quinta-feira, 13 de setembro de 2012

e o carrinho desce....desce não DESPENCA!!

Buenas Galera...

Não ele não recaiu...mais é questão de tempo..alias de dias...se ontem fosse sexta ele teria recaído...

Por isso que a recuperação é um tripé se deve cuidar do emocional, espiritual e fisico....ele tava só no espiritual..disse tava isso mesmo pq parou de ir pra igreja..e ontem o tempo fechou...eu perdi a cabeça...
Eu não aguento ter me matado durante 6 anos...me ferrado financeiramente primeiro pra atender as vontades do bunito e agora pra sobreviver, já não espero receber nada dele em troca, mais como uma vez eu disse eu espero nada e não PORRADA...AAAAA
Meu me expliquem como uma pessoa se faz de compreensiva, diz que come só arroz com ovo ( o que no caso é mais ou menos por ai mesmo que a situação está)..que não liga, que não faltando nada pras crianças é o que importa...que ele como até pão...belezaa..até ai legal né...falar  é fácil...ai ontem eu ia descer no mercado pra comprar feijão e sabonete..que era o que tava precisando...ele me pediu pão, mortadela, suco e a farinha lactea...ele comprou essa bendita farinha lactea não faz 5 dias...e ele ja acabou com a lata...
Eu respondi: mais vc comprou semana passada, a lata é R$10,00..o Dú não querendo ser mão de vaca...mais só o seu negócio da o valor de tudo que preciso comprar...e vc sabe que o negócio ta feio..pronto foi motivo...ele começou a falar que não tinha culpa de eu ser enrolada...de eu não saber administrar meu dinheiro....que ele ficou 5 meses fora e não me deu despesa nenhuma...que a culpa não era dele...me chamoud e barraqueira..disse que ia dar um murro na minha cara...e que nunca mais meus pais iria ver os netos e nem chegar perto...

Eu não sou santa né gente...nesse meio de confusão quando ele falou que ia da um murro na minha cara eu falei vem...e chorando fui pra cima dele...batendo no braço dele...
Eu quis ir embora...ele arrancou a  chave da minha mão e escondeu...to com a mão toda arranhada..meu filho tava no quarto e minha filha no meu colo.
Isso é vida??
Não..chega..ele é uma pessoa que só pensa nele...e pronto não importa nada ao redor...o  ´problema é que quando ele percebe que eu to indo embora..ele se veste de anjo...de bom marido..fala em me ajudar, fala que quer me fazer feliz...fala...fala...e fala...e FAZER O QUE ELE FAZ??
Quando ele recebeu o PIS, ele disse que ia pagar o seguro fiança...pagou? Não
Ai ele disse que ia licenciar a moto dele com esse dinheiro e o seguro fiança ele me ajudava com o dinheiro do "bico" que ele tinha arrumado
Fez o licenciamento com o PIS? Não
Ele gastou o dinheiro com doce no mercado, roupa, tênis e a viajem pra praia...
Ai ele todo doce, ligou pra mim falando que ia depositar o dinheiro na conta da minha mãe, mais pra mim não brigar pq ele iria precisar de uma parte pra licenciar a moto. OK
Ai eu disse que precisaria de pelo menos R$200,00...pra pagar luz o convenio da minha filha e parcelamento do cartão...ele falou que não sabia se ia dar pra colaborar...
Ta o seguro fiança caiu na minha conta e não tenho dinheiro pra pagar a mensalidade da escola do meu filho...
ELE SÓ MENTE...VESTE A AMSCARÁ DE BONZINHO PRA CONSEGUIR O QUE QUER...MAIS NA VERDADE A UNICA COISA QUE CONTA PRA ELE É ELE E ELE E ELE...

Ontem ele se arrumou pra sair de casa...eu tava dando graças a Deus...ai ele solta..VC NÃO VAI ME FAZER PERDER A UNICA COISA QUE EU TENHO QUE É MEU EMPREGO...PQ SE EU SAIR AMANHÃ EU NÃO VOU TRABALHAR...SE HOJE FOSSE SEXTA EU IA..

Eu...agora.....EU tb sou culpada pq ele quer ri USAR A PORRA DA DROGA...VAI A MERDA...

Eu queria saber pq sou tão burra de acreditar no teatrinho dele de bonzinho...pq a idiota aqui acredita..

Ontem eu queria que um buraco se abrisse em baixode mim pra sair dali...como me senti impotende com duas crianaçs grudadas na minha perna e ele escondendo a chave...pq ele acha que meus pais vão falar mau dele..vão falar que ele é ruim...

Eu não to me importando mais com nada....u quero sair de la...e vou..aodne vou morar ainda não sei...eu só quero que Deus não me deixe mais acreditar nele...eu só quero isso...pq eu PRECISO SAIR DISSO...meus filhos não merecem~..EU NÃO MEREÇO..
Se fosse só eu..eu catava minahs coisas e sumia...mais tenho duas crianças...e tenho que continuar convivendo com ele..

