quinta-feira, 13 de setembro de 2012

se isso é possivel ME EXPLIQUEM COMO!!




Agora peço a todos que afirmam que:

É possivel se manter na praia sem ser atingida pelas ondas
É possivel esperar o carrinho dele subir de volta
Se desligar com amor,vivendo junto

É por isso que eu sempre fico insistindo em que NÃO SE É POSSIVEL VIVER DESSA FORMA COM UM ADICTO QUE NÃO ESTEJA VERDADEIRAMENTE EM RECUPERAÇÃO E APENAS LIMPO.

To devendo 50.000 no banco de empréstimos...não tenho dinheiro pra cobrir todas as despesas do mês, tento de todas as formas conversar com ele que é preciso ele ter comprometimento com a familia na parte financeira...

Blza..ele ta mau humorado...ele não quer falar comigo..ele quer tomar todas,..ele quer usar...legal vai to nem ai...

Agora... quando ele por causa do seu egocentrismo joga as despesas da casa todas nas minhas costas, não ve o esforço que to fazendo pra tentar resolver...se eu peço pra ele economizar é pq sou ruim e to culpando ele....

Eu falo de me separar numa boa..ele tranca a porta...eu falo de ficar..só que ai  pra viver em paz tenho que fazer todas as vontades do bebe chorão senão ele grita...ofende...e se eu fizer as vontades dele..me ferro mais ainda financeiramente e o pior ainda sou ruimm...atrapalhada...e as dividas nada tem haver com ele....eu que sou uma irresponsável e descontrolada...

QUERO VER QUEM É QUE SABE COMO FAÇO O QUE ENSINAM NAS FRASES ACIMA...VIVENDO JUNTO COM ELE...SE SOUBER ME CONTA PQ EU JURO QUE AJ TENTEI DE TUDO E NÃO VEJO SAÍDA...

ENTÃO A UNICA SAÍDA QUE EU VEJO É LUTAR POR UMA PESSOA QUE QUEIRA DE VERDADE LUTAR...E PULAR FORA CASO CONTRÁRIO
ENTÃO SE SEU ADICTO..ACHA QUE SOZINHO CONSEGUE...FIA CAI FORA...VC VAI SE FERRAR IGUAL EU

14 comentários:

  1. Kell...solta a corda. Vc tá indo pro buraco junto pq acha que sozinha não consegue sobreviver. E cada vez fica em situação pior. O adicto te manipula pra vc continuar fazendo todas as vontades do rei bebé....e qdo algo não dá certo pra ele, a culpa é sua. Deixa cair. Vc consegue sim!

    J

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é medo não de não conseguir sobreviver sozinha não...é medo do escânda-lo..de ter que chamar policia....de ter que aguentar ele berrando todo dia no portão da minha casa...eu não ligo de comer arroz e ovo não...rs...acabei de conversar com a advogada, amanhã vamos nos falar melhor...ja até arrumei o dinheiro...mais um emprestimo..kkk na verdade um reconsignado...pela minha paz...eu não desisto mesmo...

      Excluir
  2. Kel

    pra mim que estou de fora "agora" é muito fácil falar cai fora esse cara não tá nem ai pra relacionamento saudável, ele ta caçando um motivo pra usar..
    Mas eu já estive dentro de um relacionamento assim, e sei como é difícil, sei como doí..
    E de todos os conselhos que eu poderia te dar, dou apenas o de NÃO DEIXE ELE TE CONVENCER QUE NÃO PRESTA, QUE VC É RUIM.
    Nós que acompanhamos o blog sabemos o quanto você quis salvar seu casamento, o quanto vc amadureceu, o quanto ta buscando sua recuperação, para juntos viverem em paz.
    Ele que não tem coragem de bater no peito e falar quero usar droga apenas por mim, e fica fazendo tudo parecer ser culpa sua, dai ele vai continuar sendo o pobre coitado.

    Kel esse texto a baixo é muito legal..pense no que VC Kel quer para sua vida eai amiga ta com vc...só com vc...

    Para que serve uma relação?

    Definição mais simples e exata sobre o sentido de mantermos uma relação?
    "Uma relação tem que servir para tornar a vida dos dois mais fácil".
    Vou dar continuidade a esta afirmação porque o assunto é bom, e merece ser desenvolvido.
    Algumas pessoas mantém relações para se sentirem integradas na sociedade, para provarem a si mesmas que são capazes de ser amadas, para evitar a solidão, por dinheiro ou por preguiça. Todos fadados à frustração.Uma armadilha.
    Uma relação tem que servir para você se sentir 100% à vontade com outra pessoa, à vontade para concordar com ela e discordar dela, para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono logo após o jantar, pregado.
    Uma relação tem que servir para você ter com quem ir ao cinema de mãos dadas, para ter alguém que instale o som novo, enquanto você prepara uma omelete, para ter alguém com quem viajar para um país distante, para ter alguém com quem ficar em silêncio, sem que nenhum dos dois se incomode com isso.
    Uma relação tem que servir para, às vezes, estimular você a se produzir, e, quase sempre, estimular você a ser do jeito que é, de cara lavada uma pessoa bonita a seu modo.
    Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem demais, mesmo em casa, principalmente em casa.
    Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro, quando o cobertor cair.
    Uma relação tem que servir para um acompanhar o outro no médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir a garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois.

