quinta-feira, 25 de outubro de 2012

novas Experiências




Buenas Galeraaaaa...

Eu preciso aprender a controlar minha alegria e ansiedade...rs..quando acontecem coisas boas...mesmo que pequenas...quando vejo progressos meus...e do meu marido tb, mesmo que pequeninos...fico tão Felizzzzz...rs...

Vamos la aos progressos

Gente ontem eu esqueci que ele tinha psiquiatra...nem lembrei...nem liguei pra lembra-lo...uhuuuuuuuuuuu
Quando eu estava saindo do trabalho ele me ligou dizendo que tinha acabado de sair da consulta, eu que consulta?
Ele da psiquiatra...Eu: A é verdade tinha me esquecido...
Fiquei muito feliz...fiquei mais feliz pq eu esqueci que ele tinha consulta do que pq ele foi a  consulta...eeeeee...to me colocando em primeiro lugar sem ter que pensar pra fazer isso...eeeeee
E claro que tb fiquei feliz por ele ter ido...rs...

Outro fato, minha sogra foi dormir em casa...e ontem tinha a reunião do Naranom la perto...e eu fuiiiiiiiiii....eeeeeeeeeee
Ai meu marido quiz ir junto, eu perguntei umas 3 vezes quer mesmo ir?
Ele: Se vc não quer que eu va fala logo...
Eu: Querer que vc va eu quero, mais quero que vc va pq vc quer ir e não pq eu to indo, se for pra ir me enchendo o saco, melhor eu ir sozinha
Ele: não eu vo com vc
Mais tb é uma coisinha, ele sabia que começava as 20:00hs quando foi 19:30 foi tomar banho, saimos de casa eram 20:00hs e quem mora em SP sabe o trânsito, cheguei la as 20:30hs...rs...

Ele foi no NA e eu no Naranon

Vou contar primeiro dele e em outro post conto de mim senão vai ficar muito comprido..rs

Então a minha reunião acabou primeiro, ai fiquei esperando ele no pátio da igreja...ele saiu quieto, entramos no carro e a conversa foi assim:

Ele: Foi bom ter vindo, gostei do pessoal
Eu: Que bom
Uns minutos de silêncio
Ele: Eu falei sobre o que tem acontecido
Eu: Vc partilhou? isso é bom
Ele: Partilhei...eu mais chorava que falava...
Eu: Vc chorou?
Ele: Chorei, contei sobre como estavamos vivendo, sobre o pq me internei esperando uma aprovação sua, e que essa aprovação não veio e que eu recai e que agora vc não queria mais
Eu: Humm
Ele: E vários deles vieram falar comigo de suas experiências, um me disse que passou por 12 internações perdeu várias mulheres por conta disso..mais que ele ta de pé
Eu: hummm
Ele: Não Rachel..eu preciso ficar de pé por mim...mesmo que vc não queira ficar comigo...eu preciso ficar de pé por mim
Eu: hummmmmmmm até que enfim né, lógico que é por vc que vc deve fazer isso.
Ele começou com as chorumelas...

No fim chegamos em casa e ele ficou durante 1:00 hora me "pressionando" pra dar uma chance a ele...hora com carinho, hora com a sua auto piedade...e nessa ficava alternando...rs..
Ai eu falei: Escuta se eu morresse hoje sua vida acabava? Não né, se o cara te passou a experiência de que ele foi 12 vezes internado, perdeu várias mulheres e ta ai de pé, pq vc se menospreza tanto? Pq vc acha que vc precisa de mim como mulher pra conseguir?
Ele: é mais pra ele conseguir alguém estendeu a mão pra ele, e eu to sozinho

Nessa hora pensei o dóóóóóó..mais é cara de pau

Respondi: Opa perai, estendendo a mão pra vc eu to praticamente 24 horas por dia durante todos esses anos, quem não quer pegar na minha mão é vc...e por acaso pra alguém te estender a mão tem que obrigatóriamente dormir com vc?
Vc não quer que alguém te ajude quer satisfazer suas vontades, ai é diferente....vai me dizer que quem estendeu a mão pro cara "dormia" com ele...ha ta..para...ja falei vai cuidar da sua vida..vai crescer...e se descobrir e para de me usar como sua base...pq é peso demais pra mim.

Ele ficou quieto e depois de um tempo foi la me encher o saco denovo..pra mim dar uma chance a ele.
Ai ele perguntou: Quais são minhas chances de ficar com vc
Eu dei risada e respondi: 50% que sim e 50% que não..hahahaha
Ele: Ai Rá...vc é ruim
Eu: Ruim nada, vamos ver o lado bom dessa história
Se nós dermos certo no futuro, esse tempo que estamos vivendo como amigos na mesma casa ou não, só servira pra aumentar nossa cumplicidade como casal...e vamos nos compreender melhor, vamos nos respeitar mais, vamos nos conhecer e isso é fundamental pra um casal
Se nós dermos errado, esse tempo como amigos, servira pra temos um bom relacionamento como pai e mãe das crianças assim sendo tendo um convivio saudável que fará bem aos nossos filhos.
Ele deu uma gargalhada, e falou vc não vai mesmo mudar de idéia né
Eu: Não...mais te corrigindo ja te disse não é uma idéia ser sua amiga, é um sentimento meu agora...

Ele se levantou e foi pro quarto do nosso filho...rs

Acho que de passinho em passinho estamos caminhando..

Agora no próximo Post conto na experiência no Naranon..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário