sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ó a codependencia tentando em Engabelar...rs




Buenas Galera...

Hoje to com o coração mais levinho, embora ja tenha dado uma choradinha...rs...
Bom, depois que o meu marido surtou e foi se "aliviar"  e fez uma peregrinação na marginal tietê, que ele chegou em casa todo arrependido, pedindo desculpas e aceitando a separação dizendo que tinha consciência de que havia feito tudo errado...e blablabla...
Eu acrediteeeeiii...ahaha...pode até ter sido sincero dele...sei la...naquele momento..mais o bichinho pra mudar de opinião...
Pois é depois dele ter se mostrado arrependido, meu peito doia sem parar de tristeza...pq a minah codependencia faz questão de pegar a dor dele pra mim, ai sinto a minha dor e a dele...então esses 2 últimos dias estavam sendo intermináveis...dias chuvosos, tristes, escuros...até que ontem ele quiz vir me buscar...e na volta pra casa...o moço resolveu achar que a errada era eu e que eu era ruim....rs..
Começou a falação...e eu queita começo a fica tonta com tudo aquilo...
Ele: Pq eu jamais, a minha vida inteira vou entender pq vc está fazendo isso comigo, ta acabando comigo, me chuta feito um cachorro
Haja paciência...rs..mais foi bom que me deu raiva de ser uma idiota e ficar acreditando nas chorumelas dele...O CODEPENDENCIA DO CARACA...

Ontem fiquei me questionando pq sou assim, pq nasci assim, pensei se fosse uma das minhas amigas que não são codependentes iam mandar ele ir a m*rda virar as costas sem nem olhar pra trás....rs..e eu fico chorando, sofrendo...ha vaaaaa

Ele me ligou agora pouco, denovo com as chorumelas, se eu realmente ia levar isso adiante, pq ele queria ficar perto de mim, viajar comigo, viver uma vida diferente.
Minha resposta foi a gente devia ter feito isso a muito tempo atrás, agora não da mais, e comecei a chorar né...(eu so uma manteiga memso)..que se ele gostasse mesmo de mim, entenderia que eu não consigo mais, que pra mim não da, que já pensei em me matar (é verdade as vezes isso passava na minha cabeça, mais não tenho coragem) que nós juntos não da certo, não agora...que não tinha como eu não vou voltar atrás...

Ta vendo se fosse uma pessoa não codependente...ia fala vai cuida da sua vida e me deixa em paaaaaaaaaz....rs..hahaha e eu ainda fico me explicando...mais fazer o que sou assim...e a gente não muda de um dia pro outro...isso é aos pouquinhos...e na verdade acredito que a gente melhora e não muda...

É o final de semana será longo...

A gente ele foi mandado embora do trabalho, mais na verdade ele tava querendo mesmo pq ja tinha começado com a mania de perseguição dele la...ele falava que se sentia mau e queria que eles mandassem ele embora pq ai ele recebia todos os direitos dele, inclusive seguro desemprego.

Até nisso eu dei uam mãozinha, o dia que ele sumiu a chefe dele me ligou...e eu falei a verdade, ela me perguntou o que eu achava se ela devia mandar ele embora:
Minha resposta: Quem sou eu pra decidir isso, a empresa é de vcs, e quem deve saber qual a melhor solução a ser tomada são vcs, (ai lembrei que ele tinha me dito que queria ser mandado embora) e resolvi falar: mas se vcs quiserem mandar ele embora, não fiquem com a consciencia pesada, ele não vai se afundar por conta disso não, acho que vcs vão até ajudar, pq ele ja tava morrendo de vergonha de vcs, e pra ele era dificil lidar com a situação, agora então ele vai se sentir péssimo, e talvez ser mandado embora seja um alivio, mais quem decide são vcs.

Gente tudo que mais quero é ser felis e ver ele feliz...meus filhos felizes...DEUS SABE O QUE SE PASSA NO MEU CORAÇÃO...

Fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Kel querida...vc está conduzindo tudo com muita sabedoria, parabéns!

    É claro que a bendita codependencia dá as caras de vez em qdo, mas vc está sabendo direitinho como lidar com ela.

    Espero que seu final de semana seja de paz, que tudo que acontecer seja pra trazer paz no seu coração.

    Um grande beijo !

    ResponderExcluir
  2. oi linda! tu está de parabéns viu...tu vai ver que tudo vai se encaixando...força!! beijos fica com deus.

    ResponderExcluir
  3. Kel, aceite-se como você é, e dê valor aos seu jeito de ser! Você é única e especial... Nunca se esqueça!

    PS: Acho que meu esposo recaiu. Peça a Deus por nós. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu seguro a minha mão na sua e uno meu coração ao seu para que juntos possamos fazer akilo que sozinho eu não consigo...tudo não passará de um mau entendido se Deus quiser...força tamu junto

      Excluir
  4. Eta Kel,FORÇA é o q te desejo, faça como achar melhor para vc e seus filhos e Lembre-se DEUS está com vc e nós també..Fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. É Kel, só sendo co-depente pra aguentar certas coisas que nós aguentamos... rs

    Mas você está certíssima em manter-se firme,as vezes caminhar um pouco sozinho servirá pra seu esposo perceber o quanto você faz por ele...
    Talvez só assim pra ele parar de se fazer de vítima e querer colocar a culpa que ele tem de tudo que acontece em cima de você!

    Força e Fé!!!

    tamuJuntas

    ResponderExcluir