segunda-feira, 8 de outubro de 2012

quanto ao meu Findi



Bora la galera contar as histórias...

Enfim o marido não quer sair de casa...alias queria porém o pai dele não aceitou que fosse morar com ele, pq ele ta de namorada nova e o filho la iria atrapalhar, pra mãe dele ele falouq ue não vai mais nem amarrado, prefere se enfiar em um buraco que ir pra lá...ele diz que la ele vai ficar sozinho pq a mãe não para em casa, e nem televisão tem, não tem nada pra fazer que no pai dele ele teria uam compania e uma distração não ficarsi sozinho...bom realmente a mãe dele trabalha a noite e mau para em casa.....

Ele tentou se reaproximar de mim, ta fazendo uma pressão do caramba...doas chorumelas, passou pras grosserias...se dando de vitima...até que meus filhos no quarto assistindo desenho eu no outro quarto guardando as roupas...e ele la resmungando e eu nem ai com a hora do Brasil...realmente não tava me abalando nem um tiquinho...até que ele deu um chute na gaveta da comoda da minha filha e quebroua  gaveta..ai o negócio ficou feio pro lado dele...me levantei...e disse o que é isso ta loco?...Quer que eu chame a policia?..Piro? affff...meu sem comentários...ele sentou e começoua  chorar..e eu ignorei total...deixei chorando...

Depois veio pedir desculpa...que ele não quer me perder...aquela ladainha...

Eu disse: economiza nas palavras entenda..JA PERDEU...vc não quer sair daqui...blza...mais vc não pode me obrigar ser sua mulher.....fica ai então...só te falo uma coisa...da um jeito na sua vida..pq eu não vou viver sua adicção não...mesmo nem que vc me obrigue a fugir eu fujo...

Ele: eu vou te reconquistar vc vai ver...
Eu nem perde seu tempo ja era PERDEU...a unica coisa que vc pode fazer é vuidar de vc pra que eu não pegue raiva...
Ele: ta eu vou no psiquiatra essa semana, ja ta marcado me da esse voto de confiança..
Eu ri..falei é piada né...?
Ele não Rachel, eu tenho medo de me afundar...se eu ficar sozinho vou em afundar...
Eu: Vai afundar pq quer...
Ele: sozinho eu não consigo
Eu: Ta entãoa proveita que vc ainda tem a muleta aki de apoio e aprende a andar com as suas pernas e vc tem 4 meses...quero ver..grupo, igreja e médico...e vai estudar...
Aproveita..pq se vc não aproveitar dessa vez...vai ter que se virar sozinho e sozinho é mais dolorido..e nem tenta se aproximar de mim...ouviu né...

Bom da última vez foi assim que ele se internou...eu não aceitei ele como marido...

É eu tive que dar um passinho pra trás,não me senti segura pra ir pro racha de uma vez...

Se eu fiz certo não sei...mais to usando uma coisa que aprendi no AE, só tome uma atitude quando estiver realmente preparada...e percebi que ainda não estava totalmente preparada pra virar as costas e sumir...pq pode até ser ladainha dele..mais quando ele mostra "vontade" de se recuperar...a muleta aqui acaba dando uma chance...

Mais de uma coisa eu to MUITO SEGURA...até demais...ele dentro de casa é meu irmão, amigo...sei la o que...menos marido...e isso vai ser sem esforço nenhum...

Vamos ver até aonde ele aguenta...

To acreditando em uma frase que ouvi do adicto Chaves, que deua  palestra

"Quando a familia de fato entra em recuperação, o adicto não aguenta a rpessão, ou ele MUDA  ou ele SE MUDA"

To apostando nisso...Deus queira que as coisas se acertem

bjus gente

4 comentários:

  1. Eita amiguinha! Que manezinho não?...rs Mas vc esta certissima e nâo sei se vc esta percebendo mas o seu controle tem conseguido tirar o melhor que e possivel dele no momento. Olha so como a conversa dele tem mudado..que bom! E eu sei que vc o ama, mas vc se ama e aos seus filhos e nao pode se permitir viver como estava vivendo. É um caminho, não e passo para tras, pois ele é pai dos seus filhos e o bem estar dele e muito importante. Vai dar tudo certo lokinha. Força e fé, estou torcendo por vc! =)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia kel !

    Vc esta certa, faça o que o adicto Chaves disse, bota pressão no homem uma hora ele vai se render !!!


    beijinhos !

    ResponderExcluir
  3. Agora sim Kel, adorei essa postagem sabia? Eu também concordo em só fazer algo que tenha certeza que vai dar conta de seguir em frente e to feliz por você estar mudando de postura, quem sabe isso não faça ele mudar de atitude não é mesmo???
    Que o seu caminho seja iluminado e que ele encontre a recuperação dele.
    TMJ, Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc conseguiu ser firme,quem sabe ele não acorde e veja que o melhor mesmo é se recuperar,isso mesmo sigua e boa sorte,fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir