terça-feira, 25 de setembro de 2012

caraca Sem Palavras!!

Vai vendo...o marido me liga chorando dizendo que ta com medo, e pediu minha ajuda, pediu que eu ligasse pro dono da Clinica e pedisse uma receita de Diazepam, mais que eu não contasse que ele recaiu, eu falei o remédio não vai te curar, ele mais liga, ta eu ligo.
O dono da clinica ja sabia q ele tinha recaído, conversamos durante uns 20 minutos, que essa oportunidade era boa pra ver se entra na cabeça dele que ele precisa seguir o que aprendeu la dentro, mais aqui fora, grupo, religião, viver de forma saudável...eu disse que não adianta eu falar que ele explode e bla bla bla...por causa de orgulho, e a unica forma dele quebrar o orgulho é quebrando a cara, que ele não aconselha internação, não agora, que internação só nos últimos casos, senão a internação acaba virando o "remédio milagroso"...enfim...
Liguei pro meu marido e fui honesta com ele, disse que não teve como falei da  recaída...pronto surtou

Me ligou e durante uns 10 minutos berrava no telefone que eu não respeito ele, que eu tenho o prazer de espalhar pros outros que ele recaiu pra envergonha-lo que eu to afundando ele, que durante 6 anos eu só faço o que eu quero (hahahaha é prá rir) que eu passo em cima dele, que graças a mim ele ta desse jeito
Eu calmamente respondi, eut e conheci adicto então vc se afundou muito antes de me conhecer PQ VC QUIZ...e eu só fiz os seus gostos até hoje e vc sabe disso não se faça de doido.
Ai ele., vc acredita em tudo o que os outros dizem menos em mim, é a minha vida aquele bandod e imbecil não sabe de nada.
Eu respondi e vc sabe? Sabe tão bem que ta nessa vida a 6 anos sem conseguir sair, pelo menos eles sairam, vc acha que devo acreditar em vc pq?
Ele CALA A BOCAAAAAAA..não fala vc me irrita me tira do sério,  CALA A BOCA
Ai respondi séria.. CALA A BOCA?? NÃO ME LIGA MAIS, JA DISSE DESRESPEITO EU NÃO ACEITO e desliguei, ele ligou eud esliguei denovo, tirei o telefone do gancho liguei pra mãe dele e contei o "causo"

Que Deus me ajude a caminhar nessa tempestade...e me de Serenidade pra tomar atitudes..

6 comentários:

  1. Acredito que ir de encontro com ele não será a melhor solução, não agora.
    Já que o dono da clínica não aconselha que tome o remédio e que siga aqui fora o que ele aprendeu dentro da clínica, é necessário que ELE entenda isso, ams enquanto estiver na ativa ou em processo de abstinência não dá.
    Talvez um chá de camomila, algo natural que faça com que ele se acalme será legal, pra que depois de sóbrio possam conversar a respeito disso.
    O momento de abstinência é um momento de crise e de revolta. A recaída é sempre pior para eles: eles sentem vergonha, se sentem fracos e acabam tendo atitudes como essas que seu marido teve agora.
    Tenha fé, Kel!! Tenha fé, CALMA E SERENIDADE!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai Amiga desculpa, mais se ele não aceita ouvir um não..chá de camomila, só se eu chamar uns armarios pra da uam injeção nele...kkkk....deixa eu aparecer com chazinho de camomila pra ele deixa..hahaha vai o copo e o cha pra dentro da minha guela..hahahah...e não bater de frente significa ter que virar capacho dele..e não não não..fazer tudo q o bunitinho quer...ai ele resolve mudar de casa (pq agora ele cismou que o vizinho é macumbeiro)..hahahah..ai eu falo que não da, ele grita, em xinga e berra aidna na frente das crianças NÃO CHEGA...
    HOJE ISSO RESOVLE..ja intimei o pai e a mãe dele irem comigo la ter uma conversa definitiva...e ta resolvido as crianças ficam na minha cunhada e hoje ele decide...o q ele quer pra vida dele...ou se recupera ou da linah na pipa..chega de 6 anos de inferno sendo capacho dele...ele quem decide e é bom que o pai ja vai ta junto de carro se quiser vazar e me achar culpada a porta da rua e serventia da casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta certissima Kel, ele recai, nao quer que vc cnte pra ninguem, quer manter a figura de que esta em recuperaçao qdo nao está, ele quer que vc aguente tudo sozinha e façao o que ele "mandar"......nao dá mesmo amiga, ou ele se recupera ou te deixa viver, to com vc amiga ! bjs

      Excluir
  3. pqp vai ter que ficar pra quinta fala sério a mãe não consegue ir

    ResponderExcluir
  4. Até 5ª tanta agua pode rolar por baixo da ponte....é muito tempo, né? E se vc fizer a reunião com a irmã e o pai?

    ResponderExcluir
  5. hahahah...são 1 par de vaso...hahaha...o pai dele quando liguei contando do surto respondeu..é Deus vai ajudar...hahahah...a irmã é mais nova tadinha ela não vai conseguir nem abrir a boca...a mãe é a principal nessa história pq é a unica que impõe respeito....rs

    ResponderExcluir