quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pedido

Peço a todos vamos fazer uma corrente e rezar..orar pela nossa amiga Luciana ...vai o salmo 23

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

8 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Certamente já estou incluindo a Luciana em minha orações!
    Fica bem e creia que tudo vai dar certo!
    Bons momentos pra te e pra Luciana.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. Orando tb....eu seguro a minha mão na sua, eu uno meu coração ao seu....
    J

    ResponderExcluir
  3. Kel....estive olhando seu blog agora, pois havia dias que eu nao entrava nele, e vi o quanto foi dificil pra ti esses dias. Tb vi num outro blog de uma amiga nossa, vc comentando sobre suas pretensões.
    Olha, amiga....quem sou eu pra te dizer o que deves fazer, né?
    Só quero te dizer uma coisa, amiga: TAMUJUNTU, visse?
    Ah! Só mais uma coisinha.....MILAGRES EXISTEM! ...EU SOU UM!
    Tenhas bons momentos, minha querida companheira!
    Que DEUS continue iluminando sua vida e que seu esposo possa encontrar o caminho da recuperação.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  4. oi Amigo..obrigada pelo apoio...sim vc é um exemplo..e é por isso que eu nunca voud eixar de acreditar na recuperação do meu marido...no post anterior a esse...explico direito como as coisas andam...é infelizmente vou em separar...pra mim deu...meu limite estrapolou...mais isso não significa que seja pra sempre...quem sabe num futuro..a gente possa ser feliz..e jamais iremos nos afastar pq somos uma familia, temos 2 filhos...eu torço demais pela felicidade dele...é q se sabe na hora que o desespero bate a vonatde é de sumir...rs...mais obrigada viu...bjus

    ResponderExcluir
  5. Tenho todas os(as) companheiros(as) em minhas orações sempre!!
    Muito legal sua iniciativa de pedir orações em benefícios de uma outra amiga quando você também está passando por momentos difíceis e também precisa de orações!!
    Amei a sugestão do Salmo!!
    Sigo orando por você e por todos, Kel!!
    Estamos todos juntos nessa caminhada, me sinto como amiga, amiga mesmo de todos(as) vocês!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  6. Tamujuntas amiga, somos uma grande família virtual de codependentes e dependentes em recuperação ou não, somos fortes em pensamento e é em pensamento que podemos ajudar umas as outras.
    Boas 24 horas.

    ResponderExcluir
  7. Essa corrente é muito forte e Deus estreita nossos laços todos os dias! Grande abraço Lu e Kel, estamos com vcs na luta incondicionalmente! =)

    ResponderExcluir
  8. Kel, embora não esteja encontrando tempo para escrever, queria que soubesse que tenho orado diariamente por você e pela Luciana! Um forte abraço. Com amor! Polyanna.

    ResponderExcluir