segunda-feira, 15 de outubro de 2012

instabilidade!!




Buenas Galera

As coisas estão assim instaveis...e eu..até que to conseguindo ficar  parada..to bem introspectiva..

Meu marido passou na psiquiatra na quinta, diz ele que adorou ela foi muito atenciosa e a equipe médica indicou a ele uma "semi-internação" onde ele ficaria frequentando o Hospital Dia por 3 meses diariamente e a noite e finais de semana em casa, passou a receita do Diazepam que ele tanto queria...hahaha...
Tomou no primeiro dia, no segundo ja não tomou, ja começou a dizer que ia procurar emprego..ele ta igual bem me quer e mau me quer...hora quer se tratar, hora não quer...vamos ver amanhã na hora da consulta qual será a vontade...dele
A minha é de ir embora, to tão cansada, ou que ele vá...mais ele não vai...
Eu tenho alguns vários problemas pra deixar minha casa, é a parte prática da coisa...grana pra pagar multa do aluguel, grana pra alugar outra casa, grana pra pagar mudança e grana pra pagar advogada....me sustentar não é o problema nisso me garanto..enfim..mais fora o sustento fica dificil..
Esse findi foi instavel, ele não está aceitando minha posição de não querer ser mulher dele...mais é assim que eu sinto o que posso fazer, perguntei a ele vc quer que eu minta?

E nisso ele gritou, jogou as coisas longe, depois fez comida, café da manhã.. tudo sozinho...eu quieta...fingindo que ele era invisivel...só falava o essencial...
Ele fala: Pq toda hora vc fica me mandando embora?
Eu: Não to mandando ninguém embora só to dizendo que nosso relacionamento agora não da que preciso de um tempo pq vc me faz dizer isso toda hora
Ele: Hora gritava, hora chorava...

Até que eu repeti isso quando ele veio pra cima de mim e como quem quizesse calar minha boca, apertou minha cabeça no sofá...levantei pra pegar o celular pra chamar a policia ele arrancou da minha mão..e jogou no chão...eu abri a janela e comecei a gritar pra chamarem a policia...ai ele ficou com medo né...e pediu pelo amor de Deus pra mim parar...ai ficou naquela eu querendo sair de casa ele me segurando e ele não saia...me tranquei no quarto e la fiquei...
E no dia seguinte uma linda mesa de café da manhã...hahahaha....
Eu não sei o que fazer ou como fazer...não sei...ir na policia não resolve merda nenhuma...a não ser que ele tivesse me espancado...ai até talvez desse alguma coisa...mais vou na policia denunciar q ele fica gritando e empurrou  minha cabeça contra o sofá..eles vão rir da minha cara..

A mãe dele me disse que vai la em casa hoje, perguntou se o filho dela tava trabalhando, disse que não...e que ainda deu pra me agredir...
Tb ja nem conto mais com ela...totalmente cega, pela manipulação do filhinho dela..

A genteee...a história do pai dele que não deixou ele ir morar la, adivinha é mentira deleeee...segundo minha cunhada o meu sogro disse a ele que se quisesse poderia ir, mais que la não tem comidinha pronta e que se ele desse uma de doido e quisesse quebrar tudo que ele ia pra rua...ai o bunito do marido se sentiu ofendido...e veio com essa ladainha pra cima de mim........

Uma hora que ele tava chorando eu disse: para de manipulação
Ele: Eu não to manipulando ninguém
Eu: há não...vc sabe o que é manipulação...é fazer de tudo pra que outra pessoa faça o que VC quer e não o que ELA quer...e vc ta ai hora grita e hora chora tudo pra me forçar a fazer  que EU não quero...isso meu querido se chama MANIPULAÇÂO...se vc não sabia...ele ficou me olhando..

Coisas boas que aconteceram, levei meus filhos pra passear no SESC eles adoraram..e na quinta no grupo Amor Exigente a Coordenadora me chamou pra ajudar a receber as pessoas que vão de primeira vez, nossa muito legal..tão bom, poder levar um pouco de carinho a pessoas que vivem a mesma coisa...a gente faz isso no blog mais pessoalmente vc poder abraçar, dar um sorriso e dizer, SUA VIDA VALE A PENA SEJA FELIZ...É MARAVILHOSO..
Enfim gente...as coisas estão assim...to pedindo pra Deus me mostrar um caminho...

Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário