sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Deus agindo e eu aprendendo!!

A gente repete de ano até aprender né..pois é...certas situações vivemos repetidamente até aprendermos o que precisamos e enquanto não aprendemos ela se repete e se repete...

Pois bem...hoje acho que enxerguei algo que eu deveria aprender, fui almoçar com uma amiga que partilha do mesmo problema de adicção só que do irmão e dos mesmos principios religosos...e conversando sobre os acontecidos eu disse a ela...sabe quando eu perco a serenidade, quando ele me desafia...

Eu até aguento ouvir certas besteiras e da uma de retardada....mais quando ele me desafia..o sangue sobe e quando eu vejo ja fiz tudo que eu não devia fazer...

Eu trago marmita, hoje eu não trouxe marmita, essa amiga almoça da empresa, hoje ela em chamou pra ir almoçar com ela e por conhecidência uma amiga que sempre anda junto, mais não partilha dos mesmos problemas e religiões não pode ir...enfim tivemos a oportunidade e partilhar o assunto abertamente...e foi falando de mim que aprendi a identificar uma das causas que me faz perder a serenidade...

SER DESAFIADA...pois bem encontrado o problema vou trabalhar pra melhorar em cima disso,...

E pessoas, me desculpa se eu jogo aberto..aberto até demais..eu sou assim...não to aqui pra agradar ninguém, pelo contrario to aqui pra chacoalhar mesmo...me chacoalhar pq se não for assim eu durmo...
E quem se sentir prejudicada com isso me desculpa a intenção não é essa...mais se vc ta tão segura assim da sua felicidade, não teras motivo pra se ofender!!!

bjus e obrigada pela participação afavor ou contra de todos e se quiserem opinar opinem fiquem a vontade...

bjuuuuuuu

e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário