quarta-feira, 24 de outubro de 2012

nem sempre o que parece É!!




Buenas Galera...

Estou bem graças a Deus com alguns momentos de "cansaço"...mais é assim mesmo...a gente cansa depois descansa e se recupera...

Ando "procrastinando" muito...rs..em alguns campos da minha vida...vivo deixando certas coisinhas minhas pra amanhã..preciso acertar meus ponteiros...

Ontem comecei o 4º passo escrevendo algumas coisas da minha infância...vamos ver se hoje consigo ir no Naranon...é rodizio do meu carro...o meu marido não tem nenhuma boa vontade em me ajudar...só ajuda quando lhe convém....isso me irritava tanto antigamente...hoje serve pra mim ver o quanto ele ainda está vivendo na adicção...

Ele ta limpo acho que há uns 20 dias...mais o COMPORTAMENTO....rs..

Desde que decidi que não queria mais continuar o casamento, e ele fez que aprontou pra não sair de casa...criou raiz la...eu então virei "amiga" dele...

E desde essa atitude ele vem "puxando meu saco" com alguns momentos de revolta por eu não ceder...hihihi

Mais ta ainda um puxa saco...é assim que da  pra defini-lo..se voltarmos ao normal..não do uma semana pra esse empenho todo em me agradar desaparecer...

Tanto é que se ele tivesse realmente arrependido e preocupado com a familia e com o nosso bem estar...ele não agiria da forma que agiu ontem, vou contar..não sei se do risada ou se choro...hahaha

Ele quem paga o aluguel, e o vencimento é todo final do mês...como ele recebia no 5º dia útil, eu pagava com meu limite e depois ele me devolvia...e sempre devolveu...rs...só que depois da internação dele...eu em enrosquei financeiramente mais um pouquinho e to sem o limite...rs

Ai o que aconteceu, no primeiro mês, ele recebeu um vale e ja me deu como parte do aluguel, minha mãe nos socorreu com a outra parte e depois ele devolveu a ela o dinheiro.

Ainda não pagaram a recisão dele...a empresa é enrolada mesmo, mais não desonesta..a contabilidade é toda atrapalhada...ai marcaram pra ele receber dia 31...ele veio desesperado pedindo pra mim falar com a minha mãe se ela podia ajudar e que  no dia seguinte ele devolvia.
Eu falei: Faz assim me da o cheque da sua recisão, ela deposita na conta dela, paga o aluguel e o restante ela te revolve...
Ele deu uma engasgada e respondeu: Não eu saco é mais rápido...(acho que ele ta mentindo em relação ao valor total da recisão, não quer que eu saiba)
Eu: Mais vc quer que minha mãe pague todo o aluguel?
Ele: è
Eu: vc não ia ligar pra ver se eles te adiantam uma parte na sexta agora?
Ele: Sim liguei ela falou pra mim passar sexta agora
Eu: E pq vc ja não da essa parte e minha mãe só completa depois vc devolve
Ele: É que esse povo ta me enrolando, acho que não vão pagar nada (tentando mudar de assunto)
Nessa hora já saquei tudo...ele ia pegar esse dinheiro sexta agora...e ficar pra ele...fazer Deus sabe o que..ou alias sabemos sim o que...e não queria já adiantar uma parte pra pagar o aluguel.
Uns tempos atrás eu ficaria P da vida...ja ia falar ta achando que sou idiota?..e o pau ia fecha..rs..

Graças au meu bom Deus...encontrei a Serenidade ontem...e´respondi:
- Olha minha mãe não tem todo o dinheiro do aluguel, ai vc que sabe o que vai fazer...se não der não paga depois vc paga os juros...


Haaaaaa..se não tivesse o dinheiro mesmo..pq a empresa enrolou e tals...até ajudaria...mais meu..quer dar uma de esperto..a vaio cata coquinho...

To nem ai se vira...

Ta vendo como ele se preocupa com a familia...

Ai quem ve né..como ele ta me tratando pensa...coitadinho dele...um marido tão dedicado...e ela só maltrata ele..não é a toa que não consegue sair dessa vida...falta amor...rs..já ouvi isso da familia dele..é fácil não minha gente..

HAJA PACIÊNCIA.... 

3 comentários:

  1. As vezes eu tenho que rir pra não chorar.. vc contando é muito engraçado..rsrs.. vc é uma figura menina!!!
    oii, deixei uma mensagem em um post anterior a esse..
    Beijos minha linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha tem coisas que não adianta se extressar..é só rindo mesmo...rs...

      Excluir
  2. Cada uma neh?!...
    Você fez certinho Kel, ele infelizmente está querendo pegar o dinheiro pra fazer o que não deve...
    Tomara que Deus dê Serenidade pra ele não fazer besteira...
    Beijos

    ResponderExcluir