Que Deus me de força..que ele arregale meus olhos..pq eu não quero mais acreditar nele..eu não posso mais acreditar nele...

ELE LIMPO É ASSIM...

7 comentários:

  1. Ai Kel..que situaçao hein amiga, mas mantenha a calma, a serenidade pra poder tomar qualquer decisao, respira fundo e deixa suas ideias clarearem.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Kel, espero que você esteja melhor nesse momento!

    Sabe, eu ouvia muito no N.A. as pessoas falarem... Por muito tempo, eu achei que estava em recuperação... mas só depois de um tempo que fui perceber que estava apenas limpo... só depois de tanto tempo que fui realmente entrar em RECUPERAÇÃO!

    A dependência-química afeta muito a pessoa... E uma das características da doença é o EGO-CENTRISMO...

    Por enquanto, seu marido está limpo! Ele só vai estar em recuperação quando ele começar a lhe dar com os defeitos de carácter que sua adicção ativa lhe trouxe... (pelo menos acho que é assim, que funciona... rs)

    Até os defeitos de carácter se torna um vício pra ele, lembro uma vez que o Junior me disse, que até mentir pra ele virou um vício... Que até sem motivo o cara mente... (isso acontece muito com o "João")

    Estou torcendo, pra que tudo fique bem... Pra que seu marido vença esse período difícil e entre verdadeiramente em recuperação... Por que quando o cara sai, é que o bicho pega... POis ficar limpo na clínica é moleza neh?! Porque lá não tem como ele usar, nem se ele quiser...

    Imagino, o quanto deve está difícil pra você... Por que além de ter que fazer de tudo pra manter as coisas em ordem na sua cada... Ter que aguentar ele se fazendo de vitima dessa forma...

    Mas tenho certeza, que Deus lhe dará paciência e serenidade pra passar por esses momentos difíceis...

    TamuJuntas! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria..paciencia Deus em da...Serenidade ele até me da mais eu perco as vezes ainda...o pobrema é manei..dim dim...quem vai pagar minahs contas..?..por isso que eu falo que em certas situações é impossivel ficar na praia esperando sem ser atingida...rs

      Excluir
  3. Quem me dera ter uma resposta, um conselho, uma solução pra te dar, pra te ajudar....mas não consigo pensar em nada a não ser: esfria a cabeça, reflete e tome uma decisão que possa levar em frente. Se seu coração acha que deve ficar, fique. E Deus te ajude a segurar essa onda. Se preferir partir, parta. Vai ser barra, mas você é mais forte do que pensa e conseguirá, eu tenho certeza.
    O que fica bem claro é que seu marido está desejando muito recair, e que para isso qualquer desculpa serve. Se vc ficar ele vai provocar até conseguir. Se sair aí tá de bandeja. Mas não depende realmente de você, isso é só uma forma dele tirar a culpa de si mesmo. Se ele quer, ele vai e pronto. E quer saber? Deixa na mão de Deus, nem sempre a recaída é uma coisa ruim. Eles se sentem tão tão tão poderosos que às vezes recair é uma forma de aprenderem o quanto são fracos. E de recomeçar um tratamento, quem sabe dessa vez com uma nova postura, mais aberto ao aprendizado.
    Eu seguro a minha mão na sua....de verdade!

    Bjusss


    J

    ResponderExcluir
  4. a maria...disso eu...sei..recuperação é dificil ele ta limpo em recuperação ele até iniciou mais ta se arrastando ainda nem engatinhando é...rs...eu to calma graças a Deus longe dele é como se ele não existisse...a não ser pelo fato de ele ja ter me ligado umas 15 vezes...me enchendo o saco..me chamando de ruim...q eu não reconheço o que ele faz...q eu só mando embora que eu deveria tomar uma decisão ao invés de ficar enganando ele.(pqp eu mereço né)...ai eu falo então eu vou embora...ai ele ta vendoooo vc me trata feito lixooo..doido ..doido e doido

    ResponderExcluir
  5. É um padrão....ele arruma encrenca toda 5ª feira pra vc não ir no AE....de repente me veio isso na cabeça....
    J

    ResponderExcluir
  6. ...sim...ja pensei..quando chega a quarta ja penso..vem bucha..hahaha...vc acha...ele tava falando:..vai la com seus iguais...da uma de coitadinha...vai la..mete o pau em mim...pq vc naum fala a verdade...fala que ta acabando com a minha vida....
    Ai J..ai falo...que vou deixar as crianças nos meus pais..ai ele fala que vai la buscar...ai falo que vou deixar com ele mais que vou ir...ai ele grita...q eu não gosto de ficar dentro de casa que só fico na rua...hahahahahaha...é pra rir...ai to vendo..vou pra casa...chego la igual uma idiota e saio correndo com as crianaçs denovo..quer apostar quanto?

    ResponderExcluir