquele monte de coisas, mais que se eu realmente não queria mais ficar com ele, que ele iria respeitar, eu não disse absolutamente nada, só ouvi e ele desligou.

Minutos depois a advogada ligou pra ele, e depois ela me retornou, dizendo que aparentemente ele estava tranquilo e aberto a fazer a separação amigável, que ela comentou que estava sabendo sobre as ameaças que ele tinha feito, enfim...deu 10 minutos ele me liga denovo revoltado, gritando se eu estava satisfeita que eu tinha conseguido, acabar com a vida dele, eu espantada falei: mais se decide se vc concorda ou não concorda, uma hora vc me liga ameaçando, depois vc me liga pedindo desculpa, depois nervoso....se decide...ele: eu não concordo com nada que vc está fazendo e desligou.
Cheguei em casa ele estava subindo na moto e indo embora, ele não pegou as coisas dele, ainda estão lá, mais falei com ele e ele me disse que estava indo pra mãe dele.

Nossa, que mistura de sentimentos de sensações, eu não vou voltar atrás, mais confesso que o sentimento que me tomou ontem quando entrei em casa foi de tristeza.

Tristeza em saber que estava acabando e agora está se concretizando, a gente, nosso casamento, agora sim está acabando, sei que o futuro pode nos surpreender, sei que serei feliz e torço muito pra que ele tb seja.

O que eu mais queria agora era que o tempo passasse que eu abrisse os olhos e ja tivesse se passado uns 3 meses.

Me lembrei de quando o conheci, ele era amigo do meu ex namorado de um relacionamento longo de 6 anos, me lembrei quando terminei esse relacionamento já desgastado pelo ciúmes e ficamos em 2003 depois nos desencontramos, me lembrei que em 2006 depois de um outro término de relacionamento nos encontramos novamente em uma balada, estava esse meu ex namorado e ele o Du, desde esse dia ficamos e nunca mais nos separamos.
Meu ex namorado que hoje é meu amigo dizia, Rachel ele é a pessoa perfeita pra te fazer feliz, calmo, não tem boca pra nada, bonzinho, vcs formam um casal perfeito.
Lembro que em uma situação esse meu ex nos encontrou em uma balada e falou assim pro Dú: Vc é a pessoa certa pra fazer essa menina feliz, cuida dela,  faça ela feliz.
E realmente nos primeiros 3 meses de relacionamento era tudo PERFEITO, não é exagero eu estava nas nuvens, o Dú era atencioso, carinhoso lembro que depois de voltarmos de uma viagem, eu estava de ressaca e quando ele me ligou de manhã no trabalho eu disse: não to muito legal to meio tonta e com moleza, ele queria sair correndo do trabalho dele pra me levar ao médico, todo preocupado, não era ciumento, respeitava o meu espaço...sim ele era PERFEITO...eu o achava apenas quieto demais, fora isso...era PERFEITO...até que em setembro de 2006, após alguns comportamentos estranhos, grosserias, eu o coloquei na parede e disse o que está acontecendo?
Ele me respondeu digitando no celular: cocaina
Ai acabava a nossa felicidade e se iniciaria uma luta minha solitaria contra algo que eu não fazia idéia o quão devastador era.
Foram 6 anos, exatos 6 anos, onde eu briguei contra um inimigo muito maior do que eu, e que hoje sei que ele apenas adormece e jamais será aniquilado.
Nessa luta pra não perder meu Dù...o Dú que conheci...eu quase deixei de existir..QUASE, mais Deus prmitiu que eu mesmo nesse caminho de pedras seguisse com a minha vida, capengando mas, minha vida não parou não gente, nesse tempo eu consegui quadruplicar meu salario, comprei meu carro, tive 2 filhos a primeira gravidez foi dificil auge da minha codependencia na segunda eu decidi que não iria perder uma noite de sono por causa do Du, fiz academia, cuidei de mim, sei que poderia estar bem melhor, mais eu fiz o que meu coração mandava eu fazer eu LUTEI, sim...do jeito certo do jeito errado mais LUTEI pra não deixar ele se perder, pra não perder meus sonhos.
Ele, quem ele se tornou, depois de que ele me revelou o uso da cocaina, aos poucos ele foi deixando de ser aquela pessoa, calma, carinhosa, dedicada e passou a ser egoísta, mentiroso, manipulador.
Ele me magoou demais esses anos, nunca cuidou de mim, nas minhas 2 gravidez, eu fiz tudo sozinha sempre, acreditem tudo, até carregar um menino de quase 3 anos pra cima e pra baixo com barrigão e sozinha.
Eu estava disposta a esquecer tudo, pra recomeçar após a internação dele, mais ele não acordou ainda, a vida que ele quer me dar é a mesma que vivi até hoje ao seu lado...não da, não tem como...eu tentei...de verdade...mais infelizmente a cocaina venceu essa luta...ela conseguiu destruir minha familia....meus sonhos e continua a destruir o Dú.
Espero que ele acorde, que ele não deixe que a cocaína vença, espero que Deus permita que meus filhos possam ter um pai dedicado e carinhoso no futuro.
Espero que abrir mão dos meus sonhos sirva pra que ele chame aquele Eduardo o qual conheci, que ele volte a vida.
Espero que ele encontre a luz pra sair desse labirinto
Deus cuida dele, Deus cuida da gente...

