sexta-feira, 14 de setembro de 2012

como as coisas Estão!!!




Oi galera eu aki travez...rs..não contei como as coisas andam por aki...rs..bom bora-lá

Só por agora estou em paz...amém..rs..trabalhando no meu cantinho...tudo certinho...a advogada acabou de ligar mais eu não estava na mesa, deve me ligar na sequencia e assim tiro todas minhas duvidas...e me terei mais clareza pra decidir algo.

Bom meu marido continua...um serzinho...dificiiiiilllll

Ontem fui no AE, a reunião acaba as 22:00hs, quando eram 22:10hs ele tava me ligando nervosinho perguntando aonde eu estava, respondi indo embora e desliguei...

Bem cheguei, minha sogra dormiu em casa de ontem pra hoje, mais meus filhos ainda estavam acordados...
A primeira coisa que ouvi foi:
- Vc larga seus filhos, vc não está nem ai pra ninguém...vc prejudica os outros pra fazer as suas vontades...eu olhei ignorei...meu filho dormiu, e eu estava fazendo minha filah dormir...e ele resmungando na minha orelha...

Vc pq vc, só quer saber de ficar na rua, não cuida dos seus filhos, culpa sua que eles estão acordados até agora...só por Deus...quero ve se vc vai continuar indo nessa porcaria...

Olhei pra cara dele, ia responder, fiquei quieta mais não me contive e mostrei o dedo do meio...(putz é froids eu sei que não tenho que fazer isso...mais pelo menis fiquei quieta...espero conseguir não retribuir de nenhuma forma)
A resposta dele foi:
-Vc faz isso pq até hoje ninguém deu um murro na sua boca e arrancou todos seus dentes...a hora que eu fizer isso vc aprende...foi Deus que calou minha boca...pq eu ia mandar em letras garrafais ir praquele lugar...

Bom finalmente dormi...e vim trabalhar, conversei bastante com a minha sogra...e...é isso to aki...pedindo pra Deus me dar paciência...só em 2 dias ele ja disse duas vezes em dar um murro na minha cara...

Ta dificil de ficar quieta...mais eu espero conseguir...pelo menos até o dia 23 eu tenho q conseguir...senão estrago a festa de aniversário do meu filho...

bjuuuusss a vcs

6 comentários:

