terça-feira, 30 de outubro de 2012

egoísmo

Gente depois de ler uns comentários em outro blog...realmente pude admitir pra mim mesma...que tenho sido egoísta,...tenho adiado uma atitude de muita importância,...pro bem das pessoas que eu amo, por egoísmo meu, é claro que existem as dificuldades "práticas"...mais o egoísmo...tem gritado também

Tenho sido egoísta por vários motivos:

- Eu não quero sentir a dor da impotência
- Eu não quero sentir a dor da perda
- Eu não quero sentir a dor de perder um amor
- Eu não quero sentir a dor de perder sonhos
- Eu não quero ter a responsabilidade de assumir a minha vida e a minha felicidade
- Eu não quero olhar no espelho e me envergonhar e ter que admitir que todo esse esforço em "salvar" alguém era no fundo pro meu bem...tudo que tenho tentado evitar é tb em prol do outro mais principalmente por mim mesma

Tenho adiado tomar atitudes por covardia de enfrentar a vida, de ter que tirar a mascara de santinha...e ter que admitir que eu sou uam pessoa que suga os outros pra ser feliz...de ter que admitir que culpo os outros por não ser feliz...

É minha mascará caiu....lógico que quero o bem do meu marido...dos meus filhos, mais acima de tudo sempre quiz o MEU BEM...por isso eu em intitulava de Heroina...Guerreira..em lutar pra salvar as pessoas...

Quem sou eu...Deus que em perdoe..sacrificar a felicidade sos meus filhos, uma oportunidade de crescimento do meu marido...tudo por egoismo..por medo e covardia...

Sim senhor..sou covarde, egoísta, manipuladora tenho uma autopiedade....que meu Deus...da até dó de mim quem ve pensa...

É isso gente...lógico tenho qualidades...sou bem humorada, solidária, comunicativa, otimista..mais tb sou tudo o que escrevi acima

E quero melhorar..pra isso..entrego todos meus defeitos e qualidades na mão de Deus e peço que ele me ajude a iniciar essa tranformação...

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário