quarta-feira, 26 de setembro de 2012

....e o que da pra Dizer?



Buenas...

Ontem dormi na minha cunhada, meu marido deu show...quando soube que eu ia dormir lá, chegando na minha cunhada fiquei sabendo através dela que a mãe dele acha ele um coitadinho, que o filho dela não é isso que eu falo, minha cunhada diz que ela não quer acreditar no que ele se transformou e fica se enganando, ai juntei que quando havia ligado pro meu marido ele me disse: é eu já sei que vc ligou pra minha mãe falando mau de mim....eu ri né..pq é cada uma

Então minha sogra ta fazendo o jogo da boa vizinhança, quando fala comogi concorda comigo quando fala com ele concorda com ele....e não toma nenhuma atitude, diz que o filho dela ta tomado por um espirito ruim e que um dia quando Deus quizer, ele tira esse espirito....vcs imaginam a minha cara ouvindo isso da minha cunhada...juro que queria sair correndo pra longe

Meu sogro chegou, conversei com ele e falei vamos nós dois hoje falar com ele, ai meu sogro mais eu ja tentei falar com ele e ele começa a falar que vc humilha ele, que vc manda ele embora, que vc maltrata ele, que vc não respeita ele, que eu me finjo de santa mais eu sou uma falsa, que faz questão de difamar ele.

Eu ouvi aquilo respirei fundo e disse ao meu sogro, eu posso ser tudo isso que ele ta dizendo, eu não to aqui pra me defender to aqui pra aproveitar a oportunidade que ele ta frágil emocionalmente e tentar enfiar mais alguma coisa na cabeça desse ser, mais precisamos falar a mesma lingua, quando ele disser isso ao senhor responda a ele: Dú eu não to aqui pra falar sobre o relacionamento de vcs, eu to aqui pra te dizer que tudo bem, a Rachel é tudo isso, mais por causa disso vc vai acabar com a SUA vida? Ela te joga no buraco e vc vai? Pq vc não sai do buraco e vai buscar Deus, busque o caminho certo, se ela fala que vc não presta, vc não precisa ir se drogar se destruir, va pra igreja.

Ele entendeu qual era o meu objetivo, eu mais uma vez coloquei meu coração na caixinha, passei o cadeado e joguei no precipicio e vamos la falar com o Eduardo.

O pai dele, Rachel ele vai ficar doido com vc
Eu: Mais? ele ja ta, pelo menos ele vai ouvir o que ele precisa ouvir e quem sabe essa sementinha pode gerar frutos no futuro.

Chegamos la, toquei a campainha ele abriu a porta, e soltou um grito: Parabéns vc ta conseguindo armar o circo, agora quer colocar a minha familia contra mim tb?
Veio fazer seu teatro, se da uma de vitima, pai essa mulher não presta, ela não vale nada, ela não me respeita, ela me humilha, bate e cospe na minha cara, ela sabia que na clinica eles espancavam os outros e mesmo assim me obrigou a ficar la, ela quer é isso acabar comigo, quer me difamar, ela e aquela familia dela, eu quero que ela se dane, só não fui embora por causa das 2 crianças, pq vai ser euir embora, ela colocar um macho dentro de casa e depois vou ter que pedir permissão pra ele deixar eu ver meus filhos, vc não conhece a Rachel, ela se faz de santinha...essa cara de sonsa...vc conseguiu vc colocou a corda no meu pescoço e me jogou no precipicio, vc ta afundando ta acabando com a minha vida.

O pai dele Du, eu não vim aqui pra falar da Rachel, vim pra falar de vc, olha o que vc ta fazendo com a sua vida

Ele: Culpa dela, dessa falsa, dissimulada, culpa sua que eu recai, e repetiu tudo denovo o que escrevi ai em cima.

Eu: Vc acha tudo isso mesmo de mim?
Ele: Ja vai fazer seu teatro
Eu: Ta bom então eu sou tudo isso, e te falo mais se eu quizer arrumar outro macho e enfiar dentro de casa pra ser pai das crianças eu vou fazer e sabe o que vc vai poder fazer? NADAAAA..se eu quizer eu faço e acabou
E ai por isso vc acaba com a sua vida? nossa como sou importante pra vc, tenho o poder de fazer uma pessoa se matar?
Olha para de arrumar motivo, todas as vezes que brigamos mandei vc ir pra igreja e vc quiz ir pra onde usar droga, sabe pq vc foi usar droga pq vc gosta.
Só que vc nunca vai admitir isso, ai vc inventa esse monte de absurdos que vc sabe muito bem que nem um terço do que vc disse é verdade, pra vc ter um motivo, EU SOU O SEU MOTIVO, mais te digo vc não tem motivo nenhum, vai pq GOSTA...ele repetiu tudo denovo...hahaha

Nessa hora sai de perto fui no meu quarto pegar umas roupas e o pai dele, repetiu: EU vim aqui pq me preocupo com vc meu filho, e vc ja pensou que o Kauan ta crescendo que logo logo ele vai entender o pq as coisas acontencem e vc quer que ele te veja como um pai drogado? Vc quer que ele tenha esse exemplo seu, meu pai é um drogado. Pense em vc, pense nos seus filhos, esquece a Rachel para de se destruir.

Ele continuou me culpando e fomos embora.

O pai dele: Rachel, ele não vai te deixar em paz, vc teria que fugir, trocar de emprego, de cidade pra dar um gelo nele.

Fácil assim né gente...hahaha

Respondi: Vou ter que mudar minha vida pq ele ta doido? Não...posso mudar de casa mais de emprego, não tem como.
Ele: Mais eé a unica saída que eu vejo, vc teria que viver escondida um tempo, rpa fazer ele pensar no que ele ta perdendo e quem sabe ele acorda, ou acorda ou afunda de vez.

Essa hora eu queria entrar em um foguete e ir pra lua.

Demorei a dormir, o meu coração voltou pro peito e eu lembrei de cada palavra que ele falou, não consegui chorar, mais não dormia sensação de mau estar, vontade de vomitar, acordei as 4:30hs, arrumei as coisas e sai pra ir levar as crianças na escola, no carro me bateu o desespero eu pedia: Senhor me da uma saída, gente não é possivel isso não ta acontecendo, comecei a chorar, peguei o celular liguei pra ele.
Eu: o que aconteceu com vc? cade seu coração virou pedra? vc tem noção das coisas que vc me disse ontem?
Ele: me deixa dormir não enche, desligou
Eu: liguei denovo, meu eu não dormi pensando naqueles absurdos que vc me disse, olha o que vc ta fazendo comingo
Ele: Eu fiz o que
Eu: NADAAAAAAA....lembra das suas palavras de ontem, não da pra acreditar que vc pensa assim...meu vc nunca mais vai me ver, chegaaaa...chegaaaaa...o que é isso? Pq vc acha que tem o direito de fazer isso com as pessoas...chega vc nunca mais faz isso comigo, vc NUNCA MAIS VAI ME VER...NUNCA MAAAAAAAAAIIISSSSS,desliguei
Ele depois me ligou com a voz mansa: e as crianças?
Eu: apesar de vc me achar um bicho, um monstro...eu vou deixar vc ver as crianças sempre que quizer, vc sabe eu sempre te disse isso, mais eu nunca mais vou deixar vc fazer o que vc fez comigo não...
Ele: o que eu te fiz?
Eu: Nada...lembra das suas palavras de ontem, então nada

Gente pra fazer a separação eu preciso de uns documentos dele, se eu pedir sai escânda-lo, escondido não da pra pegar, vou pedir pra advogada ligar pra ele e falar, olha preciso que vc me de esses documentos.

Agora aquele ser ta me ligando todo manso falando: Rá não fica assim, eu falei chega, não fala mais comigo, esquece.

Que Deus abra os caminhos e me ajude a percorre-los

Fiquem com Deus

11 comentários:

  1. Sumir como seu sogro falou é uma das idéias que passam na cabeça da gente, mas não é a solução. Você pode sim mudar o numero do celular e se recusar a ver ele, principalmente sozinha.Se for muito necessário, esteja sempre acompanhada de alguém, seja familia, amigos ou até estranhos. E sempre poucas palavras....esticar assunto não leva a nada, eles usam muito esse recurso pra confundir a gente...Kell o fundo do poço tá pertinho, logo ele bate o pé. Fica em paz essa crise é terrível mas tá quase no fim.
    J

    ResponderExcluir
  2. AI,AI KEL ,ONTEM A NOITE EU ESTAVA AQUI EM CASA E DE REPENTE DO NADA LEMBREI DE VOCÊ E SENTI QUE VOCÊ ESTAVA PRECISANDO DE ORAÇÃO,OREI POR VOCÊ,DEUS ESTA DO SEU LADO NESTE MOMENTO E ACHO QUE SUA MADRINHA TEM TODA RAZÃO NO CONSELHO QUE ELA TE DEU...REALMENTE SEU MARIDO ESTA MUITO DESCONTROLADO, E MESMO SABENDO QUE ISTO INFELIZMENTE FAZ PARTE DA DOENÇA,FICA IMPOSSÍVEL VOCÊ E SEUS FILHOS VIVEREM NESTE CLIMA,NÃO SEI COMO VOCÊ CONSEGUE TRABALHAR COM A CABEÇA NESTE ESTADO,ACHO QUE ESTA É A HORA DE SEU MARIDO FICAR UM POUCO SOZINHO PARA PODER REALMENTE COMEÇAR SEU TRATAMENTO,NÃO FIQUE TÃO PREOCUPADA COM DOCUMENTOS DA SEPARAÇÃO,NESTE MOMENTO PENSE EM VOCÊ,BASTA SE AFASTAR E DEIXAR QUE DEUS TOME CONTA DE TUDO,TENHA FÉ ,ACREDITE QUE ESTE PESADELO LOGO VAI CHEGAR AO FIM!!!
    ESTOU ORANDO POR VOCÊ E PELO SEU MARIDO!!
    FIQUE COM DEUS E QUE ELE CONFORTE O SEU CORAÇÃO E TE AJUDE A TOMAR A DECISÃO CORRETA NESTE MOMENTO!

    ResponderExcluir
  3. gente a verdade q to entrando em pânico pq eu não queria soltar essa corda...ai ja to eu me debatendo pra ver se funciona...não não funciona...caramba como é dificil...como dói...obrigada a vcs todas...bia, lu, "J"....to com medo..to me achando Deus...chegou a hora..passou da hora...de soltar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel, pode até não dar certo, pq nem tudo nessa vida é 100% garantido....mas existe uma única e pequena chance, é essa. Se não fizer, nada vai mudar, ok? Nada muda se eu não mudar.
      J

      Excluir
  4. "Precisamos aceitar que os desapontamentos são FINITOS, mas nunca podemos perder a INFINITA ESPERANÇA." (Martin Luther King Jr.). Tudo isso vai passar, Kel. Nesse momento não há muito a dizer, apenas receba o meu ABRAÇO! Fique com Deus, querida!

    ResponderExcluir
  5. Falei com a advogada, to mandando o q tenho de documentos pra ela hoje e essa semana ela vai ligar pra ele pra marcar um horario pra conversarem, ela disse que ira aborda-lo na seguinte situação: Olha não é melhor vcs se separarem agora, darem esse tempo, a gente faz a separação judicial e depois se vcs realmente decidirem não ficar mais juntos ai assinam o divórcio...e caso contrario não....enfim acho q essa é a melhor forma dele acreditar no que eu ti falando...pq eu não vou conseguir sair de casa, pelo fato de quando eu tiver la dentro e quiser sair ele me tranca...e não da pra ficar fugindo dele...o problema é q ele me vendo em casa, ja vai formar ideias na cabeça dele que está tudo bem ai vai ser a hora de eu colocar em pratica essa mensagem....
    Fale em Paz


    Justo lembrar: a voz humana está carregada de vibrações.


    Esforça-te por evitar os gritos intempestivos e inoportunos.


    Uma exclamação tonitruante equivale a uma pedrada mental.


    Se alguém te dirige a palavra em tom muito alto, faze-lhe o obséquio de responder em tom mais baixo.


    Os nervos dos outros são iguais aos teus: Desequilibram-se facilmente.


    Discussão sem proveito é desperdício de forças.


    Não te digas sofrendo esgotamento e fadiga para poder lançar frases tempestuosas e ofensivas; aqueles que se encontram realmente cansados procuram repouso e silêncio.


    Se te sentes à beira da irritação estás doente e o doente exige remédio.


    Barulho verbal apenas complica.


    Pensa nisso: a tua voz é o teu retrato sonoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí! Mas se cuida, tá....um adicto na ativa sempre é uma caixinha de surpresas. Me preocupo sim com vc e suas crianças.

      Bjus, J

      Excluir
    2. ja mandei os documentos agora é aguardar o telefonema da advogada...

      Excluir
  6. Bom dia Kel eita sua semana começou ja daquele jeito... sua sogra é como a minha entrega nas mãos de Deus se esquecem que Deus entregou 1 nas mãos delas... enfim qto a separação o papo com a advogada pode dar o banho de agua fria que ele está precisando e se distanciar pode ser o melhor para os dois...
    Te desejo dias melhores... e sei que eles virão continua firme ai lutando pro tsunami não te arrastar... bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga.
    Falar o que da mãe dele? Sogra é sempre sogra, só muda de endereço. Quanto ao resto desejo sinceramente que vc consiga resolver tudo sem maiores problemas.
    No momento o importante é seu bem estar e dos seu filhos.
    As vezes é preciso perder pra valorizar.
    Fica em paz, sossega esse coração mulher.
    Tamujuntas.
    BJs

    ResponderExcluir
  8. Poxa Kel que situação,palavras magoam muitoo mesmo sabendo q são resultado da doença,manipulação, e essa tua sogra hein,fala sério..Estarei orando por vc minha querida,pense em vc e em seus filhos neste momento..
    PAZ E BEM!

    ResponderExcluir