quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DOR e AÇÂO




Buenas Galera

Obrigada pela corrente de orações que estão fazendo pelo bem de nossos companheiros pelo meu bem, só tenho a agradecer e como isso me alegra.

Dor e Ação...
Hoje de manhã acordei e chorei...em casa as coisas estão em paz, o marido aceitou a separação, deve sair de casa nesse final de semana, mais uma dor insiste em ficar no meu peito, ela não vai embora....
Quando o marido comenta algo em tentar denovo meu peito dói, o coração acelera e meu corpo se agita, como se eu estivesse pronta pra fugir, sair correndo.
Quando digo que não consigo mais a ele, meu peito aperta o coração dói e me bate um sono, que se eu pudesse acordaria daqui 6 meses.
Olho pro futuro, e quando enxergo a gente feliz, juntos ou não o coração alivia, quando olho e vejo ele perdido nesse labirinto bate a tristeza...e quando começo a tentar viver o só por hoje me acalmo...mais tem sido dificil..o peito dói de verdade, dor fisica e não metaforicamente falando...dói e dói o dia todo...rs
Hoje vindo trabalhar e ouvindo uma palestra que tenho gravada no pendrive...um trecho me chamou a atenção, alguns na verdade vou tentar reproduzilos...
...Os problemas vem em forma de aprendizado, quando um problema surge devemos olhar pra ele e pensar..OPA!!! Chegou a promoção, o que eu tenho que aprender com ele...
...Pra sair de um problema, muitas vezes ficamos esperando que alguém faça algo por nós, um santo, um pastor, um médium...DEUS...a gente pede DEUS me tira desse buraco...e a gente espera e espera e o problema fica ali...e ele não se cansa, permanece do nosso lado, e enquanto ficarmos esperando, algo ou alguém fazer alguma coisa por nós ele vai continuar ali...agora quando a gente acorda e da um grito: CHEGAAAAAA NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA...como Deus se alegra...ele olha e fala que bom ele ACORDOU..e agora vai agir...e quando a gente age, DEUS manda seus anjos, espiritos, energias...enfim..pra ir abrindo os nossos caminhos..

Percebem...precisamos tirar o problema das mãos do outro e pegar em nossas mãos, e começar a resolve-lo...e só assim nos livraremos desse problema...

Um exemplo de como Deus age..um testemunho meu...Enfim depois que eu parei de esperar algo mudar...e dei esse grito...CHEGAAAA NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA... e decidi agir...e infelizmente no meu caso foi ter que me separar...a tempestade se formou...é claro, afinal os espiritos não tão bons ou a força contraria do bem se revoltou e falou como assim, vamos atrapalhar ela...e fizeram o fua...mais ainda assim, com medo, sentindo dor, confiei em Deus e segui...eles viram que não deu certo..e as coisas se acalmaram, eu e meu marido estamos conseguindo conversar sobre separação sem brigas...meu marido pediu que eu tentasse agendar uma consulta com um psiquiatra em um hospital publico, eu sem querer perguntei pra uma colega de trabalho se ela sabia como fazer pq ela ja havia trabalhado la, e ela me respondeu eu conheço o responsável pelo setor, me passa o nome e data de nascimento dele...e consulta marcada para semana que vem...

Deus vai agindo...e quando ouvimos que Deus escreve certo por linhas tortas, eu interpreto isso da seguinte forma, frente a sociedade e a religião um casamento foi feito pra durar até o fim da vida, e se separar significa ir contra isso...porém como Deus escreve certo por linahs tortas no meu caso a separação é a oportunidade de crescimento tanto pra mim como para o meu marido...

É o caminho mais dificil, tanto é que passei anos tentando evita-lo, mais nesse momento é extremamente necessário, tanto é que meu organismo ja reage a continuar nesse casamento..acelerando o coração, agitando meu corpo, pronta pra fugir...não é nem mais minah emoção ou minha razão que estão decidindo as coisas, é meu organismo...ele já não aguenta mais...ele ta me mostrando que ultrapassei os meus limites e que preciso mudar de direção..eu preciso fugir do que eu estava vivendo...ENTENDEM?

Não to levantando a bandeira da separação..mais pensem galera, olhem pra vcs, como o corpo de vcs reage a tudo isso...e de ouvido ao seu corpo, ouçam a Deus....sempre que deixarem de agir por medo, é exatamente o contrario que deveriam fazer, então se preparem e enfrentem o medo...mais não esperem estar totalmente  preparadas pq nunca estaremos...

