segunda-feira, 1 de outubro de 2012

fim de Semana




Buenas Galera

Espero que tudo esteja em paz com vcs....

Na minha casa não saiu briga, eu dormi o sabado inteiro e ele dormiu o domingo inteiro, eu disse a ele que a advogada ia ligar pra ele pra falar da separação.
Ele se desesperou, se descabelou, chorou, implorou, ajoelhou, eu não conseguia dizer nada, mesmo pq qualquer coisa que eu dissesse que não fosse o que ele queria ouvir sairia escânda-lo, prefiri ficar quieta.
Enfim to vendo ele ja preso denovo nesse labirinto, começou as "manias de perseguição"...cismou que querem mandar ele embora do trabalho, ele fala que se sente mau ao soar o nariz pq os outros ficam reparando..enfim...já conheço toda a cena...e basta eu dizer: Du...relaxa vc encana demais, pode até ser que alguém pense algo de vc, mais e dai vc não deve satisfação...ele se irrita e começa a dizer que não sabe pq abriu a boca pra falar comigo que eu não acredito nele...e bla bla bla...

Gente eu conheço...esse ciclo...e como conheço...espero que a abençoada da advogada ligue logo, tinah inclusive ja avisado a mãe dele..e ela me liga nesse final de semana dizendo q vai um domingo la pra ficar com os netos e pra eu e ele podemos passear...hahahahha

To achando que eu falo outra lingua, japonês talvez?..rs

Fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Fingir que nada está acontecendo.....eita sogrinha dissimulada!!! Pelo menos o final de semana não foi tão atribulado.
    J

    ResponderExcluir
  2. pois é "J"...é incrivel uma coisa dessas..pq eu tenho que gritar..pq eu tenho q surtar...pq eu tenho q sair quebrando tudo...senão ninguém me escuta...to de saco cheio disso...o bunito me liga...e eu to desanimada sabe..não é só com ele to de saco cheio de tudo...então to meio depre...ai eu atendo ele..falando um "oi" sem graça...ele ja reclama..ta assim ainda...o que foi agora? eu agora não ainda né...enfim ele não quer aceitar...eu to me arrastando..pq ja não sei mais o q fazer...se a advogada não ligar..to pensando em fugir...só não sei pra onde e como..mais caramba...q coisa viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dar um conselho, se conseguir segue: não atende o telefone. Ele usa isso o tempo todo, é uma espécie de tortura mental. E enquanto vc atender ele sabe que ainda tem algum controle. Vc tá soltando a corda, corta mais esse fio. Pela sua sanidade.

      Excluir
  3. ele me ligou e eu já não atendi...nem vou atender...to cansada de verdade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom....vc está conseguindo Rachel. To aqui, tá?
      J

      Excluir
  4. Bom Dia amiga, que bom que o final de semana foi sem grandes surpresas!
    Grande abraço e que Deus te ilumine!

    ResponderExcluir