Fiquem com Deus galera

9 comentários:

  1. Bom dia Kel.
    Sei que não está sendo nada fácil para vc amiga, mas é essa sua decisão, se não tem outro jeito, fazer o que né? Não se pode fazer um omelete sem quebrar os ovos.
    Importante é seu bem estar e de seus filhos, que ele encontre o caminho e amadureça.
    Lendo seu post a respeito do comportamento dele eu o imagino como uma criança mimada fazendo birra!rsrsrs
    Que Deus ajude a todos e que tudo tenha uma boa solução amiga.
    Tamujuntas.
    BJs

    ResponderExcluir
  2. pois é Fenix...cansei de ficar olhando o vaso e a rosa e tentando desvendar o mistério...joguei o vaso no chão e agora é ver no que vai dar....obrigada peloca rinho e bjuu

    ResponderExcluir
  3. É...o Rei Bebê se revelou após os primeiros meses de namoro, e esse é o verdadeiro Eduardo. Você estava cega pela paixão e ele mostrava pra vc uma pessoa que não era real. Por isso que ele nunca voltou e nunca vai voltar a ser aquela pessoa, Kel...não era de verdade. Mesmo que ele deixe a cocaina e entre em recuperação, ele é essa pessoa que você conhece agora. Não cria ilusões e nem fica pensando num tempo que não vai voltar, isso só vai te fazer sofrer. Havia uma venda em seus olhos e ela caiu. A realidade é o que você vê agora. E a realidade é que ele já "perdeu" os primeiros e mais lindos anos de vida dos filhos porque optou por um outro amor, a droga. Fica firme, você está fazendo o que é certo.
    J

    ResponderExcluir
  4. Pode ser "J"..é que´a realidade é dura..e é dificil de acreditar...mais as vezes acho qeu nosso cerebro vai deixando as vendas indo caindo aos poucos..pq de uma vez...choca..e tem gente q perde o juizo..rs...enfim madrinha..obrigada...viu...pelo carinho e por me puxar de volta ao planeta terra...rs..a e ele sumiu..me ligaram do trabalho dele..perguntandos e aconteceu algo..e na casa da mãe ele não ficou e nem na do pai..adivinha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é...tem coisa que é melhor tomar em doses homeopáticas...mas tem coisa que é melhor injeção na veia, o efeito é mais rápido. Ele deu essa sumidinha pra te preocupar.

