quarta-feira, 5 de setembro de 2012

RESPEITAR DIFERENÇAS..é isso que Importa!!




Buenas pessoal!!

Ontem dei uma de revoltada né..kkkk...há meu é que vejo e ouço tanto essas coisas que me revolto pq sei que todos que estão nessa luta, tentam fazer o impossivel pelo seu adicto ai se não da certo, ver afirmações desse tipo soam como se essa pessoa não tivesse dado tudo dela(amor, esperança fé), e as vezes deu até demais e ainda ouve isso...é de revoltar né...rs...pra mim isso é CODEPENDENCIA LATENTE....rs..

Hoje gostaria de falar sobre diferenças, meu marido completa 6 meses limpo dia 7/09, em 6 anos que estamos juntos vi isso acontecer uma vez só....considero um milagre, mesmo ele fazendo as coisas do jeito dele...rs..

Quem frequenta grupo, ouve muito que se deve impor limites em sua vida pra que o adicto não torne a "reinar".

Perceberam o que eu disse, é limites pra SUA VIDA, e não pra DELE.....rs

Eu confundia bastante isso, até escrevi em um post que ia determinar que ele fosse ao NA 3 vezes por semana, senão faria "greve"....e recebi varios comentários Me apoiando....hehehehe

Gente vamos descer ao planeta Terra, não se obriga ninguém a fazer nada, principalmente a um adulto barbado...rs..

Então percebi a diferença deveria impor limites a MINHA VIDA...a DELE deixa com ELE.

O que deixei bem claro era que eu não admitiria recaída, então ele faz como ele acha que deve fazer pra ficar limpo, se vai dar certo, só o tempo irá dizer, por enquanto ta dando...e mesmo eu não concordando devo respeitar as atitudes dele, desde que ele esteja cumprindo o combinado que é ficar limpo.
Se eu não respeita-lo como vou exigir que ele me respeite em relação a minha recuperação?
Como vou achar ruim se ele ficar me enchendo o saco pq vou no AE?

Então hoje posso afirmar que eu LUTO BRAVAMENTE, INCANSAVELMENTE, mais pra MINHA CODEPENDENCIA NÃO ME PEGAR DENOVO.

É dificil, tenho que ficar me impondo o tempo todo, enfrentando as crises, batendo de frete, olhem não confundam com buscar confusão.
Eu simplesmente digo não aceito determinada coisa, e  EU NÃO ACEITO, quer subir no salto, rodar a baiana, chorar,latir, ema ema...cada um com seu problema...MAIS EU NÃO ACEITO.

Antes dele se internar  meio sem querer eu comecei com esse meu NÃO ACEITO...foi dificil, pq ele surtava...e nem sempre eu segurava minha onda...mais foi insistindo nisso que ele foi perdendo a força, e hoje ele ja não grita só fala...kkkk

Cada caso é um caso, tem pessoas que partem pra violência...eu só acho que devemos nos proteger dentro da lei custe o que custar, não podemos deixar as pessoas mandarem na gente com ameaças....é bem dificil tudo isso...mais cada crise superada a casca vai ficando mais grossa...hahaha...e cada crise que fugimos nos tornamos mais medrosos...

RESOLVI ADOTAR ESSA FRASE HOJE: O QUE NÃO MATA FORTALECE....HAHAHA


Bom dia a todos vcs e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Bom dia Kel!
    Olha, é como vc disse, todas nós amamos, temos fé etc, mas a recuperaçao nao acontece somente com nosso apoio, acontece com o QUERER do ADICTO, se ele nao querer, nao é o nosso amor que vai trazer a recuperaçao, se algumas amaram e permaneceram ao lado do adicto e ele se recuperou, foi pq ELE quis.
    É bem isso mesmo né Kel..

    Tomara que nossos maridos tenham dentro de si o desejo real da recuperaçao.


    bjs

    ResponderExcluir
  2. ..NÉ EMILY...TER O DESEJO SINCERO DA RECUPERAÇÃO ACREDITO QUE TODOS TENHAM...O POBREMA...RS..É TER FORÇA E HUMILDADE O SUFICIENTE PRA VENCER...MAIS VAMOR TER ESPERANÇAS E FÉ..DE QUE ELES LUTEM FEITO LEÕES..RS.

    ResponderExcluir