LUUUU...FICA COM DEUS QUERIDA...TO REZANDO PELA FELICIDADE E PAZ DE VCS 

7 comentários:

  1. Passo importante e difícil mas como vc colocou bem vital neste momento!!! serenidade e paz... que vc suporte essas dores... não é fácil...è preciso crer que exista um plano melhor para o vosso coração... um bjão Kel

    ResponderExcluir
  2. O remédio é amargo, mas é necessário. O mais importante Kel é que vc está conseguindo forças pra fazer o que é preciso, num futuro nem tão distante vc vai colher os frutos dessa sua luta de hoje. O que não se pode é ficar paralisada pelo medo, não agir nunca e esperar que Deus ou o mundo resolvam o nosso problema...ou ficar 27 anos sofrendo e depois dizer: dediquei a minha vida, sofri e nada resultou (claro, ficar parada não leva ninguém a lugar algum).
    J

    ResponderExcluir
  3. nossa gente e dói viu...meu peito fica doendo...é ruim essa sensação...mais vai passar...e outras tem amigas em situaçõe smil vezes piores que a minha...da até vergonha de falar que ta sendo dificil...rs...
    mais é isso ai..juntas somos mais fortes

    ResponderExcluir
  4. MUITO OBRIGADA PELA FORÇA !E TE AGRADEÇO MUITO PELA CORRENTE QUE FIZERAM POR MIM, TENHO CERTEZA QUE FOI ATRAVÉS DELA QUE ONTEM CONSEGUI ME MANTER EM PÉ...
    DEUS ABENÇOE SUA VIDA KEL E QUE TUDO DE CERTO PARA VOCÊ...

    ResponderExcluir
  5. Putz!!!!!!!
    Essa palavra "S-E-P-A-R-A-Ç-Ã-O" é extremamente forte, impactante e suas consequências, independente do que esteja se tratando de ser SEPARADO, são, no mínimo, dolorosas.
    Entendi perfeitamente suas colocações, minha companheira. Não estamos aqui para te dizer que deves continuar casada e nem mesmo para te dizer que realmente deves se separar.
    Percebo que a colocação de todos aqui é extremamente reservada não opinar sobre sua decisão, deixando-a totalmente sobre sua responsabilidade. Porém, podemos observar que todos nós aqui estamos usando de palavras que possam de dar forças para continuar lutando, independente de sua separação ou não.
    Todos nós aqui estamos torcendo por vocês, para que seu marido possa encontrar a recuperação e que vocês possam se entenderem.
    Quando eu iniciei esse comentário falando do peso da palavra "S-E-P-A-R-A-Ç-Ã-O", é justamente por a gente ver que tamanha são as consequências que isso trás. No caso específico, estamos falando de separação conjugal.
    Mas tamanha também estão sendo as consequências de conviver conjugalmente com um adicto na ativa....e disso eu não tenho dúvidas!
    Bom...o que eu tenho pra te dizer (além de disso que já escrevi)- é que, independente de sua decisão, estarei aqui na torcida para que vocês possam se reconciliarem, mesmo que o tempo distante um do outro seja necessário para isso. O que eu tenho para te desejar, é que O PODER SUPERIOR continue te iluminando, te trazendo toda sorte e felicidade....e que seu marido possa encontrar o caminho da recuperação e desfrutar desta nova maneira de viver, no mundo do espírito e da Fé.
    Bons momentos, amiga.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  6. obrigada ao carinho de todos vcs...os dias passam e as coisas se ajeitam...bjus

    ResponderExcluir
  7. Kel minha querida, eu não lia seu blog há algum tempo. E hoje li e não fiquei surpresa com sua decisão. Me sintia como esta descrevendo, eu não tinha + forças, eu estava me acabando, morrendo aos poucos.Como vc sabe, eu me separei vai faser uns 4 meses... No inicio sofri o pão q o diabo amassou, sofri demais. Mas me apeguei a Deus e ele me deu a mão. Kel, o sofrimento passa. Eu estou muitoooooo melhor. Estou feliz. Estou cuidando de mim e isso Kel é muito bommmmm!!! Eu tinha me esquecido disso. AMIGA TENHA FORÇA, CUIDE DE VC, DO SEUS FILHOTES. VC FEZ SUA PARTE. ACREDITE SEU MARIDO VAI COMEÇAR FAZER A DELE. PODE ACREDITAR NISSO. ELE ENTROU NESSA SOZINHO. E VAI SAIR SOZINHO. Leia o livro Mulheres q amam demais é muito bom. Amiga fica com DEUS e confia. Essa dor vai diminuir e vc vai enxergar as coisas com olhos q vc nunca viu. um bj, te adoro. Mariane

    ResponderExcluir