sexta-feira, 26 de outubro de 2012

queria contar pra vcs...

Gente olha como as coisas são...rs

Meu marido acabou de me ligar pra perguntar se eu tava conseguindo descer as escadas com as  crianças, minah resposta: Ué desci durante 5 meses...rs...é lógico cansa, estressa mais da ué...
Ele: Acho que na segunda minha perna já estará melhor eu te ajudo
Eu: ta bom
Ele: posso te falar uma coisa
Eu: Fala
Ele: te amo
Eu: ta bom..hahaha

No que eu pensei logo depois que ele desligou...
quando uma pessoa quer algo de verdade ela não desiste, seja o que for...eu sou assim
Então...não é pq ele tem se comportado feito um "principe" que vou ceder sabem pq?

Pq ainda não é a hora, pq ainda meu coração na sente e minha razão sabe que não é a hora.

Quando ele tiver vivendo a vida dele...e pudermos dividir nossas vidas e não vivermos a vida do outro, talvez de certo...TALVEZ...isso só o tempo dirá...

Se ele realmente em amar e quizer ficar comigo, ele vai lutar, assim como um dia lutei...talvez no amadurecimento dele, ele perceba que não, talvez ele queira viver sozinho, talvez ele queira viver com várias...isso só o futuro dirá..talvez eu tb queira ficar com ele, ou talvez não...ou talvez conheça outra pessoa...talvez...o futuro a Deus pertence.

Eu sei o que EU quero hoje...e HOJE eu quero ME AMAR...e ME CONHECER farei o NECESSÁRIO PRA ISSO..sem prejudicar ninguém, apenas buscando caminhos e conhecimentos...e voltando sempre.

Quanto a ele, desejo que se encontre...se ele por ventura continuar "caindo" não terei raiva dele...afinal é uma doença..
O ajudarei quando ele quizer e como eu puder...se ele sofrer as consequencias dos seus atos, fazer o que são suas escolhas...eu terei COMPAIXÃO, mais não sofrerei junto...não mais...

Quero uma vida onde eu possa caminhar ao lado dos que eu amo..e não carregando ninguém nas costas, ou sendo carregada por alguém...

3 comentários:

  1. Bom dia Kel!
    Vc realmente esta aplicando o amor exigente nele, e se ele foi em uma sala, e ontem na igreja, é pq tudo q vc esta fazendo esta dando certo, continue assim amiga, vc esta buscando por vc e ele esta aprendendo a buscar por ele mesmo!


    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Você está certa Kel, se matenha firme pra ele também ficar firme no proposito dele...

    Tdo de bom...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Homens em geral gostam da arte da conquista... Adictos então... Certíssima! Força, amiga! Bjão!

    ResponderExcluir