segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer
Bob Marley

3 comentários:

  1. Só por hoje quero pensar em mim, pensar nos sonhos que deixei para trás. Só por hoje, quero a felicidade a mim destinada, e acreditar que eu a mereço. Só por hoje, descobri que a vida é tão curta, e que passar a maior parte dela sofrendo, por achar que eu posso tirar o sofrimento de alguém, não é o que eu preciso, quando esse alguém ainda não está preparado. Só por hoje quero amar sem medo e quero ser amada. Quero ser amada através das atitudes positivas enviadas a mim, pelas pessoas a quem estimo.Só por hoje quero segurar nas minhas mãos a minha vida. Quero ser responsável, pela minha felicidade.


    O mundo muda, quando você muda.
    É realmente difícil mudar o estado atual quando olhamos para todos os lados e o que vemos é sofrimento, doença, dor e limitação.
    É necessário persistir na mudança de foco dos nossos pensamentos e emoções, mesmo que as evidências do agora demonstrem o contrário. Precisamos compreender que todos dispomos sempre de um imenso poder pessoal, mas este pode ser utilizado tanto para o bem quanto para o mal, nosso e dos outros. E que nenhuma mudança externa consistente se concretizará antes de executar uma faxina radical na nossa própria essência, eliminando cada hábito nocivo, cada desejo vil e cada crença limitadora.

    É essencial que promovamos rapidamente uma mudança interna, reproduzindo novas circunstâncias, transformando-nos em co-autores de um novo destino, pleno, próspero e feliz.
    Cultivar bons pensamentos e manter sintonizado às correntes vibratórias carregadas de energia positiva é a maneira propícia de se livrar das amarras do agora.
    Tais atitudes, mantidas na mente dia após dia promoverá o ingresso para um novo mundo, repleto de realizações.

    Isso pode parecer difícil, até mesmo quase impossível diante da sua situação atual. Mas, ao dar o primeiro passo rumo a uma mentalidade sadia, você notará de imediato pequenas melhoras. Ao persistir, uma nova concepção de mundo irá se instalando de forma definitivamente irreversível.
    O tempo, tendo como aliados sua persistência e determinação no bem, fará com que você se transforme em um novo ser.
    Mude, e o mundo à sua volta paulatinamente se transformará para você, por você e com você...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk exagerei néam? mas era um post q fiz uma vez e achei pertinente ;)
    tamo juntooooo
    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!!! essa frase é perfeita para meu caso.. hehe.. beijão querida!!!

    ResponderExcluir