terça-feira, 16 de outubro de 2012

novas!!...Comemoração...hahahaha




Buenas pessoal...

As coisas estão bem..eu estou bem...rs..me marido ta lá cheio das razões dele....
Minha sogra foi dormir em casa ontem...pensei vixi..la vou eu aguentar aquele monte de baboseira do espirito ruim que vai cair...rs..
Paguei minha lingua...hahahaha...não é que parece que a mulher entendeu...o que acontece...rs

Depois que as crianças dormiram, ela pediu que juntos orassemos o pai nosso, e o meu amado marido...começou com as chorumelas...que eu o mando embora...os blablabla....ela ouviu...ouviu...depois falou da religião deles, do que ele aprendeu...até que finalmente...ela falou o que devia ter sido dito:

Meu filho olha o que vc já fez essa moça sofrer, olha o que vc ja me fez sofrer, vc tem qualidades mais tb tem defeitos, seja humilde e reconheça seus defeitos e peça pra Deus corrigi-los....ela não ta te humilhando, ela tem medo de acreditar pq até agora o que vc mostrou pra ela?..nenhuma mudança...se ela ta te dando esse tempo...prova pra ela o contrario...muda...pra que vcs possam ser uma familia feliz...

E ele cheio das razões...dele...me acusando..enfim....ela disse assim..Rachel...ele ta cheio da Razão...fazer o que...se ele não tiver humildade...Deus vai tirar tudo que ele lhe deu, os dois filhos, a familia...fica em paz...pq Deus já ta agindo através de vc...se ele não acordar paciência...vc vai ser feliz com seus filhos, mais creio que Deus fara essa obra... 


Né...Deus escreve certo por linhss tortas...eu por enquanto to aki em pensamentos positivos, rezando, orando...e pedindo que Deus me faça agir assertivamente...que não me deixe paralisar por medos..que me de coragem, serenidade e discernimento

A serenidade acho que to conseguindo manter...frente as situações..., quero aprender a ter discernimento e coragem pra mudar...o que devo mudar

Pretendo essa  semana começar a ir no Naranon..vamos ver...

Um abraço galerinha e fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Que bom que sua sogra deu esse sermão nele
    isso é muito importante pra ele começar a cair na real Kel

    beijos.. tamuJuntas

    ResponderExcluir
  2. Como diz o ditado,mais antes tarde do que nunca,comece ir as reuniões e convida ela quem sabe ela não vá, e com ela aprendendo sobre a co,pode ser uma grande aliada para vc..
    Fica com Deus,bjos

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes é difícil lidar com pessoas agressivas sem reagir mal, o pior, portanto, é provocar essa reação ofensiva nelas. Aprendi também a me controlar mais, principalmente as reações, tem hora que brincar e falar besteira é melhor do que agredir e dar aquela resposta. Mas, o silêncio e a oração, pode ser mais forte do que qualquer coisa. Acredite, você é uma mulher poderosa, cheia de força para erguer a sua família!
    BOA SORTE! QUE DEUS LHE AJUDE!

    ResponderExcluir