quarta-feira, 31 de outubro de 2012

mais um Dia!!




Buenas Galera...

Tudo tranquilo..um calor lascado aqui em SP...afff, mais um dia bora lá

Minha sogra disse que irá em casa hoje, tomara mesmo que va pq quero retornar ao naranon pra desenvolver os 12 passos...não sei se volto no mesmo grupo que infelizmente vi em alguns coordenadores pessoas preconceituosas, talvez va em outro...mais perto de casa, pois como eu disse o problema não está no Grupo Naranom, mais no "bicho homem"....que tem o hábito de julgar sem conhecer...

Mais eu não deixo de ir não nem que eu volte la no primeiro que eu fui e adorei...tenho saudades do Amor Exigente pelas amizades que fiz la, e pelas partilhas,  pena não conseguir ir nos 2 era o que eu gostaria..maaaasss...enfim...

O marido ainda ta ceguinho, nenhum sinal de recuperação e sim ATIVA total...rs..

Ta se autoenganando, ta negando, ta querendo me manipular...quem convive conhece...

Eu voltei a minha posição, antes de 6 meses limpo e com exame pra comprovar, não tem conversa sobre a gente como casal...deixei claro como vc vai fazer eu não sei, isso é um problema seu...isso é o passo que consigo dar no momento...por vários motivos: emocional e prático

Eu vou continuar cuidando da minha vida, tentando organizar a parte financeira...tentando idendificar melhor o que me leva a cometer os mesmos erros de sempre pra que eu possa mudar.

Vou procurar segurar minha lingua e não dar nenhum conselho nem se pedido por ele...pois sabem o que aconteceu com os conselhos  pedidos a mim no final de semana...viraram  contra...agora ele voltou com a chorumela de que eu quero controlar a vida dele...rs..

A unica coisa que eu to vendo de positiva nele, é o que ele diz sobre tratamento, que ele só vai pra uma clinica se for voluntaria pra se tratar...pq ai ele vai estar la pq ele quer e não pra agradar a ninguém.....Que um anjo passe e diga amém...hahaha

Hoje só tenho a agradecer, consigui algupem que realmente divida esse "fardo" minha sogra...agora estamos falando a mesma lingua...espero que tudo fiquem bem pra todos...

Bjuuuuus galeraaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário