terça-feira, 25 de setembro de 2012

os Extremos



Gente to escrevendo denovo pra ver se me acalmo...

Eu to indo aos extremos da tristeza e da euforia. tava chorando de rir com a história da Lu..kkkk

Ai meu marido me liga, denovo pela milesima vez e pede liga pro hugo pede o Diazepam...eu respondo ja liguei ja pedi ele disse que não vai dar q não é bom

Ele: SUA FDPPPP...quer me ferrar, pq vc concorda com ele, vc tem que concordar comigo, casa com  ele já que ele é um Deus pra vc

Eu: vc ainda acha q ta certo...ele ta limpo há 14 anos e vc não conseguiu 1 mês aqui fora.

Ele: Sua FDPPP...liga pra ele e pede a P*rra do remédio, ou vc quer que eu gaste o dinheiro do aluguel com uma consulta só pra pegar essa receita.

EU: gasta ué se não pagar o Aluguel vamos ser despejados, eu nã aguentei e comecei a ri..nossa tantos elogios q recebi dele...

To indo aos extremos das minhas emoções...tristeza, euforia...resultado coração agitado e agitação...
Não consigo me concentrar...em um minito choro e no seguinte do risada...quem é que consegue permanecer na praia dessa forma?
Conviver com um adicto na ativa, mesmo sem ir atrás dele nas biqueiras, mesmo sem perder uma noite de sono, mesmo sem bancar ele
Eu to sentada na praia mais o Tsunami ta invadindo ela, mesmo eu aki paradinha sem nem olhar pra ele...

Agora me entendem...então é muito lindo e romântico bater no peito e gritar vou lutar pelo meu amor, ajuda-lo

De que jeito...se alguém tem a receita manda ai...

Obs: Sem ofensas ou indiretas a ninguém viu gente...só mostrando a minha realidade..

4 comentários:

  1. a gente só não me respondam SERENIDADE..que isso eu sei e to aki tentando, acho q se conseguir viro a madre tereza de calcuta...hahahaha, to rezando orando...mais o negócio dificil..rs

    ResponderExcluir
  2. É verdade, não há como desejar serenidade!!
    GRITA!!! Em uma terapia com a psicóloga, ela fez gritar com a almofada! Rs! Parece ridículo, eu ri quando ela falou isso, mas é legal, dá pra descarregar!!
    Chora, grita, faça o que te der vontade de fazer, Kel!
    Nesse momento não há nada que digamos que te conforte ou que te deixe mais calma!!
    Tire esse sentimento de euforia de dentro de você da melhor maneira pra você: come, lava o rosto, anda de um lado pro outro, enfia a cara no travesseiro e grita, esmurra a almofada, qualquer coisa, mas não fique guardando mágoa!!! Liberte-se desses sentimentos, nem combinam com você!!! Estou aqui contigo, estamos juntas!!!!!
    Poste sempre que quiserrrrrrrrrrrrr!!!!!!! Rs!!
    BEIJO, SE CUIDA!!! RS

    ResponderExcluir
  3. menina da almofada é verdade eu ja usei isso varias e varias vezes em casa e sem conselho da psicologa...é q to no trabalho....acho q vou toma um litro de agua gelada....rs

    ResponderExcluir
  4. Ai kel, eles são demais né...rsrs...Basta uma recaída e o negócio muda de figura. Olha kel, na boa, ele recaiu agora ele aguenta com as consequências e se ele quiser o tal do diazepam, manda ele ligar lá e pedir para o cara. Ele que se explique e assuma os seus erros.
    Kel, como eu já falei,acho que quando estamos juntas com o nosso amado na ativa é impossível não ser atingida. Afinal, construímos sonhos de um futuro ao lado de quem amamos.

    Beijos...

    ResponderExcluir