quarta-feira, 19 de setembro de 2012

sensação

Nossa..a sensação que tenho é tão horrivel, que ja não sai mais palavras pra descrever....a reação do meu organismo foi vomitar...vc acreditam nisso...

3 comentários:

  1. Ei dor eu não te escuto mais vc não me leva a nada... ei medo eu não te escuto mais vc não me leva a nada...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou orando por vc.. tenho certeza que esses momentos ruins vão passar, seja forte!!!
    Forrrrtee abraço, vc é guerreira vai superar tudo isso!!!
    Tamujuntas, sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas...to tentando manter a mente no positivo..rs..e repetindo que eu sou forte que eu consigo..mais a verdade é que eu queria dormi...e dormii...e dormiii...essa é minha vontade e pensa que vou ter que olhar pra cara dele hoje affffff

    ResponderExcluir