terça-feira, 9 de outubro de 2012



Buenas Galera..

As coisas estão caminhando, estou sentindo que agora realmente estou me modificando, tenho sentido uma necessidade enorme em me descobrir de verdade, a vida dele já não me interessa mais como antes (no bom sentido)..não tenho mais aquela fixação em saber onde ele está o que está fazendo ou o que vai fazer.
Ele começa a trabalhar hoje, voltou pro mesmo lugar que ele tinha feito um "bico", ontem ele foi ver uns cursos até faculdade...óia...quem sabe não vai mesmo...eu só torço que de certo, foi pra igreja e essa semana tem consulta com psiquiatra.
To feliz só por hoje, mais não to empolgada não, pq ja vi esse filme...rs..e sei que o humor dele oscila bastante finalmente as expectativas não estão me pegando...rs
Na verdade como disse estou pensativa em como fazer isso me descobrir de verdade...e me veio a idéia de frequentar o NAranon pra poder praticar os 12 passos...to pensando, quero ver se consigo conciliar com o AE, senão que eu de um tempinho no AE, vá no Naranon e deposi volte...to estudando..rs...

Acho que os 12 passos é uma forma de aprendizado sobre nós mesmas...já que eu não tenho dimdim pra Terapia...hahahha

Por hoje é isso gente...

Que Deus abençoe a todos vcs...

abraços (.....--......)

5 comentários:

  1. Que notícia boa, Kel!!! Amo o Amor Exigente, mas, cada um deles tem uma linha diferente, que nos ajuda de formas diferentes. O Naranon te ajudará nesse autoconhecimento... Feliz com seus progressos! Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Kel!
    Fico feliz em saber que vc está bem, é isso mesmo amiga, procure ajuda, vá sim ao Naranon, faça o que for melhor pra vc!!


    tamujuntas ! bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas..to aki torcendo muito por vcs viu...bjuu

    ResponderExcluir
  4. que bommmmmmm que só por hoje tudo esta bem. a minha sogra que diz pra mim.."é a mulher que manda, é só ela saber usar o poder que tem!" hehehe beijossss

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está tudo beo sph,espero em DEUS q tudo fique bem,bjos...

    ResponderExcluir