      Excluir
    2. haha ele apareceu, dizendo que eu sou o chão dele e quem se ele perdeu o chão perdeu tudo...e o oscar vai para? hahaha (é mole)...
      Eu respondi: Opa perai..eu seu chão? vc sabia que eu sou um ser humano de carne e osso, que tenho sentimentos que sou falha, vc não acha que é peso demais pra mim ser o chão de alguém?
      seu chão ta em baixo do seu pé e do caminho que vc ta trilhando: é injusto e egoista da sua parte querer fazer um ser humano de carne e osso seu chão, é peso demais pra mim carregar..kd o Eduardo que um dia me disse que eu não devia apoiar todas as minhas forças em um relacionamento? se nós não demos certo...paciência..vc devia ter aprendido a se levantar assim como quando seu primeiro relacionamento acabou.
      É isso que vc quer pra SUA vida, quer ter alguém como apoio pra ser feliz? É esse o exemplo que vc quer dar pros seus filhos?
      Quem trilha seu caminho é vc, seu chão ta embaixo do seu pé...e vc ta caminhando rumo ao nada ao fundo do poço, por livre e espontânea vontade...se reerga...se vc ama a propria vida, e ande em busca da sua felicidade..não espere eu ser seu chão..pq a gente não deu certo só estavamos nos matando...e isso ficou pra traz..

      Ele disse ta bom rachel e desligou e agora deve estar no sono dos justos...hahahaha...quem paga as contas no fim do mes sou eu né? pra que ele ia se preocupar se eu ou os filhos dele vamos passar necessidade ou não?...pois é ele vai chegar aonde ele tem que chegar e vai voltar quando achar que deve...e SE deve..eu to só aki em cima acenando..quer subir...faz igual eu arrregaça as mangas e sobe

      Excluir
  5. É separação é sempre dolorosa seja com pessoas "normais" ou não,prém se vc tem convicção de que fez o que era certo,então siga em frente entregue nas mãos de DEUS ele terá a solução,fica com DEUS,bjocas!

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, que difícil hein?!...Sei exatamente tudo o que você está passando e pensando. Passei por isso há 3 meses atrás e no começo os sentimentos são muito loucos mesmo. A nossa razão diz: já deu! e a nossa emoção nos diz: tenta mais um pouco. Mas, o que é tentar mais um pouco quando os nossos limites já foram ultrapassados? A resposta está dentro de seu coração.
    Na vida nem tudo é como a gente deseja ou como a gente planeja para ser. Os planos de Deus em nossa vida podem ser outros bem diferentes.
    Você está tomando a atitude correta pelo seu bem e das crianças. Quem sabe ele não tá precisando disso para acordar? Achei legal também você não está tomando nenhuma decisão definitiva com relação a separação de vocês, pois, no futuro as coisas podem mudar. Ainda é tudo muito recente e você está com a cabeça quente e ele também. Tome a decisão definitiva quando tudo já estiver ajustado e você tiver a certeza de que é isso mesmo que você quer. Kel, Deus pode fazer o impossível e as pessoas mudam sim, mas, precisam desejar e deixar Deus agir. Continue acreditando no PS e entregue a vida de seu esposo todos os dias. Crie esperança e não expectativas ( aprendi com você!rsrs) com relação a recuperação do seu esposo, pois, ele pode nunca mais ser seu marido, mas, continuará sendo o pai dos seus filhos.
    Sei que a sua cabeça está muito confusa e a única coisa que posso te dizer no momento é para que tente se encontrar em meio a esse turbilhão. Pare e pense no que a Kel quer...o que ela sente e se ela está preparada para soltar a corda de vez...Sei que você continua jogando as sementinhas e isso um dia vai nascer nele, tenha certeza.
    Essa atitude dele, é uma atitude de desespero porque ele percebe que está perdendo a família por uma escolha errada que ELE fez e agora tenta reparar isso com as chantagens emocionais, só que isso você já conhece muito bem e sabe que não fará diferença alguma. Quem sabe se um dia ele se entregar de verdade ao tratamento, não poderá voltar a conversar com você?

    É isso amiga! Desculpa se falei demais...rsrs...
    Força aí para você...Estarei orando por aqui...
    beijos
    Desculpa se falei

    ResponderExcluir
  7. Imagina...não precisa se desculpar...fique a vontade pra falar...e suas palavras me ajudaram muito acredite...me ajudaram a ter certeza de que estou no caminho certo..seguindo..o curso das coisas...e me fez ter esperanças...e lembrar de que esperança é diferente de expectativa...rs..bjuu

    ResponderExcluir