segunda-feira, 8 de outubro de 2012

faça o certo!!



Buenas Galera...

Nossa passou um furacão..caraca...li muitas noticias tristes...peço que Deus leve o que cada um de vcs precisem neste momento..

La em casa as coisas estão mais ou menos...depois eu conto no próximo post...agora gente, eu estive lendo os blogs...e pelo tempo que vivo isso também, gostaria de chamar a atenção de todos..olha não existe MEIA RECUPERAÇÃO...ou ta em recuperação ou não está...e pelo que conheço, de pessoas que conseguem se manter de pé...vou relatar abaixo o que elas fazem pra que isso aconteça..pra que elas vençam essa DOENÇA

-  Se tratar com médicos, psicologos e psiquiatras (lado fisico)
- Frequentar grupos (lado emocional, partilhar)
- Frequentar uma religião (lado espiritual)

Se qualquer um desses lados não tiver sendo tratado, as chances de ficar de pé são de 1%...ja se esses lados tiverem sendo tradados as chances de fiacr de pé são de uns 20%

Ta vendo gente o negócio é feio meeeesssmoooo, dificil meeeesssmmmoooo

Então nada de tapar o sol com a peneira, não existe meia mulher grávida, assim como não existe meia recuperação...e a familia tb precisa se tratar pelo menos com grupos de apoio ou psicólogo e religião...

Se todos não fizerem a sua parte...as chances de recuperação diminuem cada vez mais,.

o cançer tb é uam doença, alguém ja viu uma pessoa vencer o cançer sozinha?
Sem médicos, sem Deus, Sem amigos e familiares.

 VAMOS ACORDAR GALERA E PARAR DE DEIXAR A CODEPENDÊNCIA E A DEPENDÊNCIA QUIMICA NOS CEGAREM..PELO AMOR DE DEUS...

É DIFICIL ÉÉÉÉ

MAIS NÃO IMPOSSIVEL..

É ISSO...

BJU

2 comentários:

  1. è isso mesmo Kel!!! é uma batalha que só vence quem tem disposição e coragem para se modificar totalmente... muitos se enganam...um bju

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo não adianta nada ficar se enganando,mas também se caiu vamos levantar..
    Fica com Deus..

    ResponderExcluir