terça-feira, 30 de outubro de 2012

o conto da Carochinha..hahahah




Buenas Galera
Madrinha realmente eu tenho que admitir que vc é expert em dependência quimica...hahahahaha e codependência...
Graças a Deus e a vc abri meus olhos a tempo....vamos ao "causo"
Ontem depois da nossa conversa "J", me coloquei a pensar e prestar mais atenção no andar da carruagem, cheguei em casa o mais tarde que de costume, liguei pro Du pra saber se ele ja tava chegando pra me ajudar a subir com as crianças, ele atendeu o telefone um grosso..- Que foi rá? que vc quer?
Pensei mais não deu um dia ja mudou, kd o principe?..hahaha
Nos falamos, e ele desligou, subi com as crianças meia hora depois ele chega...eu comprimentei ele, e ele se "esquivando" de conversar...até que perguntei: - E como ficou no seu emprego?
Ele: A eles não gostaram né que eu faltei, mais não deu nada...não ta vendo que eu trabalhei...
Eu:- Que bom!!
Ele:- É fazer o que a vida é assim se a gente da mancada, os outros cobram...é assim né fazer o que..(meio que ironizando)
Eu: - E vc o que vai fazer da sua vida?
Ele: -Trabalhar ué
Eu: - Então Hospital Dia, ou internação fora dos seus planos?
Ele:- Há não...vc não vai começar né...ja não basta minah mãe que me ligou mandando eu em internar...la vai vc querer me trancafiar denovo em uma clinica pra ficar livre leve e solta aqui fora...em uam época então Natale  Ano Novo..tudo que vc queria
Eu olhei mais sem espânto...só me sentindo uma idiota...virei pra ele e disse:
- Escuta, o que vc ta lendo aqui na minha testa, palhaça ou idiota?Eu não quero nada de vc, eu quero de mim...e a unica coisa que te digo é que na ATIVA eu não vivo com vc...se vc vais e internar, ir pro RJ, ir pro Hospital dia...ou pra PQP...problema seu..não me interessa, mais na ativa ESQUECE..ACORDO DESFEITO...Voltamos aonde estavamos...vc não vai embora mesmo, então fica ai mais como meu amigo...e esquece qualquer reaproximação...

Ai ele começou a se exaltar...me fala qual a diferença de eu estar trabalhando ou ir no Hospital Dia?

Eu: Quem tem que ver diferença é vc e não eu...e se pra vc não tem diferença nenhuma realmente nem vai...mais na ativa meu amigo não vivo...

Ele: Ta vc quer que eu fique sem trabalhar, me devolve o dinheiro do aluguel então..ai eu fico aki trancado dentro de casa..

Percebem já começou com as conversas de doido pra desciar o assunto...

Ai ele perguntava: Heim me responde vc quer que eu trabalhe ou fique aqui em casa sem fazer nada e vc em sustenta?...

Eu: - Eu te pergunto vc quer que eu viva na ativa?

Ele repetiu essa pergunta umas 20 vezes e eu respondi perguntando a mesma coisa 20 vezes...juro no minino.

Até que ele disse: eu só quero viver em paz, sem brigas
Eu completei: e usando droga...a vai a m*rda, vc quer viver isso...vc quer ter uam familia, passear, viajar e de vez em quando da uns tiro...se liga..vc quer isso EU NÃO...

Quem tem que te aguentar nas suas crises de abstinência, quem tem que se ferrar financeiramente pra vc ter tudo o que vc quer sou eu....e EU NÃO VIVO MAIS ISSOOOOO

Então meu nego...faça o que quizer, vai pra onde quizer...eu sei da MINHA VIDA...E NA MINHA VIDA NÃO EXISTE DROGAAA..ENTENDEU

Ele ia começar a falar mansinho..mais Rá
Eu: - Não tem conversa, quem quer faz e não fala...por favor para de me tratar feito uma idiota...pq não adianta não cola mais se vc não percebeu...não sei quem vc ta pensando que engana se é a mim ou a vc mesmo...de que adianta voltar a viver bem ai vc usa denovo e ai?..e ai não da nada né..vc da uma choradinha e  a troxa aqui acredita.....nem fala mais comigo..eu sei de mim...de vc,...vc se vira a vida é sua.

ele ficou quieto...

Gente eu liguei pra minha sogra...e finalmeeeeentttteeeee....eles tão querendo internar o Dú...ela disse que falou assim pra ele:

Meu filho, vc é uma pessoa doente...e pra isso existe clincias, médicos, psicólogos...nãoa dianta vc lutar com a sua carne que vc não vao conseguir...vc tem que se trancar sim...sua carne tem que sofrer a dor da perda, da solidão..pra vc conseguir vence-la...não adianta vc não se controla...se interna, Deus liberta é pra isso que ele abriu esses caminhos...essas formas de tratamento...a familia da um jeito de pagar...mais se vc ficar assim vc não vai aguentar...

Gente...eu to emocinada...pq pela primeira vez...de verdade estou tendo apoio deles...nossa...só tenho a agradecer a Deus...por tudo...

Falei com a minha sogra...agora cedo...ela me disse: não minha filha...vc vai ser feliz...ele precisa sofrer...e na vida dele abaixo de Deus tem sido vc....pra mostrar isso a ele e pra gente...
Eu só respondi: Nossa a senhora não sabe há quanto tempo eu queria ouvir isso de vcs, que o Eduardo deveria se internar, nossa eu só tenho a agradecer...MUUITO OBRIGADA PELO APOIO...

E gente..não quero antecipar nada, mais acredito que as coisas vão se resolver, ainda não sei como, a dona do apartamento que moro me ligou perguntando se eu queria comprar o apartamento, eu disse que adoraria porém as condições financeiras não em permite...ai eu falei tem gente querendo comprar? Ela respondeu que sim, Eu deixi claro que se ela quiser vender que fique a vontade, só me de uns 2 meses pra resolver a mudança...

Gente se ela pedir o apartamento ELES QUE PAGAM A MULTA...e eu to livreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....


to muito feliz..por tudo...Obrigada Deus...obrigada madrinha...obrigada...sogra...obrigadaaaaaaaa

3 comentários:

  1. Imagina se não to chorando aqui, né, Kel....é assim que as coisas funcionam com Papai do Céu....a gente começa a andar e ele também começa a agir. Ele só quer que a gente dê o primeiro passo. Bjussss e to aqui!
    J

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a família dele está te apoiando Kel, isso é muito importante...
    As coisas tão melhorando e tudo vai dar certo você vai ver...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kel, me add no msn cici.yonaha@hotmail.com, pra gente conversar sobre seu comentario lá no blog! ;)
    Beijos te amo incondicionalmente

    ResponderExcluir