    Dr. Drauzio Varela

    By Maria Albuquerque

    ResponderExcluir
  3. A Maria...vc ta certa..eu ja em senti culpada durante muito tempo..hoje graças a Deus não...sei que isso é coisa da cabeça doida dele...agora olho pra le e vejo um doido...q não adianta dizer nada...sempre será assim e se eu quiser viver em paz com ele...terei que me ferrar...mais ainda..só que eu não quero..e não vou...a anta aqui acreditava quando ele vestia a fantasia de bom marido...pra mim deu...eu só peço que Deus não permita que eu me engane novamente...eu não quero...

    obrigada pelo carinho...

    e as pessoas que defendem o ficar na praia...opinem por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel eu vou responder essa pergunta...mas quero ser bem interpretada ok.
      EU MARIA não acredito nisso...
      Isso é papo de mulher que tá com o Marido eu recuperação, que falam que da pra ficar bem, feliz e seguir a vida mesmo com o marido na ativa. Mas que certamente se o cara recai, ela vai surta novamente ou vai se separar.

      Amiga relação servi pra dividir..
      Como vc vai dividir com um cara usando droga, como vai sair pra jantar e ficar feliz (feliz de verdade não ilusão) enquanto seu marido te deu perdido e ta gastando td dinheiro da família)
      Como você vai se planejar para pagar suas dividas, comprar uma casa, mudar de carro com um cara usando droga..

      Acho que quando o negocio é filho deve doer muito, mas "talvez" seja possível ficar na areia.

      Mas pra esposa eu acho impossível.
      Mas Kel essa é minha opinião eu não sou dona da verdade..

      E quanto a acreditar nele novamente, ele só faz com vc o que vc permiti.. e enquanto vc se permitir acreditar nele..vc vai acreditar..

      eu acreditei por 7 anos..hj pode chorar..esperniar..aparecer com dinheiro, com outra..que minha decisão é pra mim meu EX não serve..pode servir para outra..pode parar de usar droga, casar e ser feliz..mas não vai ser eu quem vai ta do lado dele..

      Mas Kel pra eu decidir isso..amiga eu tava quase enlouquecendo...a dor de ficar com ele vendo a minha vida de cabeça pra baixo..tava maior que a dor de ficar longe dele..
      Tem uma historia de um cachorro que tava deitado em cima de um prego perto de um posto de gasolina, Esse cachorro chorava, gritava de dor, passou um cliente e perguntou para o frentista poque ele não sai de cima do prego?
      o frentista falou: Porque ainda não doeu o suficiente.

      Bom amiga é isso o negocio e manter a paz bjuuuu

      Excluir
  4. Eu defendo nadar....continue a nadar, continue a nadar....

    ResponderExcluir
  5. Oi Kel infelizmente não sei como e acredito que não tem como é intolerável viver com um Rei bebe... A família deveria estar em primeiro lugar independente de qqr coisa... já se perguntou porque ainda esta casada? os motivos para estar devem ser mais fortes do que todos esses citados por ti...vc o conhece melhor que qqr um aki assim porque continuar? Deus te ilumine TAMUJUNTU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas...a intenção desse post foi esse...mostrar que é impossivel ficar na praia sem ser atingida...quando o ser não entrou em recuperação...vejo por ai pessoas batendo no peito e dizendo que estão nessa luta por amor..sim existe amor mais existe tb a codependencia...
      Eu concordo contigo MAria en genero numero e grau...
      E vc amiga..eu resolvi dar uma chance a nós quando ele se internou...mais chega...eu só continuei casada com ele pq sou uam codependente...e o medo que tenho de cair na conversa dele...é por causa da minah codependencia...eu to lutando contra mim, pra não mudar de idéia...a advogada já foi acionada...na verdade quem defende fiacr na praia em situações como essa...está tapando o sol com a peneira...ela pode até ficar...mais que será atingida a sera com certeza

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Kel querida, que grito de socorro foi esse?
    Poxa como eu poderia te ajudar a passar por isso, mas, infelizmente é só você que pode decidir o que fazer.
    Eu acredito que é possível sim, desde que ambos estejam em recuperação, no meu caso, você sabe, eu pulei do barco porque nem eu e nem ele estávamos em recuperação, mas essa é a minha história, e não precisa ser a de mais ninguém...
    Uma coisa é certa, se não houver recuperação não há como viver em paz, porém, eu acredito na recuperação, e é claro, eu hoje estou do lado de cá, mas ainda sim acredito que é possível, o caso a Poly é um por ex, passei um ano acompanhando diariamente as postagens dela e isso me fez crer na recuperacao so por hj, so por hoje...
    Amiga, reflita em sua vida e não se permita mais sofrer, escolha o caminho que lhe traga paz de espirito... estar endividada é uma condicao, não é permanente, mas, ir contra as suas proprias vontades, isso sim n tem volta
    Beijos fica bem

    ResponderExcluir
  9. Kel, entendo que vc esta passando por um momento dificil, mas a serenidade é tudo nessa hora, nesse post vi o qto vc esta nervosa, se acalme primeiro, pense antes de agir, eu disse no seu post anterior e vou dizer de novo, nao tome nenhuma atitude no calor de suas emoçoes, esper suas ideias clarearem.


    tamujunta !