  1. Bom dia mocinha! =) Espero que seu coração esteja se ajeitando diante das tormentas. Eu vou te dizer algo, mas não quero que vc se ofenda ou leve a mal, mas uma vez li uma coisa que me puxa a orelha quando estou nervosa tendo atitudes que me levam a limites incoerentes.. "Quanto mais vazia, mais barulho a carroça faz.." E quando estou nervosa, brigando, mesmo tendo razao, vejo que estou vazia de serenidade e de auto controle e isso faz mal a pessoa mais importante que sou eu. Se vc tem medo de levar o divorcio e ter problemas com o comportamento dele, vc esta dando todo o combustível que ele precisa pra fazer isso. Muda a tática, deixa so o barulho dele ecoar, e vc não perdera sua razão e nem sera menos por aguentar sem revidar ou por se defender sem ofensas. Vc's tem filhos, nao sao obrigados a ficar juntos pelo resto da vida, mas a se tolerar sim, entao comece isso já. Um vez, o Henry ficou muito bravo comigo pois ele me arrumou um carro pra eu comprar de um cliente dele e na hora H eu dei pra tras. Ele ficou nervoso, me falou um monte defendendo o cara... Eu falei que nao ia mais namorar com ele pois ele era muito grosso e larguei. Vim pro meu trabalho chorando e meu pai me perguntou o que foi e eu expliquei, eu nao ia comprar um carro por ele e nem pra ele, era pra mim e eu me senti insegura e desisti, fiz certissimo. Falei pro meu pai que ele era um grosso, que eu tinha terminado. Meu pai sabiamente me disse: "Sol, quando se esta em um relacionamento, a pessoa pisa no mesmo tapete que o teu, vcs estao juntos, agora se vc puxar o tapete correndo, oq acontece com ele? Ele cai... Não q vc deva deixar o seu tapete com ele permanentemente, mas vc deve saber puxar, para que ele tenha equilibrio quando vc sair, vc nao qr namorar mais, tudo bem, converse, explique, trate-o com respeito, vc sair correndo xingando nao adianta nada" Conselho excelente do meu pai, pena que eu nao segui, sempre q brigava era vou terminar, te odeio, nao aguento mais e acabava voltando, quantos danos pra mim e pra ele nao? Acho que teria sido melhor tirar o tapete devagar tanto pra mim quanto pra ele, pois eu tb cai junto, isso eu nao enxerguei quando meu pai falou... Vc's dois estao tentando levar cada um no seu limite, raiva, magoas guardadas, deixa isso pra lá, já foi, deixa ele lidar com isso sozinho, nao entra no jogo, vc esta ficando tao mal quanto ele... Entao, calma guria, e se tu nao concorda comigo, pega leve, nao digo isso esperando q vc o faça, so deixa a carrocinha calma e saiba q eu somente estou tentando lhe ajudar com o pouco conhecimento q tenho, nunca nem casada fui, nao posso te dizer muito... So te digo, se cuida e continuo torcendo por vc, mas nao coloque suas visoes e interpretações de forma que atinjam o meio q cada um escolhe para si de vida e por vc nao conseguir atingir nao qr dizer q nao exista ou seja errado, nao serve pra VC. Eu olhava aquelas mulheres na penitenciaria e achava elas doidas pois elas se sentem felizes em te-los por lá, eu nao consigo, logo eu nao sirvo pra ser mulher de detento, mas existe mulheres que conseguem e sao sim felizes, ate com eles no crime, ajudam a traficar e rezam para que Deus faça com que tudo de certo no "trabalho" deles, eu discordo completamente com toda minha razão, mas elas são felizes assim, logo, acho q existe sim... Cada um tem exatamente o que precisa e o que Deus permite colocando-nos onde devemos estar e nao adianta querer fugir ou mudar correndo, precisamos de preparo e estrutura para encontrarmos as novas dadivas que Deus guarda apos vencermos nossas provas... Grande abraço, mais uma vez desculpa se algo lhe ofendeu e rezo muito por ti e seus filhos e principalmente pelo Du q ele e oq mais precisa de preces... =)

    ResponderExcluir
  2. Eita Kel ta froide mesmo... dá vontade de responder vem dar então ... te admiro!!! eu acho que ja teria perdido a estribeira!!! vc larga seus filhos!!! meoooo Deus pai serve pra que mesmo???? fica na paz se for possível em meio esse furacão...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala...hajaaaaaaaaa...serenidade...ontem perguntei no grupo..aonde que vende serenidade?..kkkkk..me responderam se vc descobrir me fala vamo engarrafar e vender ai ficaremos ricas..hahahaha

