segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUU

ELE AMEAÇOU..AMEÇOU..QUEBRAR A CASA...AMEÇOU ME DEIXAR SEM DINHEIRO, AMEÇOU ME INFERNIZAR...AGORA ELE QUER ME INTERNAR...PQ DISSE QUE EU SOUA LCOLATRA QUE BEBO DESDE OS 15 ANOS..MANDEI ELE CHAMAR A INVOLUNTARIA PRA ME INTERNAR....
NÃO SATISFEITO....FALOU QUE VAI SUMIR COM AS CRIANÇAS....

É UM FILHA DA PUTAAAAAAAAAA...FAMILIA BANDO DE FILHA DA PUTAAAAAAAAAA......

COVARDEEEE..ISSO QUE ELE É UM COVARDEEEEEE
N]AO TEM AMOR PROPRIO QUER OBRIGAR UMA PESSOA FICAR COM ELE..JOGANDO BAIXO..JOGANDO SUJO...QUE MERDA...ISSO PQ ELE SE ACHA UM EXCELENTE PAI E MARIDO...O QUE É ISSO...MEU DEEEEEUUUUUSSS

ME AJUDAAAAAAA

7 comentários:

  1. Kel, pra fazer isso ele teria que provar...fica tranquila, falar não quer dizer nada, o adicto é ele e se ele fizer exame de doping a gente sabe que dá positivo. Quem passou 5 meses numa clinica foi ele e quem recaiu foi ele...justiça nenhuma dá razão pra uma pessoa assim. Mantenha a cabeça centrada, não se deixe assustar por ameaças vazias. Faça o que for possivel e concreto, se proteja nas asas da lei....liga pra sua advogada e fala pra ela te orientar AGORA sobre a sua segurança e das crianças.... ele se enrolou demais ao fazer isso...e se ele disse que não tem provas, é a coisa mais fácil pra justiça rastrear essa ligação, viu!
    J

    ResponderExcluir
  2. kel...nossa..eu imagino o quanto deve estar sendo dificil..mas tenha firmeza e lembre-se sempre NAO entra na nele, fica firme no que tu decidiu,e mostre-se bem decidida.Acredito que tu esta agindo da maneira certa.Vamos orar bastante a Deus pra que tudo se encaminhe da melhor maneira..beijos estou orando por vcs!

    ResponderExcluir
  3. Eta Kel que barra hein?Força é o que te desejo e serenidade não se deixe abalar com essas ameaças,vc sabe qual a sua conduta e lembre-se DEUS está com você sempre,estarei orando por vc bjão!!

    ResponderExcluir
  4. ola amiga sou a sua mais nova seguidora...sei exatamente o que vc está sentindo, meu esposo está a 116 dias limpo, mais tenho visto a adicção se manisfestando a cada dia, e ele diz que não, que está ótimo...porra eu to vendo que não tah!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda amiga...é complicado...é desesperador...na verdade...mais a gente não pode fazer nada...nada...é dificil...demais dói demais...mais infelizmente é a realidade...entregar nas mãos de Deus...e ter esperança...dói viu soltar a corda...e como dói...mas não podemos desistir de sermos felizes...isso que me impulsiona...não vou dizer que to feliz e contente hoje pq seria mentira..mais eu sei que vou ser feliz...a vou...muita paz pra vc...e que Deus te guie...

      Excluir
  5. Ei, Jude, não fique mal,
    Escolha uma música triste e a faça melhor.
    Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração,
    Então você pode começar a fazer melhorar (as coisas)

    Ei, Jude, não tenha medo,
    Você foi feito para sair e conquistá-la,
    No minuto que você deixá-la entrar na sua pele,
    Você começará a fazê-la melhor .

    E sempre que você sentir a dor,
    Ei Jude, detenha-se,
    Não carregue o mundo nos seus ombros.

    Você bem sabe que é um tolo,
    Que finge estar numa boa
    Tornando seu mundo um pouco mais frio.
    Na na na na na na na na..

    Ei, Jude, não me decepcione,
    Você a encontrou, agora vá e a conquiste,
    Lembre-se (Ei Jude) de deixá-la entrar em seu coração,
    Então você pode começar a fazer melhorar (as coisas)

    Então coloque prá fora e deixe entrar
    Ei, Jude, comece,
    Você está esperando por alguém com quem realizar as coisas.
    E você não sabe que é somente você?
    Ei Jude, você consegue
    O movimento que você precisa está nos seus ombros
    Na na na na na na na na..

    Ei, Jude, não fique mal,
    Escolha uma música triste e a faça melhor.
    Lembre-se de deixá-la debaixo da sua pele,
    Então você começará a fazer melhorar (Melhor, melhor, melhor, melhor, oh!)
    Na, na na na na na, na na na, Ei Jude
    Na, na na na na na, na na na, Ei Jude

    ResponderExcluir
  6. Meninas..."J", Lily, Bella, Sol, Karla...só tenho a dizer a vcs..OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO...MUITO OBRIGADA....DEUS QUE MANDA ESSES RECADINHOS ATRAVÉS DE ANJOS...QUE SÃO AMIGOS..MESMO QUE VIRTUAIS...UM ENORME ABRAÇO E QUE DEUS...SEJA DE TUDOD E BOM A VCS

    ResponderExcluir