    ResponderExcluir
  10. Lembre-se que um DQ tem seus altos e baixos, lembra que falamos aqui sobre relacionamento atraves de um post da BIa? entao amiga...olha o post lá em cima do Dr. Drauzio Varella, é lindo né, mas nao serve pra nós, a vida com um DQ é muito diferente, entendo que vc nao deve aceitar um rei bebe claro, mas a sua recuperaçao é pra fazer ele perceber suas atitudes sadias e nao pra vc surtar amiga, se vc chutar o balde a partir pra agressao verbal ou fisica nao vai acrescentar nada de positivo pra vc.
    Pense nisso amiga !

    bjs

    ResponderExcluir
  11. NOSSA KEL...PASSA A TEMPESTADE NA VIDA DE UMA DE NÓS E JÁ COMEÇA LOGO EM SEGUIDA OUTRA,NEM PRECISO DIZER QUE SEI O QUE VOCÊ ESTA SENTINDO,E ESPERO QUE ESTEJA MELHOR...PRATICAMENTE LI TODO SEU BLOG E ISTO ME AJUDOU MUITO A MUDAR MINHA MANEIRA DE PENSAR,E TODOS CONSELHOS QUE VOCÊ ME DEU EU ESTOU PROCURANDO SEGUIR,POIS APESAR DE VIVER A MUITO MAIS TEMPO QUE VOCÊ,COM UM D.Q NÃO SABIA QUE ERA UMA PESSOA DOENTE E ATRAVEZ DO SEU BLOG ENTENDI MUITAS COISAS QUE PRECISAVA ENTENDER.
    REALMENTE EU CONCORDO PLENAMENTE COM VC QUE É IMPOSSÍVEL VIVER COM UM ADICTO QUE NÃO ESTEJA REALMENTE EM RECUPERAÇÃO,TENHO CERTEZA QUE ESTA NÃO É A VIDA QUE DEUS QUER PRA NÓS,MAS SOMENTE NÓS SABEMOS ATÉ ONDE PODEMOS SUPORTAR,INFELIZMENTE O QUE TORNA MAIS DIFÍCIL ESTA RELAÇÃO É O PROBLEMA FINANCEIRO.AH KEL ENTENDO PERFEITAMENTE O QUE VC ESTA PASSANDO,IMAGINO COMO ARCAR COM TODAS AS DESPESAS DEVE SER UM FARDO TÃO PESADO PARA VC ( COMO SE VOCÊ SÓ TIVESSE ESSE FARDO NÉ?)E E´POR ISSO QUE EU TAMBÉM ME SINTO TÃO PRESA A ESTA RELAÇÃO,NO MEU CASO DIFERENTE DE TODAS VOCÊS QUE TEM SEU EMPREGO,EU TAMBÉM TRABALHO MAS TRABALHO JUNTO COM MEU MARIDO,POR ISSO QUANDO ELE SOME EU FICO TÃO PERDIDA POIS INFELIZMENTE NO NOSSO TRABALHO DEPENDEMOS UM DO OUTRO PARA TRABALHAR,E QUANDO ELE RECAI ,NÃO TEM COMO EU TRABALHAR E COM ISSO A FALTA DE GRANA , DIVIDAS, REMÉDIOS DO MEU PAI ,FRAUDAS ,COMIDA ETC...TUDO VAI POR ÁGUA BAIXO...COMO NUNCA TIVE OUTRO EMPREGO,SEMPRE TRABALHEI COM ISSO, NÃO TERMINEI NEM A 7 SERIE FICA DIFÍCIL EU ARRUMAR UM EMPREGO COM 35 ANOS SEM EXPERIENCIA EM NADA,POR ISSO INFELIZMENTE MINHA VIDA PROFISSIONAL ESTA AMARRADA A DELE .
    A UNICA COISA QUE EU POSSO TE DIZER É QUE POR MAIOR QUE SEJA O NOSSO AMOR AOS NOSSOS MARIDOS DEVEMOS PRIMEIRAMENTE NOS AMARMOS E PENSAR EM NOSSOS FILHOS,SIGA O QUE O TEU CORAÇÃO TE MANDAR,SÓ NÓS SABEMOS ATÉ QUANDO PODEMOS SUPORTAR,QUE DEUS COLOQUE PAZ EM SEU CORAÇÃO E TE DIRECIONE PARA FAZER O MELHOR EM SUA VIDA ,É O QUE EU TE DESEJO DE TODO CORAÇÃO.MERECEMOS SER FELIZES E SEREMOS...
    BEIJOS E TAMUJUNTAS....FORÇA E FÉ AMIGA.

    ResponderExcluir