quinta-feira, 11 de outubro de 2012

de CARA limpa




Gente...depois de ter uma conversa com meu marido...bom...a idéia da internação já está indo embora..hahahaha

Conheço a conversa...mais enfim não vim falar dele..vim falar da gente do mundo..de todos nós

O grande problema do ser humano, é conseguir viver de CARA LIMPA...eu mesma como ja bebi cerveja, pra tudo..pra festejar, pra superar uma crise...pra superar uma tristeza...

A sociedade nos ensina a crescer "aliviando" com um "incentivo"..o Popai (não sei se é assim que escreve) pra ficar forte vai prá academia malhar?..rs Não come espinafre e ele fica fortão na hora...em um estalo de dedo

Queremos retorno rápido, queremos crescer e amadurecer sem sentir DOR, isso é impossivel...sem esforço, sem aprendizado..só se aprende praticando..só se fortalece se exercitando...não existe segredo...é assim...mais crescemos em um mundo onde se existe um "atalho" pra que vou percorrer o caminho todo?..vou me cansar, posso me machucar...o atalho é mais rápido ganho tempo...chego depressa...mais não me fortaleço...e tudo que vem fácil, vai mais fácil ainda...no caso da adicção todo o prazer inenarravel que a droga produz no seu ato de consumo...quando o efeito acaba...ela tira tudo denovo..e vc cai la em baixo...bem baixo...e a cada tombo vc se enfraquece um pouco mais

Buscamos remédio pra dores da alma, do emocional...remédio se toma pra dor fisica e quando ela insiste senão até nisso faz mau.
Viver, é crescer e amadurecer...e a unica forma de se conquistar algo SÓLIDO na nossa vida é com muito esforço, muito exercicio e muita determinação.

DE CARA LIMPA COM A VIDA..posso dizer que é a primeira vez na minha vida que enfrento uma situação dificil  que dói na alma sem toma umas "breja"

Não tem forças pra lutar, sabe aonde vc vai encontrar em DEUS...e sabe como Deus age...através das pessoas...

Se vc ta esperando ele se materializar na sua frente em forma de uma fumaça,  branca, azul..está sem fé...vc estar vivo respirando já é um milagre Divino...

Jesus disse: Vós sois Deuses...Deus está dentro de nós..

3 comentários:

  1. É isso mesmo Kel o problema do Ser humano é q ele nunca quer sofrer,e como amadurecer sem sofrimento?Belo texto..

    ResponderExcluir
  2. É amiga, como a minha terapeuta diz: A dor existe para ser sentida. Não adianta nada buscar o alívio para passar o dor. O DQ busca o alivio nas drogas e nós code's buscamos o alívio no ato de cuidar ou salvar a pessoa amada de suas próprias dores.
    O segredo é realmente estar de "cara limpa", nos permitir sofrer e sentir a dor, sem tentar aliviá-lo e deixar também que eles sintas as dores consequentes de suas atitudes.
    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Verdade Kel, eu me identifico com isso...
    Eu tive epoca da minha vida, que se não saísse e bebesse, não chapasse pra caramba não tinha graça...
    Hoje mudei muitoooo... pra melhor graças a Deus!!!

    Tomara que seu marido, não largue a idéia da internação de lado... mas isso só depende dele neh?!

    Beijos... tamuJuntas.. bom feriado

    ResponderExcluir