      Excluir
  3. Soooll..não vc não me ofendeu...muito bom seu conselho...eu tenho aprendido sim a olhar minhas falhas e tentar muda-las...eu sei que perco a serenidade e que não é dando porrada que vou resolver só prejudicarei a mim a ele e aos meus filhos...to tentando me modificar nesse aspecto, só vou me justificar na parte onde vc diz que na forma onde eu coloco minhas interpretações, eu não preciso atingir as pessoas...SOl eu sei que cada um escolhe pra si a sua vida e há quem se julgue feliz em determinadas situações, porém como é ensinado no 12º passo quando entramos em recuperação temos o dever de retribuir o que nos foi feito...e foi assim que encontrei minha recuperação, ouvindo verdades, que me chacoalharam que feriram o meu ego, que me fizeram questionar se realmente eu era feliz com aquilo, ninguém é obrigado a concordar comigo, porém sei que essa forma de retribuição as vezes meio aspera está ajudando sim, pelo menos esse é o retorno que tenho de algumas pessoas, e outra coisa me desculpa mais quem tem certeza da felicidade da sua vida seja na condição qual for, não se sentirá ofendida pelas minhas colocações, quando algo que nos é dito nos incomoda é pq sabemos que no fundinho alguma verdade aquilo que foi ouvido tem.....quando estamos em paz conosco com a nossa vida, alguém pode te apontar, te chamar de feia, loka que o máximo que faremos é sorrir de volta e falar so loka sim mais sou feliz...entende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logico que entendo sua lokinha..rs Mas as vezes não estamos preparados pra certas coisas. Vou dizer sobre mim ok? Eu fui lá, recebi aquele aconselhamento de forma impositora, se eu cheguei falando pra ele que eu estava querendo abandonar o Henry, ele não precisava ter me dito que ele não tinha mais jeito, que ele não me amava, que poderia me prejudicar e que eu sempre seria infeliz gostando dele, ele poderia ter simplesmente me apoiado e me mostrado caminhos de obter isso. Eu no meu cazsulinho, ainda não estou pronta pra digerir tudo isso, e não tem como eu forçar meu estomago pra engulir que eu vou passar mal, por mais que ele esteja certo. Agora conversando sobre o mesmo assunto com um amigo meu que e de uma filosofia oriental, ele me disse as mesmas coisas de uma forma tão clara, doce que tem me deixado a pensar muito, sem questionar meu estilo de vida e como eu me portava, ele so me deu motivos que poderiam explicar o pq e como e disse que ficaria do meu lado e a religiao dele oferecia todo o aparo espiritual que eu precisasse tratando do problema de acoro com a filosofia dele. Mexeu muito comigo e me fez questionar aquele centro que eu sempre fui se e o melhor pra mim e se eu ter parado de trabalhar lá foi realmente uma boa decisao. Eu sei que a entidade quer o meu bem, mas ele disse isso como ele pensa que eu e o Henry somos somente na otica do problema e dele, nos somos mais q isso. Acho que devemos sim contribuir com oq aprendemos, mas sem pressionar o ser doente, criticar suas atitudes e padroes, temos que deixar a pessoa procurar por respostas e pedir por mudanças, nao colocar verdades que acho que somente Deus sabe, as vezes nem a propria pessoa entende e nem ninguem de fora tem capacidade de dizer como foi, é, ou deveria ser... Não dizendo q vc fez isso desta forma, deixo claro que diz muito sobre o aconselhamento que recebi. Eu quero receber apoio por aqui, nao que ninguem passe a mao na minha cabeça, mas que me aceite, nao tente me mudar e faça o que estamos fazendo, dando exemplos de busca e de recuperação, pois isto vale mais do que mil palavras! Grande abraço lokinha, e sei que vc vai tirar tudo isso ai de letra!

      Excluir
    2. ...rs..entendo que tem pessoas que são mais sensiveis...e realmente as vezes a verdade assim na lata é dificil de digerir...mais se ele não tivesse te dito isso talvez vc não se questionasse?..ai isso fez com que vc buscasse mesmo que de outra forma mais branda as respostas que vc gostaria de ouvir..sabe Sol..Deus manda o friu conforme o cobertor...eu como sou Loira se o negócio não for bem explicado...bem desenhado..eu confundo..hahahaha..na hora até me sinto ofendida as vezes mais no fim so obrigada a admitir que não é que fulano tinha razão...e acredite minha vida inteira só funcionou assim...rs...se algo chega pra nós dessa forma..era pq deveria chegar...rs...

      mais o importante é o que importa...e o que importa é que cada um de sua forma se tirar um tikinho q for de aprendizado..de qualquer blog..qualquer forma de expressão e essa pessoa consiga se modificar TA VALENDO...rs...bom findi...bju

      Excluir