quinta-feira, 11 de outubro de 2012

pediu Ajuda!!




Buenas Galera...

Tenho novidades...acho que boas...

Bom a recaída do meu marido aconteceu dia 23/09 e em menos de 18 dias, ele já fez o uso 3 vezes...o que antes acontecia somente uma vez por mês, a cada 15 dias, ou a cada 3 meses...está se intensificando...mais um sinal de que a doença é progressiva e fatal...e só se pode estacina-la.
Enfim, as duas primeiras vezes nós haviamos brigado, ontem não, estava tudo bem, ele até me ligou a  tarde pedindo que eu visse passeios no dia fas crianças pq ele queria levar nossos filhos pra passear...não vi nenhum sinal aparente de comportamento antes da recaída, mais sem explicação meu peito estava muito apertado a tarde..uma agunia sem explicação...engraçado que sempre quando ele não dava sinais aparentes eu pressentia algo, inclusive uma vez curiosamente quando eu estava grávida do meu primeiro filho quando ele ficou limpo por 8 meses, quando ele recaiu, eu estava junto, ele estacionou o carro em uma lanchonete, disse que ia ao banheiro e demorou e eu nem tchum...derrepente meu nariz começou a sangrar..ai parece que deu um estalo...tipo ele recaiu..sai do carro tava com barrigão 8 meses de gravidez..e fui ao banheiro kd ele? Havia sumido...depois de quase uma hora ele voltou eu desesperada no estacionamento as 01:00 da madrugada...recaida confirmada

Então...como eu não estava desconfiada de nada, fiz macarrão pra ele, geralmente ele mesmo que apronta a mistura dele e eu ontem resolvi deixar tudo pronto...pq ele iria chegar tarde...e parece que ele adivinha, toda vez que deixo a comida dele pronta que são raras as vezes..ele não volta...quando deu 20:00hs, que liguei e ele não atendeu...pensei xiiii..ja era...que Deus guarde ele, catei o macarrão e coloquei na minha marmita..rs fazer o que...ele não come mais eu como...

Dormi a noite toda, acordei as 2:00hs acho e mais uma vez, pedi que Deus guardasse ele e voltei a dormir.

Ele me ligou agora pouco da casa da mãe dele, dizendo assim: - Eu falei que se eu não conseguisse eu te deixaria em paz, ve uma clinica voluntaria pra mim, uam baratinha, assim que receber minah recisão vou me internar, não adianta eu não vou conseguir
Eu respondi: Eu disse que vc não ia conseguir do SEU JEITO...pq ninguém consegue, vc ta contrariando os médicos, os que venceram e te aconselham, não é achismo meu, apenas eu sei que a luta é dificil e do jeito que vc tava fazendo não vai conseguir mesmo.

Ele vai ao psiquiatra hoje, vou procurar umas clinicas, até quem conhecer uma voluntária baratinha por favor, me passem.

Dessa vez farei diferente, darei as opções das clinicas, ele liga, ele escolhe, ele resolve e ele paga.

Do mais vou continuar orando por ele, ajudar no que eu posso ajudar e viver a minha vida, hoje vou no AE, me despedir do pessoal pq semana que vem preetndo ir no Naranon...vamos ver como serão os próximos dias.

Fiquem com Deus Galera....e nossa hoje estou muito tranquila...e esperançosa..confiando em Deus...

5 comentários:

  1. Feliz demais, minha amiga! Graças a Deus!!!
    Vai dar tudo certo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROJETO MENSAGEM LIVRE
      TRATAMENTOS EM DEPENDENCIA QUIMICA

      Se você busca o que ha de melhor em tratamento em dependência química, onde a reabilitação é completa em todos os sentidos, basta ligar em um dos nossos telefones ou pelo site www.mensagemlivre.com e preencha o formulário, e aguarde nosso contato.
      Dispomos de uma equipe especializada e treinada para atender você e sua família, de forma discreta e altamente profissional.
      Temos um local apropriado e preparado para receber pacientes se necessitar de uma internação, voluntária e involuntária, equipe re resgate e um acolhimento diferenciado.
      Nosso trabalho é dirigido pelo renomado Sr. Altair Pesse, terapeuta em dependência química, que lhe dará pessoalmente toda atenção que merece e lhe esclarecerá qual a melhor direção no que diz respeito a tratamento que melhor lhe atenderá.
      Então procure-nos e receberá o que merece: respeito, seriedade e competência.

      Estamos 24 horas a sua disposição.

      Nossos telefones:

      Vivo 15 9 9772.0821
      Tim 15 9 8179.3999
      Claro 15 9 9107.2691
      Oi 15 9 8806.9672

      Excluir
  2. Bom dia Kel! Puxa fico feliz em saber disso!
    Vou dar uma pesquisada nas clinicas, se eu achar uma baratinha te aviso!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA KEL!!! QUE NOTICIA MARAVILHOSA ,GRAÇAS A DEUS ESTA TUDO SE ENCAMINHANDO CONFORME A VONTADE DE DEUS ...NO FINAL TUDO DARA CERTO!!!MUITO FELIZ POR VOCES!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Que bom Kel,DEUS esteja com vcs...

    ResponderExcluir